Copywriting

Maximize seu sucesso com textos atraentes e persuasivos

A M3 é uma agência de Copywriting que maximiza seu sucesso online e offline com textos originais, precisos e persuasivos que variam de postagens de blog a conteúdo de vendas e guias online. Se você deseja aumentar o engajamento, o tráfego ou as vendas, nossos serviços de copywriting podem ajudar sua empresa a atingir seus objetivos.

Serviços Profissionais de Copywriting

Impulsione seus negócios online e offline

A Copy é um dos componentes mais críticos do marketing digital.

Ele conecta sua empresa com seu público-alvo e os convence a comprar seu produto, entrar em contato com sua empresa ou até mesmo visitar sua loja.

Para uma Copy atraente que gera resultados reais – e está no topo dos resultados de pesquisa – invista em serviços profissionais de Copywriting.

Com mais de 10 anos de experiência, a M3 é uma escolha confiável para empresas que buscam alavancar seus resultados online.

Quer conversar sobre nossos serviços de Copywriting? Sinta-se livre para entrar em contato conosco on-line hoje!

Copywriting

Copywriting Profissional

Oferecemos planos de serviços de Copywriting Profissional, que incluem otimização para motores de busca (SEO) para garantir que seu conteúdo ganhe o primeiro lugar nos resultados de pesquisa.

Não importa o conteúdo que sua empresa precisa, nossa equipe pode criar a Copy — e entregar os resultados — que sua empresa deseja.

Serviços de SEO Copywriting

Transforme seu site em um recurso obrigatório para seu público-alvo, bem como para especialistas do setor, com nossos serviços de SEO Copywriting.

Este pacote de serviços se concentra na produção de conteúdos originais e postagens de blog para seu site.

Para obter o máximo de resultados, nossa equipe otimiza seu conteúdo não apenas para os leitores, mas também para os motores de busca.

Você também pode maximizar o desempenho do seu site nos resultados de pesquisa, bem como sua capacidade de persuasão, com nossos planos de Copy otimizada para SEO ou focados em vendas.

Esses planos se concentram na criação de Copys de vendas atraentes e informativas e Copy técnica que corresponda à voz da sua marca e à persona do comprador.

Serviços de SEO Copywriting para E-Commerce

Aumente sua vantagem competitiva no mercado online com nossos serviços de SEO Copywriting para e-commerce.

Este pacote de serviços se concentra no desenvolvimento de páginas e descrições de produtos amigáveis ​​para pesquisa e leitura que convençam os compradores a levar seu produto para casa.

Serviços de SEO Long-Form Copywriting

Alcance seu público-alvo e melhore sua visibilidade on-line com nossos serviços de SEO Copywriting de formato longo.

Este pacote de serviços se concentra em pesquisar, criar e promover conteúdos longos otimizados – Skycraper.

O conteúdo Skyscraper (arranha-céus) é uma excelente ferramenta para alcançar e converter seu mercado-alvo.

Serviços de Copywriting para Guias On-line

Apoie sua estratégia de marketing digital, bem como acelere seus esforços de geração de leads, com nossos serviços de Copywriting para Guias Online.

Este pacote de serviços se concentra na produção e promoção de guias detalhados, que sua empresa pode usar para gerar e nutrir leads, como oferecer guias como incentivo de inscrição por e-mail, também chamamos de recompensas ou iscas digitais (ou lead magnet).

Serviços de Copywriting para Atualização de Conteúdo

Evite a perda de classificações, tráfego e receita por causa de conteúdo obsoleto e desatualizado com serviços de Copywriting para atualização de conteúdo.

Este pacote de serviços se concentra na adição de conteúdo e design amigável para SEO – e usuário – para recuperar classificações, tráfego e muito mais.

Continue gerando resultados e receita com seu conteúdo usando serviços de atualização de conteúdo.

Ganhe um ROI 20% maior com M3 Marketing Digital

Tabela de Conteúdo

Por que fazer parceria com a M3 para redação de sites?

Para muitas empresas, ao longo de mais de uma década, a M3 é uma escolha confiável para serviços de Copywriting.

Fizemos parcerias com organizações de diversos setores e as ajudamos a atingir seus maiores objetivos, desde aumentar a receita até a expansão do negócio.

Saiba mais sobre por que as empresas escolhem a M3 Marketing Digital como seu parceiro de longo prazo:

91% de taxa de retenção de clientes

Com 91%, nossa taxa de retenção de clientes é incrível.

Também demonstra por que nossa pontuação de recomendação de clientes é maior do que a média do mercado.

Ao contrário de outras agências de Copywriting, nos tornamos uma extensão de sua equipe e medimos nosso sucesso pelo seu.

Valorizamos muito relacionamentos de longo prazo por isso focamos tanto no sucesso do cliente.

+10 anos de experiência

Com mais de 10 anos de experiência, somos uma das agências de marketing digital full-service mais experientes.

Nossa história enfatiza não apenas nossa expertise, mas também a capacidade que temos de nos adaptar a novas tecnologias, como pesquisa por voz e as últimas atualizações de SEO, o que mantém nosso negócio fora da curva.

Valores 

Nossos dois principais valores são Honestidade e Transparência e isso é perceptível em cada contato, em cada orçamento, em cada serviço realizado.

Portanto, se você está buscando uma agência com valores, princípios, mas também experiência comprovada, a M3 é sua melhor escolha.

Pronto para ver o que a M3 pode fazer pelo seu negócio?

Entre em contato conosco on-line hoje!

Tabela de Conteúdo

O que os serviços de copywriter do site WebFX incluem?

Esteja você fazendo parceria com a M3 Marketing Digital para criar conteúdo para seu site, descrições de produtos, guias on-line ou conteúdo de formato longo, personalizamos sua estratégia e resultados para o seu negócio.

Dito isto, todos os nossos serviços de como copywriters profissionais incluem o seguinte:

Pesquisa de palavras-chave

Como parte do seu pacote de Copywriting, fazemos pesquisa de palavras-chave relevantes e valiosas para seu setor, produtos ou serviços e público-alvo.

Em seguida, conversamos com você sobre essas pesquisas, fazemos algumas análises, então, podemos desenvolver um conteúdo poderoso para seu site, desde conteúdo scrycraper digno de compartilhamento até uma poderosa Copy de vendas.

O Skyscraper é uma técnica de SEO que visa construir bons links externos para um blog post. (Saiba mais).

Skyscraper

Ao contrário de outras agências de copywriting – ou redação publiciátia -, potencializamos nossa pesquisa de palavras-chave com ferramentas de inteligência artificial e aprendizado de máquina (machine learning).

Copywriting profissional

Para o seu negócio ter sucesso, é essencial ter uma landing page, página de vendas ou site profissional e bem escritos.

Temos expertise em copywriting e web writing, além de redação publicitária técnica e não-técnica.

Além disso, garantimos a precisão do seu conteúdo realizando pesquisas aprofundadas em seu setor.

Também seguimos as diretrizes da sua marca, o que permite que nossos copywriters produzam uma copy direcionada que não apenas atraia seu mercado-alvo, mas também os converta.

Copy Otimizada para SEO

Fazemos mais do que escrever conteúdo atraente para suas páginas – também o otimizamos para os motores de busca.

Ao usar palavras-chave de forma estratégica e natural em todo o seu texto, nossa equipe pode maximizar o alcance e a visibilidade online do seu site e conteúdo.

Com esse recurso, você pode esperar que seu site apareça em resultados de pesquisa relevantes e direcione tráfego valioso para seu site.

Implementação do site

Para que seu conteúdo comece a performar, é essencial publicá-lo em seu site.

É por isso que nossos serviços como copywriter de site incluem implementação de páginas da web.

Depois que sua equipe revisa e aprova seu conteúdo, nossa equipe o carrega e publica em seu site.

Dependendo de seus serviços de Copywriting, nossa equipe de design também produz recursos visuais para seu conteúdo.

Por exemplo, nossos serviços de copy de conteúdo de formato longo incluem diversas imagens ou gráficos para ajudar sua copy a se conectar com os leitores.

Sentindo falta do seu público-alvo?

Sem fazer marketing por e-mail, você pode estar se distanciando cada vez mais do seu público.

Tabela de Conteúdo

Mais sobre os serviços de Copywriting da M3

Quer saber mais sobre nossos cinco serviços de Copywriting que a M3 oferece?

Confira a seguir cada um em detalhes:

1. Serviços de SEO Copywriting

Mais de 70% das empresas e 80% dos consumidores recorrem aos motores de busca ao pesquisar uma próxima compra de produto.

Com nossos serviços de Copywriting + SEO, que se concentram na produção de blogs e artigos para o seu site, você pode atrair usuários nos estágios iniciais do funil de compra – e depois orientá-los para a conversão.

Maximizamos o impacto de seus conteúdos originais e postagens de blog pesquisando seu público-alvo.

Nossa equipe aprende sobre seus problemas, dores e desejos, o que nos permite desenvolver conteúdo que agrada a eles, além de apoiar seus objetivos de marketing digital.

Uma estatística sobre o comportamento de pesquisa de empresas e consumidores

Nossa equipe de Copywriting também ajuda sua copy a aparecer em resultados de pesquisa relevantes, incluindo palavras-chave que combinam com o tópico do seu conteúdo.

Por exemplo, um artigo que discute como cuidar de um jardim pode apresentar a palavra-chave “ideias de paisagismo de jardim” em alguns parágrafos.

A incorporação de palavras-chave relevantes em seu conteúdo ajuda seu site a ser classificado para pesquisas de alto valor relacionadas ao seu negócio.

Se você é um paisagista, por exemplo, uma postagem no blog sobre paisagismo de gramados permite que você alcance parte do seu público-alvo.

2. Serviços de Copywriting Técnico e para Vendas 

Se você deseja adicionar conteúdo a uma nova página de serviço ou atualizar páginas de serviço existentes, nossos serviços copywriting podem atender às suas necessidades.

Quando você contrata este serviço, nossos profissionais de marketing digital desenvolvem uma estratégia de conteúdo e palavras-chave para suas páginas de serviço.

Nossos copywriters, em seguida, escrevem sua copy amigável para o leitor e para os motores de busca.

Essa copy direcionada ajuda a aumentar a classificação do seu site nos resultados de pesquisa, o que leva a mais tráfego de alto valor para seu site.

Para os usuários, essa copy é persuasiva e convincente, o que maximiza suas conversões.

Assim como nossos serviços de Copy + SEO, investimos tempo para conhecer seu negócio, setor e mercado-alvo.

Tudo isso faz parte do nosso compromisso de desenvolver uma estratégia personalizada, além de trabalhar como uma extensão de sua equipe interna.

Não importa sua indústria, mercado-alvo ou produto, este serviço é uma excelente opção.

3. Serviços de Copywriting para descrição de produtos para e-commerce

Sabemos que diferentes empresas em diferentes setores têm necessidades diferentes.

É por isso que oferecemos serviços de copywriting para descrições de produtos.

Se você é uma loja virtual, esse serviço é uma grande ajuda, pois garante que todos os seus produtos tenham descrições atraentes, informativas e fáceis de pesquisar.

copywriting para e-commerce

Use nossos serviços de copywriting não apenas para criar descrições de seus produtos, mas também para ajudá-los a classificar por palavras-chave de alto tráfego que podem atrair mais compradores para seu site.

Para obter o máximo impacto, nossos copywriters investem tempo para pesquisar os usos, recursos e mercado de seu produto.

Esse investimento de tempo e pesquisa cria uma Copy que converte.

4. Copywiting de conteúdo de formato longo ou Skyscraper

Os compradores, assim como os motores de busca, adoram conteúdo de formato longo – também conhecido como conteúdo de skyscraper (arranha-céu).

Além disso, esse conteúdo atrai leitores para o seu site e os mantém lá por mais tempo.

Também pode direcioná-los para conteúdo útil e relacionado, como uma postagem de blog, artigo ou até mesmo uma página de produto.

Mas o que é conteúdo de formato longo (long-form)?

É uma forma especializada de Copywriting que responde a uma pergunta ou fornece soluções para um problema.

Um conteúdo longo / skyscraper geralmente inclui detalhes específicos e acionáveis ​​que mantêm os usuários conectados.

A melhor parte é que o conteúdo de formato longo tem a melhor chance de manter uma classificação alta ao longo do tempo.

Para obter os melhores resultados, recomendamos nossos serviços de divulgação ou promoção, o que ajuda seu conteúdo a atingir seu público-alvo – pode até levar sua postagem skyscraper a se tornar um sucesso viral.

5. Copywriting para Guias Online

Nossos serviços de web copywriting também incluem copy para guias on-line detalhados.

Em comparação com o conteúdo de formato longo, os guias são ainda mais extensos.

Eles também têm o potencial de pagar alguns dividendos interessantes, pois sua empresa pode usá-los para gerar leads, ganhar assinantes de e-mail e muito mais.

Por exemplo, as empresas geralmente oferecem guias gratuitamente, em troca do endereço de e-mail de um usuário – isso é chamado de recompensa ou isca digital.

Com este serviço de copywriting, você pode alcançar clientes em potencial e oferecer-lhes algo de valor – um guia que responde às suas perguntas, resolve seus problemas e os conecta com o produto ou serviço de que precisam.

Quer saber mais sobre nossos serviços de Copywriting e como eles podem ajudar seu negócio? Entre em contato conosco on-line!

Copywriting

Você está pronto para impulsionar seus resultados com Copywriting?

Tabela de Conteúdo

Serviços de marketing digital da M3 que incluem Copywriting Profissional?

Com a indústria de marketing digital valendo quase US$ 120 bilhões (dólares), não é de surpreender que as empresas adotem várias estratégias de marketing na Internet.

Muitas empresas investem não apenas em seu site, mas também em suas mídias sociais e campanhas de publicidade online.

É por isso que incluímos nossos serviços de SEO Copywriting – sem taxa adicional – em vários de nossos serviços de marketing digital.

Por exemplo, você pode colaborar com nossa equipe para produzir conteúdo para suas contas de mídia social, campanhas de anúncios (tráfego pago) e muito mais.

Saiba mais sobre os quatro serviços de marketing digital que incluem Copywriting + SEO:

1. Copywriting para Pesquisa por voz (Voice Search)

Com a pesquisa por voz representando quase metade de todas as pesquisas atualmente, está se tornando fundamental para as empresas criar e otimizar conteúdo para pesquisa por voz.

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É por isso que nossos serviços de Voice SEO (otimização SEO por voz) fornecem à sua empresa conteúdo específico para pesquisa por voz.

Por que você precisa de conteúdo otimizado para pesquisa por voz?

Hoje, muitas pessoas pesquisam ao falar com seu assistente de voz, como Google Assistant, Siri ou Cortana, de forma diferente.

Em vez de digitar, “idéias de paisagismo”, eles perguntam: “Como fazer paisagismo no jardim de cada”.

As pesquisas por voz também geram um único resultado de pesquisa – um snippet em destaque.

Isso significa que apenas um site ganha exposição, e é por isso que é vital produzir conteúdo otimizado para pesquisa por voz.

Com esse tipo de copy, sua empresa pode obter o snippet em destaque e tirar tráfego valioso de seu concorrente — e nossa equipe pode ajudá-lo a fazer isso.

Como fazemos isso?

Como parte de nossa estratégia exclusiva, escrevemos cada palavra com seu mercado-alvo em mente.

Nós descobrimos quem eles são, o que eles gostam e o que eles querem.

Em seguida, desenvolvemos um texto que fala diretamente com seu público-alvo.

Nossa equipe entende, no entanto, que para alcançar seu público é essencial incluir as palavras-chave corretas.

É por isso que criamos conteúdo amigável ao leitor e SEO (SEO-Friendly).

Criar esse tipo de conteúdo ajuda seu site a converter leads, gerar mais ligações telefônicas, gerar solicitações de orçamento e convencer seus clientes a fazer uma compra.

A melhor parte é que, enquanto trabalhamos com motores de busca em mente, não sacrificamos a qualidade da copy do seu site para atrair o Google, Yahoo! ou Bing.

Os mecanismos de pesquisa preferem quando o copywriting atrai os leitores, em vez dos algoritmos programados.

Então, quando dizemos que ajudaremos a tornar sua empresa mais visível nos buscadores, bem como mais atraente para seu público-alvo, queremos dizer isso – e não vamos diminuir o nível de qualidade enquanto fazemos isso.

2. Copywriting para Tráfego Pago

Se você está investindo em nossos serviços de Tráfego Pago, isso inclui copywriting para sua campanha publicitária.

Em termos de nossos serviços de copywriting, você vai notar que falamos muito sobre “ROI”, “maximizar”, “otimizar”, “garantir”, etc.

Por quê?

Bem, quando você vai atrás de tráfego pago, você provavelmente está em uma mentalidade de “números”.

Desse modo, Gestão de Tráfego Pago é um serviço centrado no orçamento: você paga, obtém tráfego, converte e recebe o investimento de volta.

Portanto, a melhor maneira de falar sobre tudo isso é com uma linguagem comercial direta.

Nossa capacidade de produzir Copys também demonstra como nossos serviços de SEO Copywriting podem se adaptar à voz e tom preferido da sua marca.

Se você está procurando uma copy simples e prática – que funciona muito bem para alguns setores – nossa equipe pode fazer a pesquisa e a produção de copy para ter uma “mira à laser”.

Queremos impactar seus resultados — é assim que medimos nosso sucesso.

É por isso que nossos copywriters podem se adaptar ao seu tom preferido e à voz da sua marca com facilidade.

Esteja você procurando uma voz descontraída para o seu blog ou um tom mais sério para suas páginas de serviço – podemos atender às suas expectativas.

3. Copywriting para mídia social

Nossos serviços de gestão de Mídia sociais também incluem Copywriting.

Comparado ao seu site e ao texto de campanhas de anúncios, seus perfis de mídia social provavelmente têm um tom menos formal.

Eles são mais casuais e descontraídos porque combinam com a mentalidade do Facebook, Twitter e Instagram – conteúdo casual e social.

Portanto, mídias sociais são mais sobre conceitos do que sobre números e mais sobre a criação de uma audiência do que a conversão de uma venda, por isso tem menos ênfase na maximização e retornos.

[img Uma declaração sobre como as empresas devem usar as mídias sociais]

É por isso que nossas copys para mídias sociais se concentram mais em posts breves e criativos que ainda envolvem os usuários.

Com as mídias sociais, você pode esperar um tom divertido, alegre e casual – na maioria dos casos.

Criamos posts que têm o maior impacto em seu público-alvo, realizando pesquisas aprofundadas sobre seu público e suas preferências de mídia social.

4. Copywriting para E-mail Marketing

Faça parceria com a M3 em sua campanha de e-mail marketing e nossos experts e copywriters podem simplificar o desenvolvimento, a escrita e o envio de e-mails.

O e-mail marketing não apenas oferece um tremendo ROI de R$44 para cada R$1, mas também ajuda sua empresa a gerar e nutrir leads.

Para e-mail marketing, nossa equipe continua a escrever copys adaptadas ao seu mercado-alvo.

Também nos concentramos no desenvolvimento de conteúdo que atraia seus assinantes, independente da posição deles no ciclo de compras, no funil de vendas.

Essa abordagem nos ajuda a nutrir e converter leads de alto valor para o seu negócio, o que gera receita adicional para você.

Seu site não gera vendas?

Talvez sua copy não esteja conseguindo persuadir seus visitantes…

Tabela de Conteúdo

Por que Copywriting é tão importante?

Ainda considerando se sua empresa deve investir em Copywriting?

Considere então mais estes cinco benefícios:

  1. Os usuários dependem da pesquisa para comprar:
    Na maioria dos casos, os visitantes do seu site provavelmente vêm da pesquisa — ou de um site com link para o seu (backlink).
    Cerca de 80% dos usuários admitem iniciar a busca por um novo produto em um mecanismo de busca, como o Google.
    Se o seu site quiser aparecer nessas pesquisas relevantes, você precisa de conteúdo otimizado não apenas para pesquisa, mas também para leitores – e para isso, você precisa dos principais serviços de Copywriting + SEO.

  2. Os motores de busca adoram conteúdo:
    Embora sua empresa possa otimizar seu conteúdo existente para pesquisa, isso não é suficiente para o Google, Bing e outros buscadores.
    Hoje, eles querem fornecer aos usuários o melhor conteúdo possível, o que significa que seu site pode não ser classificado na primeira página dos resultados de pesquisa se não fornecer aos usuários conteúdo útil e informativo.
    É aí que nossa equipe pode ajudar.

  3. Os usuários dependem do conteúdo:
    Para os consumidores, o conteúdo online é tudo – Conteúdo é REI!
    Ele fornece respostas às suas perguntas, recomendações para sua próxima compra e detalhes sobre o produto ou serviço de sua escolha.
    Sem uma copy atraente e informativa, é difícil convencer os compradores de que sua empresa é a melhor opção – nossos copywriters experientes podem mudar isso.

  4. O Google classifica o conteúdo:
    Embora o Google dependa de rastreadores (crawlers) para descobrir e indexar páginas da Web em toda a Internet, ele também emprega avaliadores de qualidade de pesquisa.
    Eles visitam e classificam sites, geralmente avaliando seu conteúdo.
    Uma nota baixa pode prejudicar a classificação do seu site nos resultados de pesquisa, e é por isso que é imperativo produzir uma copy otimizada para SEO de alta qualidade para o seu site.

  5. O conteúdo entrega resultados:
    Comparado ao marketing tradicional, o marketing de conteúdo produz três vezes mais leads.
    Essa é uma diferença imensa, mas agrada a 70% dos consumidores que preferem aprender sobre negócios por meio de artigos, não de anúncios.
    Para empresas com tempo limitado, nossos serviços de marketing de conteúdo e copywriting ajudam sua empresa a lançar e manter sua estratégia de conteúdo.
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Aumente sua taxa de conversão com Copywriting!

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Perguntas Frequentes sobre Copywriting

Você tem algumas dúvidas ainda? Entre em contato conosco se as perguntas e respostas a seguir não eliminá-las!

Assim como o marketing de conteúdo, o copywriting também é uma forma de criação de conteúdo.

Mas não é tão dimensional quanto o marketing de conteúdo, porque consiste apenas em conteúdo escrito.

Entretanto, podemos usar o copywriting para criar vídeos de vendas, áudios e outros conteúdos de mídia também.

Copywriting refere-se às palavras que preenchem seu site e motivam um visitante a fazer algo imediatamente.

Ou seja, é um tipo de redação publicitária, texto persuasivo, conteúdo que provoca a pessoa a agir.

Em outras palavras, Copywriting é essencialmente o seu discurso de vendas, apresentado em páginas.

Portanto, Copywriting podem incluir:

  • Um conteúdo sobre seu negócio
  • Uma descrição para seus produtos ou serviços
  • Qualquer conteúdo detalhado escrito sobre um produto específico
  • Os títulos no topo de suas páginas – headlines
  • E-mail de boas-vindas que você envia para as pessoas que se inscrevem na sua lista

Basicamente, qualquer conteúdo escrito que você coloca em seu site na tentativa de fazer alguém fazer algo, ler algo ou comprar algo pode ser considerado copywriting.

O marketing de conteúdo é qualquer conteúdo novo e original criado pela sua empresa com o objetivo de atrair novos clientes a longo prazo.

Este conteúdo pode assumir várias formas, incluindo:

  • Postagens no blog
  • Artigos
  • Podcasts
  • Vídeos
  • Documentos técnicos
  • E-books
  • Boletins informativos por e-mail (newsletter)

Cada um deles representa uma oportunidade de se comunicar diretamente com seu público.

O marketing de conteúdo é projetado para trazer as pessoas que procuram seus produtos ou serviços diretamente para você quando realizam uma pesquisa na web e, gradualmente, convencê-las de que sua empresa é confiável e útil.

Aqui está uma maneira de distinguir copywriting e marketing de conteúdo.

Pense em copywriting como uma refeição completa – Tem tudo o que você precisa para nutrir seu site:

  • Fortes apelos à ação
  • Informação valiosa
  • Informações sobre preços e custos

Pense no marketing de conteúdo, por outro lado, como um aperitivo – Não é necessário que o seu site exista, mas pode atrair as pessoas a permanecerem e consumirem mais.

É também uma introdução fantástica para qualquer refeição completa – ou seja, a copy.

O estilo de escrita para ambos os tipos de conteúdo geralmente é diferente.

O marketing de conteúdo tende a ser mais criativo e fluido, e pode ter um tom casual.

Copywriting geralmente é mais direto, pois é projetado para transmitir informações importantes e motivar os visitantes a agir.

Além disso, o copywriting serve para convencer seus visitantes a realizar algum tipo de ação imediatamente.

O objetivo do marketing de conteúdo é motivar uma conversão de longo prazo, não empurrar as pessoas para se tornarem clientes imediatamente.

O marketing de conteúdo fornece valor a longo prazo, enquanto o copywriting incentiva a ação imediata.

A melhor abordagem para usar copywriting e marketing de conteúdo é buscar um equilíbrio entre os dois.

Isso ocorre porque copywriting e marketing de conteúdo podem se complementar bem.

Por exemplo, se você tiver uma página que lista as opções de preços para seus produtos, poderá vinculá-la a uma postagem de blog mais generalizada sobre como encontrar o melhor preço para um determinado produto.

Além disso, as pessoas que estão consumindo seu conteúdo útil podem ser impactados por sua copy para comprar seu produto.

Como o marketing de conteúdo depende de uma estratégia de longo prazo para apresentar seus visitantes ao seu negócio e o valor que você pode agregar a eles, é ideal utilizar esse conteúdo no topo do seu funil de vendas.

Você pode, então, linkar para páginas com copys mais fortes que movem esses visitantes pelo funil até o ponto em que eles serão convertidos.

Outro detalhe, é que sem copywriting na forma de chamadas para ação (CTAs), é provável que você descubra que seu marketing de conteúdo nunca resulta em uma conversão.

Mas você também deve ter cuidado para não parecer muito apelativo em seu conteúdo, porque as pessoas que o encontram nos motores de busca provavelmente não vão querer converter até que saibam mais sobre você.

Portanto, o objetivo final do copywriting e do marketing de conteúdo é o mesmo: engajar novos clientes.

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Tenha isso em mente, não importa o que você esteja fazendo, seja escrevendo uma chamada para ação por e-mail ou criando uma postagem no blog.

Os serviços de copywriting fornecem conteúdo profissional e de alta qualidade para as empresas publicarem na web.

Esse conteúdo pode variar de postagens de blog a e-books.

Dependendo do serviço de copywriting, o conteúdo pode incluir SEO e multimídia, como vídeos, imagens ou GIFs.

Os preços dos serviços de copywriting dependem de vários fatores, incluindo o tópico, o número de palavras e o copywriter ou a agência de copywriting.

Não se assuste, mas, normalmente, as empresas pagam de R$500 a R$ 25.000 por página ao investir em serviços de Copywriting.

Inclusive há copywriters famosos que cobram milhares ou milhões de reais em um carta de vendas usando copywriting.

Para obter os preços para Copywriting da M3, solicite um orçamento.

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Somos uma Agência de Marketing Digital Full-Service que entrega soluções “faça-isso-por-mim” que geram receita para pequenas empresas.

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