Geração de Leads

Capture Leads Mais Qualificados

Traga leads mais qualificados para o seu negócio com os principais serviços de geração de leads da M3 Marketing Digital. Obtenha estratégias comprovadas de E-mail Marketing, Otimização para Motores de Busca (SEO) e Marketing Baseado em Contas (ABM) com nossos serviços de Geração de Leads.

Serviços Profissionais de Geração de Leads

Expanda seus negócios com Leads de alto valor

A parte mais importante de qualquer estratégia de marketing é gerar leads qualificados.

Colocar seu público-alvo em seu funil de vendas é essencial para fazer vendas e conquistar novos leads e clientes, e é por isso que muitas empresas investem em serviços de geração de leads da M3.

Com nossos serviços de geração de leads, sua empresa pode também gerar mais tráfego e transformar esse tráfego em leads valiosos e em mais receita.

Comece a alcançar e gerar leads de alto valor com nossos serviços de geração de leads.

Entre em contato conosco online hoje para falar com um estrategista ou continue lendo para saber mais sobre nossos serviços de geração de leads online e as melhores estratégias de geração de leads!

Geração de Leads

Geração de Leads

A geração de leads é um passo essencial para o crescimento e sucesso de um negócio, e queremos ajudá-lo a obter os resultados que você precisa.

Se você estiver pronto para saber mais sobre como gerar mais leads, mais qualificados, entre em contato conosco on-line para obter mais informações.

Estamos ansiosos para ajudar sua empresa a começar a gerar os leads que você precisa!

Obtenha leads qualificados com nossos serviços de Geração de Leads

Você deseja obter leads qualificados e de alto valor, e é isso que nossos serviços especializados de geração de leads fazem.

Como sua parceira, ajudamos sua empresa a usar os canais que oferecem mais valor à sua empresa e leads da mais alta qualidade para que você possa fechar mais vendas e obter mais receita.

Saiba mais sobre nossos serviços de geração de leads agora:

Serviços de Gestão de Tráfego Pago

Obtenha acesso imediato ao seu lead ideal com publicidade online (tráfego pago) – onde você paga para atrair seu público-alvo.

Direcione pesquisas de fundo de funil para atrair leads valiosos para longe dos concorrentes e para o seu site.

Serviços de Marketing de Conteúdo

Atraia e alimente leads qualificados com conteúdo útil, como postagens de blog e guias online, que os movam do topo para o fundo do funil.

Além disso, obtenha um retorno constante do investimento com esse conteúdo perene.

Serviços de Marketing Baseado em Contas (ABM)

Adote uma abordagem hiperdirecionada para a geração de leads com ABM (account-based marketing).

Segmente contas específicas com anúncios pagos, campanhas de e-mail marketing e muito mais para transformar esses leads de alto valor em clientes fiéis.

Ganhe um ROI 20% maior com M3 Marketing Digital

Tabela de Conteúdo

Por que escolher a M3 para serviços de Geração de Leads?

Se você deseja gerar leads mais valiosos para o seu negócio, a M3 pode ajudar.

Somos uma agência de geração de leads de (full-service) e usaremos nossos serviços de geração de leads para criar uma estratégia abrangente que obtenha os resultados que você precisa.

Ao fazer parceria conosco, você receberá uma campanha personalizada sob medida para seus objetivos.

Determinaremos quais canais são os melhores para o seu negócio, bem como a melhor estratégia para cada um deles.

Além disso, com uma equipe de especialistas em marketing digital, você pode ter certeza de que está investindo nos principais serviços de leads.

Fornecemos todos os serviços listados nesta página e muito mais, e sabemos o que é preciso para obter resultados reais com marketing digital. 

5 exemplos de serviços de Geração de Leads

Lead Generation – geração de leads – abrange uma variedade de estratégias, e é por isso que pesquisar serviços de geração de leads pode se tornar uma preocupação rapidamente.

Então, quais estratégias ou serviços merecem sua atenção e oferecem mais valor à sua empresa?

Descubra com estes cinco exemplos de serviços de geração de leads:

1. SEO

A otimização para motores de busca (SEO), é uma estratégia para melhorar seus rankings nos resultados dos mecanismos de busca para pesquisas relacionadas ao seu negócio.

O objetivo é aumentar a visibilidade online da sua marca e atrair mais visitantes para o seu site.

Os consumidores de hoje geralmente começam suas buscas por produtos e serviços em mecanismos de busca como o Google – então, se você quiser alcançá-los, você precisa aparecer nos resultados de busca para as palavras-chave e frases que eles estão pesquisando.

Este serviço de geração de leads qualificados envolve várias etapas para melhorar seus rankings e atrair leads qualificados.

Otimize seu site para palavras-chave

Estamos falando das palavras-chave que desempenham um papel importante para ajudar as pessoas a encontrar seu site.

Quando os usuários realizam pesquisas, estão usando palavras e frases específicas para indicar o que precisam.

Se você deseja que seu site apareça nos resultados de pesquisa, as palavras-chave pesquisadas precisam estar em seu site.

Ao selecionar palavras-chave para sua estratégia de SEO, explore palavras-chave de “cauda longa”.

São palavras-chave que contêm três ou mais palavras, enquanto as palavras-chave de “cauda curta” contêm apenas uma ou duas.

Existem muitos sites tentando classificar várias palavras-chave curtas e amplas, mas quanto mais específico um termo, menor a concorrência por pontos nos resultados de pesquisa.

Por exemplo, um consultório odontológico pode segmentar as seguintes palavras-chave para atrair leads odontológicos :

  • dentista em [cidade]
  • dentista aberto no sabado
  • emergência dentista pediátrico

Com essas palavras-chave de cauda longa, podemos atingir seu público exato.

Depois de escolher suas palavras-chave, você precisará incorporá-las em locais relevantes em todo o site.

Você pode incluí-los em seus títulos, tags de título e na copy principal de cada página.

Isso ajuda os mecanismos de pesquisa a determinar sobre o que é cada página e classificá-la de acordo.

Dito isso, você precisará evitar keyword stuffing – excesso de palavras- chave ou o uso excessivo de palavras-chave.

Isso pode resultar em uma penalidade dos mecanismos de pesquisa e ter um sério impacto negativo em seus rankings.

Use suas palavras-chave de destino naturalmente em todas as suas páginas, e os mecanismos de pesquisa serão capazes de entender do que se trata cada uma delas.

Se otimizado corretamente, seu site pode começar a ter uma boa classificação e atrair tráfego de usuários que pesquisam as informações que suas páginas contêm.

Ganhe links de outros sites

Backlinks – Links de outros sites são um fator importante na classificação do seu site nos resultados de pesquisa.

Quanto mais sites confiáveis linkarem para suas páginas, mais alto você poderá classificar suas palavras-chave de destino.

Isso significa que ganhar links de sites respeitáveis ​​é um passo essencial para SEO.

O primeiro passo para ganhar links é criar conteúdo útil e relevante.

Quanto mais conteúdo valioso você tiver em seu site, mais outros sites estarão mais inclinados a linkar suas páginas e posts.

Quer você escreva postagens de blog ou crie infográficos originais, é benéfico ter conteúdo para outros sites para vincular.

Depois de publicar conteúdo interessante e original, você pode compartilhá-lo em canais sociais e incentivar pessoas, editores, influenciadores, a interagirem.

Se eles gostarem, eles podem compartilhá-lo com seus leitores ou incorporar certas informações em suas próprias postagens e, em seguida, criar um link para você como fonte.

Você também pode pesquisar para ver se alguém já mencionou sua marca sem linkar para o seu site.

Nesse caso, você pode enviar um e-mail aos proprietários ou editores do site e pedir que adicionem um link para você.

Melhore sua experiência de usuário

Um site mal projetado pode fazer com que os usuários saiam e retornem aos resultados da pesquisa.

Desse modo, se muitos usuários fizerem isso, o Google e outros mecanismos de pesquisa verão isso como um sinal de que os usuários não gostam de visitar seu site, o que pode afetar negativamente seus rankings.

Você deseja manter os usuários em suas páginas e atingir essa meta requer fornecer uma experiência positiva ao usuário.

Além de ser visualmente bem projetado, a navegação do seu site deve ser fácil de usar.

Se os usuários estiverem confusos ou não conseguirem encontrar as informações que desejam, provavelmente ficarão frustrados e sairão.

Uma configuração de navegação organizada logicamente evitará esse problema e ajudará seus visitantes a encontrar as informações necessárias para se tornarem clientes.

Os usuários também não querem esperar o carregamento de páginas lentas.

Eles querem acessar as informações o mais rápido possível – então, se suas páginas não carregarem em alguns segundos, as pessoas irão embora.

Isso aumentará sua taxa de rejeição e fará com que seus rankings sofram.

Se não tiver certeza se seu site está lento, você pode usar o Google PageSpeed ​​Insights para verificar o desempenho do seu site gratuitamente.

Essa ferramenta mostra a rapidez com que suas páginas são carregadas e fornece sugestões que você pode usar para melhorar.

Atualize seu site de forma consistente

SEO não é um processo único.

Você precisará atualizar e adicionar novos conteúdos regularmente e identificar e corrigir quaisquer problemas em seu site.

Se você tiver links quebrados em seu conteúdo, por exemplo, será necessário substituí-los por links funcionais para recursos externos ou outras páginas em seu site.

Quando o Google rastreia suas páginas, ele detecta links quebrados e outros problemas, que podem afetar negativamente sua classificação.

Você também desejará atualizar todas as informações antigas ou desatualizadas em suas páginas.

Se os usuários acessarem seu site em busca de informações úteis e encontrarem dicas ou recursos desatualizados de anos atrás, eles sairão.

Isso não apenas impacta negativamente seus rankings, mas também pode impactar negativamente a reputação da sua marca.

Certifique-se de que todas as suas páginas sejam tão atuais e atualizadas quanto possível, e você terá muito mais sucesso em atrair e reter visitantes do site.

Além disso, quanto melhor o conteúdo que você fornecer, maior a probabilidade de seus visitantes quererem se tornar clientes – o que significa mais leads e mais oportunidades para o seu negócio.

2. Gestão de Tráfego Pago

Campanhas de anúncios – ou tráfego pago, ou campanhas PPC (Pay-Per-Click), ou links patrocinados, ou publicidade online -, são outra ótima maneira de gerar leads.

Em campanhas PPC, são os anúncios que aparecem na parte superior dos resultados de pesquisa com base nas palavras-chave que um usuário pesquisa e são baseados em um sistema de lances no qual os anunciantes determinam quanto estão dispostos a pagar por cada clique em seu site para um determinado palavra-chave.

Os anúncios PPC são altamente eficazes como um serviço de geração de leads porque permitem que você alcance os usuários enquanto eles procuram ativamente informações específicas.

Por exemplo, se você é um contador, você pode pagar para aparecer nos resultados de busca por “contador rio de janeiro” – quer você esteja ranqueando para aquela palavra-chave organicamente ou não.

Campanhas de tráfego pago também podem incluir anúncios em mídias sociais ou plataformas que chamamos de network – que exibem anúncios em diversos portais famosos.

Por que Tráfego Pago?

Tráfego Pago é um ótimo serviço de geração de leads de vendas.

As pessoas que clicam nesses anúncios estão procurando ativamente por produtos ou serviços, o que significa que provavelmente já estão mais perto da conversão do que as pessoas que veem seus anúncios enquanto fazem outras coisas online.

65% de todas as pesquisas de alta intenção resultam na pessoa clicando em um anúncio PPC.

Isso significa que, ao executar campanhas de PPC, você pode alcançar os usuários que estão pesquisando com a intenção de comprar.

Além disso, os visitantes PPC são 50% mais propensos a comprar do que os visitantes orgânicos.

Portanto, mesmo que você já tenha estabelecido classificações orgânicas fortes, colocar anúncios para suas palavras-chave mais valiosas pode ajudá-lo a atrair os usuários que estão prontos para comprar.

O PPC também lhe dá controle sobre seu orçamento.

Você pode definir limites diários e de campanha, portanto, se quiser gastar apenas um determinado valor em seus anúncios, pode ter certeza de que nunca excederá esse valor.

Com campanhas bem gerenciadas, o PPC é uma ótima maneira de atrair leads qualificados.

Esses anúncios permitem segmentar usuários com base na intenção e podem ajudá-lo a maximizar seu ROI de publicidade digital.

Mas para obter os resultados desejados, existem alguns passos que você precisa seguir.

Concentre-se em palavras-chave de cauda longa

O primeiro passo para criar uma campanha PPC eficaz é selecionar as palavras-chave certas.

Muitos anunciantes cometem o erro de segmentar palavras-chave amplas com apenas uma ou duas palavras, como “fabricação”.

Esta é uma pesquisa extremamente ampla e uma palavra-chave que milhares de anunciantes podem segmentar.

Isso significa que será mais competitivo para anunciar e exigirá um lance mais alto.

Além disso, ela não fornece muitas informações sobre o que exatamente o usuário está procurando.

Em vez disso, você deve segmentar palavras-chave ou frases de “cauda longa” com três ou mais palavras mais específicas.

Por exemplo, você pode substituir o exemplo acima por “serviços de fabricação em de parafusos” para gerar leads de fabricação qualificados .

Quanto mais específica for uma palavra-chave, mais provável é que o usuário já saiba exatamente o que está procurando – e mais pronto estará para se tornar um lead.

Otimize seus lances

Os anúncios PPC funcionam em um sistema de lances, onde seus lances representam o valor que você pagará toda vez que um usuário clicar em um de seus anúncios.

Os lances variam de acordo com a palavra-chave, portanto, você pode optar por colocar lances mais altos nas palavras-chave que geram os melhores resultados para sua empresa.

A segmentação de palavras-chave de cauda longa ajudará a manter seus lances relativamente baixos, pois geralmente têm menos concorrência.

Ainda assim, convém manter seu custo por clique (CPC) razoável, o que significa que você precisará gastar algum tempo gerenciando e ajustando seus lances.

Você vai querer fazer alguma pesquisa de palavras-chave para ver se um bom lance é para sua palavra-chave.

Ferramentas como o Planejador de palavras-chave do Google podem fornecer estimativas de lance para ajudá-lo a determinar seu lance máximo.

Seu lance deve ser apropriado para a palavra-chave escolhida.

Palavras-chave mais curtas têm um CPC mais alto porque há mais concorrência e você precisará fazer lances maiores do que muitos outros anunciantes.

Portanto, quanto mais específicas forem suas palavras-chave, no entanto, menos anunciantes você precisará competir e menor será o lance que você poderá fazer.

É importante lembrar que você também não está amarrado nesse valor de lance.

Plataformas como o Google Ads permitem que os anunciantes ajustem os lances conforme necessário, para que você sempre possa atualizar suas campanhas com base no desempenho de seus serviços de geração de leads de vendas.

Atualize seus anúncios regularmente

Seu lance máximo, juntamente com outros fatores, como o índice de qualidade , determinará sua posição.

Para melhorar seu índice de qualidade, você precisa monitorar e atualizar regularmente suas campanhas.

Seu índice de qualidade é a classificação do Google de seu anúncio e palavras-chave e é um dos fatores que determina o posicionamento do anúncio.

É importante ver se seus anúncios estão tendo um bom desempenho.

Se você estiver recebendo muitos cliques, isso melhorará seu índice de qualidade, pois enviará um sinal positivo ao Google de que seu anúncio é relevante para os interesses dos usuários.

Se você não estiver vendo resultados positivos, precisará atualizar ou alterar seu anúncio.

Talvez seja necessário experimentar palavras-chave diferentes que sejam mais relevantes para seu anúncio ou alterá-lo para se adequar melhor às suas palavras-chave.

3. Marketing de Conteúdo

A maioria dos seus visitantes não estará pronta para converter durante a primeira visita ao seu site.

Muitas pessoas começam suas pesquisas online procurando informações sobre o que precisam e como podem atender a essa necessidade.

O marketing de conteúdo é uma ótima maneira de atrair essas pessoas para o seu site.

O conteúdo pode ser qualquer coisa – postagens de blog, vídeos, infográficos – que forneça aos usuários informações úteis relacionadas ao seu setor.

Digamos, por exemplo, que você possui um negócio de climatização…

Você pode publicar páginas em seu site com informações úteis sobre problemas comuns com o ar-condicionado ou aquecedor.

Se alguém tiver um problema com o ar-condicionado, por exemplo, recorrerá ao Google para descobrir como resolver o problema.

Então, eles podem se deparar com sua postagem no blog com dicas úteis e usar as informações para corrigir o problema – e continuar com o dia.

Então, como essa prática beneficia sua empresa se esse usuário não está ligando para você para utilizar seus serviços?

O marketing de conteúdo é sobre causar uma boa impressão e estabelecer sua empresa como uma autoridade em seu campo.

Mesmo que nem todos os seus visitantes precisem entrar em contato com você durante a primeira visita ao site, eles provavelmente precisarão de um serviço de climatização (ou refrigeração) no futuro.

Isto é quando eles vão se lembrar do seu negócio.

Eles se lembrarão de ler seu conteúdo e utilizar seus conselhos, e pensarão em você como confiável porque você forneceu informações úteis.

Como resultado, eles escolherão você em vez de seus concorrentes.

Esse serviço de geração de leads faz com que as pessoas se associem à sua marca para que elas convertam mais tarde.

Este é um método muito eficaz que gera 3x mais leads do que o marketing tradicional.

Quando você traz pessoas para o seu site e fornece informações valiosas gratuitamente, elas se lembrarão de você quando tiverem uma necessidade que não podem resolver sozinhas.

E, em alguns casos, você pode converter as pessoas imediatamente com seu conteúdo.

Se eles lerem sua postagem e perceberem que o trabalho é demais para eles, eles podem entrar em contato com você para obter ajuda.

Como eles já estão em seu site, é mais provável que entrem em contato com sua empresa do que com outra.

O marketing de conteúdo gera leads valiosos, e as empresas que usam conteúdo têm 6x mais conversões do que as empresas que não o utilizam.

Esta é uma grande oportunidade para o seu negócio obter leads mais valiosos.

4. E-mail Marketing

O email marketing é um dos melhores serviços de geração de leads, pois permite que você entre em contato diretamente com pessoas que já demonstraram interesse em seu negócio.

Esse método é ótimo para gerar leads porque seus destinatários desejam receber e-mails.

Na verdade, 61% dos consumidores gostam de receber e-mails promocionais semanais.

O primeiro passo em qualquer campanha de email marketing é construir uma lista de assinantes.

Você pode adicionar formulários de inscrição ao seu site em locais estratégicos, com frases de chamariz atraentes, incentivando os visitantes a se inscreverem.

Contudo, alguns profissionais de marketing cometem o erro de comprar listas de e-mail, mas isso nunca é uma boa ideia.

Os usuários que não se inscreverem para receber notícias suas ficarão incomodados quando você começar a aparecer em suas caixas de entrada.

Na melhor das hipóteses, eles excluirão seus e-mails — e, na pior das hipóteses, eles os marcarão como spam e dificultarão que você alcance os usuários que desejam receber notícias suas.

Como seus assinantes já estão interessados ​​no seu negócio, você só precisa criar e-mails atraentes que os levem à conversão.

Eles podem estar considerando um de seus produtos ou serviços já.

Um e-mail bem estratégico pode ajudá-los a passar do pensamento para a compra.

Quando você coleta e-mails de pessoas que querem ouvir de você, no entanto, você estabelece um público que provavelmente se transformará em leads qualificados.

Eles já indicaram que desejam receber ofertas especiais, notícias sobre sua empresa ou outras informações.

Depois de ter uma lista de assinantes, você precisa enviar e-mails que os aproximem da conversão.

Você deve usar ferramentas de e-mail marketing para criar e enviar e-mails atraentes e personalizados que atrairão os destinatários para abri-los.

Depois de enviá-los, você pode monitorar como as pessoas interagem com seus e-mails para ver quais são bem-sucedidas ou malsucedidas.

Ao descobrir quais e-mails funcionam melhor para seus assinantes, você pode transformá-los em clientes.

Você pode criar e-mails mais atraentes que atendam aos desejos e necessidades deles.

Ao oferecer-lhes as coisas que eles precisam, eles são mais atraídos a utilizar o seu negócio para atender a essa necessidade.

O e-mail é uma ótima maneira de gerar leads qualificados, pois permite focar em pessoas que já estão interessadas no seu negócio.

Como resultado, tem um ROI potencial de 4400% !

Com a campanha certa, esse pode ser um canal extremamente valioso para qualquer negócio.

5. Gestão de Mídias Sociais

Com 2,3 bilhões de usuários em uma variedade de plataformas, a mídia social pode ser um canal valioso de geração de leads para qualquer negócio.

Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e LinkedIn podem ajudar as empresas a alcançar e se conectar com os clientes, embora as melhores plataformas a serem usadas dependam de suas necessidades e objetivos.

Se você não tiver certeza de quais plataformas são adequadas para o seu negócio, uma agência de gestão de mídias sociais experiente pode ajudá-lo a avaliar suas opções e selecionar as melhores.

Em seguida, eles determinarão a melhor maneira de você usar essas plataformas para atingir seu público-alvo.

Na maioria dos casos, isso envolve o compartilhamento de atualizações da empresa, links para conteúdo em seu site e campanhas publicitárias pagas.

A mídia social é valiosa porque permite que você se conecte com seu público-alvo de uma maneira mais interativa.

Se seus seguidores estão interessados ​​no que você publica, eles podem comentar para iniciar uma conversa ou compartilhá-lo com seus amigos.

Isso ajuda você a construir uma comunidade e se conectar com pessoas que você não teria de outra forma.

Além disso, essas plataformas influenciam as decisões de compra.

74% das pessoas recorrem às mídias sociais quando estão pensando em fazer uma compra – portanto, com uma forte presença nas mídias sociais, você pode mostrar a elas que sua empresa é a escolha certa.

Seu negócio precisa de mais clientes?

Gerar leads é o caminho mais inteligente para “criar clientes”!

Tabela de Conteúdo

Perguntas Frequentes sobre Geração de Leads

Você tem algumas dúvidas ainda? Entre em contato conosco se as perguntas e respostas a seguir não eliminá-las!

Um lead descreve qualquer pessoa que demonstre interesse em seu produto, serviço ou marca.

As pessoas podem demonstrar interesse de várias maneiras, inclusive baixando um guia gratuito, preenchendo um formulário de contato, seguindo uma conta de mídia social e muito mais.

Em quase todos os casos, sua empresa terá notícias de um lead antes que ele tenha notícias suas. 😉

Embora você possa iniciar a comunicação primeiro (como por cold call – chamada fria), essa abordagem geralmente não funciona bem.

É por isso que muitas empresas tentam atrair leads.

Quando você traz leads para sua empresa, é mais provável que eles tenham um interesse genuíno em seus produtos ou serviços.

Você pode atrair quatro tipos de leads:

Lead qualificado de marketing (MQL):

MQLs vêm de seus esforços de marketing, como oferecer um guia ou ebook – recompensa digital – para download.

Esses leads geralmente não estão prontos para se conectar com sua equipe de vendas.

Eles estão nos estágios iniciais do funil de compra – topo do funil.

Lead qualificado de vendas (SQL):

SQLs mostram um interesse imediato em seus produtos ou serviços, como enviar uma solicitação de orçamento ou um formulário de contato.

Eles geralmente querem falar com sua equipe de vendas e ocupam um estágio inferior do funil de compra.

Lead qualificado do produto (PQL):

PQLs também demonstram interesse em seus produtos ou serviços, como se inscrever para uma avaliação gratuita.

Eles geralmente agem depois de experimentar seus produtos.

Um PQL, por exemplo, pode entrar em contato com sua equipe de vendas para fazer perguntas e saber mais sobre suas ofertas.

Lead qualificado para serviço:

Leads qualificados para serviço têm um interesse ativo em seus produtos ou serviços porque já usam e pagam por eles.

Esses tipos de leads geralmente entrarão em contato com sua equipe de vendas para fazer um upsell, como escolher um cabo diferente ou um plano de Internet, por exemplo.

Compreender o significado da geração de leads, bem como os tipos de leads, pode ajudar na pontuação de leads posteriormente.

Os serviços de geração de leads usam estratégias de marketing digital como SEO, marketing de conteúdo e tráfego pago para gerar e nutrir leads para o seu negócio.

Os principais serviços de geração de leads se concentrarão na geração de leads qualificados versus não qualificados.

Os preços dos serviços de geração e nutrição de leads variam e dependem de fatores como sua agência de geração de leads e quais estratégias de geração de leads você usa.

Normalmente, as empresas investem de R$ 1.00 a R$ 5.000 por mês na geração de leads.

No entanto, para obter preços mais precisos, solicite uma cotação personalizada .

No marketing digital, a geração de leads ainda se concentra em identificar, atrair e converter pessoas em prospects, mas utiliza canais e estratégias online.

Alguns exemplos incluem veicular anúncios pagos nas mídias sociais, oferecer avaliações gratuitas de produtos por meio de um site e lançar uma campanha de e-mail.

A geração de leads é importante para negócios B2B e B2C por alguns motivos, incluindo:

  • Apoia o crescimento saudável dos negócios:
    Sem leads, sua empresa não pode crescer.
    Embora você possa receber referências, elas geralmente não são suficientes para expandir seus negócios da maneira que você deseja.
    Você precisa de uma maneira de atrair e converter clientes em potencial, e a geração de leads fornece isso.

  • Atrai leads qualificados:
    Em seguida, a geração de leads oferece uma solução para encontrar leads qualificados, em vez de qualquer lead.
    Embora você possa gastar tempo ligando para leads em potencial, essa estratégia raramente resulta em um lead – apenas pessoas insatisfeitas com uma imagem ruim da sua marca.

  • Oferece uma transição natural do consumidor para o cliente:
    Com a geração de leads, sua empresa também pode fornecer uma jornada perfeita para o cliente.
    As pessoas podem se mover em seu próprio ritmo de consumidor para cliente, como baixar um guia online ou preencher um formulário de contato.

Acima de tudo, beneficia o seu negócio porque funciona – quando bem feito.

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