Gestão de Tráfego

Geração de Tráfego para Impulsionar suas Vendas

Somos uma Agência de Gestão de Tráfego especializada em Campanhas de Anúncios (Pay-Per-Click) que impulsionam as vendas do seu negócio. Se você deseja aumentar suas conversões e receita, atingir suas metas, além de mensurar tudo e maximizar o seu ROI.

Serviços Profissionais de Gestão de Tráfego

Para aumentar seu tráfego e a receita do seu negócio.

Gestão de Tráfego é uma estratégia de marketing digital pode incluir diversas táticas e é uma das melhores maneiras de segmentar seu público mais qualificado.

Essa gestão de tráfego pode incluir:

  • Auditoria de Campanhas
  • Campanhas PPC (Pay-Per-Click/Pague-Por-Clique)
  • Marketing nos motores de busca / Pesquisa Paga (SEM – Search Engine Marketing)
  • SEO (Search Engine Optimization)
  • Marketing de Mídia Social (SMM – Social Media Marketing)
  • Publicidade Paga
  • Redes de Anúncios – Native Ads
  • Influenciadores
  • Remarketing
  • Anúncios Geolocalizados
  • etc

Contudo, é importante dizer que o Tráfego Pago é uma forma de comprar a atenção das pessoas, acelerando seus resultados, gerando mais vendas, mais clientes.

Portanto, é uma forma de publicidade paga utilizando canais digitais, com diversos benefícios tangíveis:

  • Você tem controle absoluto dos números
  • Você pode determinar quanto deseja investir nas campanhas
  • Tem diversas formas de segmentação
  • Pode pausar qualquer campanha quando quiser 
  • E muito mais

Está pronto para começar a gerar tráfego massivo para seu negócio?

Marketing Digital

Nosso processo de Gestão de Tráfego para impulsionar a receita para nossos clientes.

Nosso processo de Geração de Tráfego Pago se baseia em Experiência e Dados, que inclui:

  • Pesquisa
  • Criação de Anúncios
  • Criação de Landing Pages
  • Configuração de Contas
  • Implementação de Tags/Pixels
  • Lançamento de Campanhas
  • Monitoramento
  • Otimização
  • Testes

Veja como nossos serviços de Gestão de Tráfego impulsionarão sua presença online, gerarão leads, aumentarão as vendas e a receita do seu negócio.

Pesquisa

Toda campanha ou estratégia online começa com uma boa pesquisa, tanto de fatores internos (seu negócio) quanto externos (mercado e concorrência).

Precisamos identificar os melhores canais, onde seu público está, o que ele curte, quais palavras-chave usam em suas pesquisas, quais produtos consomem, etc.

Criação de Anúncios

Com um bom plano definido a partir da nossa pesquisa, podemos começar a pensar na criação dos ativos que usaremos nas nossas campanhas.

Esses – também chamados de criativos – precisam estar dentro dos padrões das mídias que serão usadas para veiculá-los.

Portanto, podem ser apenas textuais, imagens, vídeos, carrosséis, entre outros diversos formatos.

Criação de Landing Pages

Dependendo da fonte do tráfego e o objetivo da campanha, criamos Landing Pages de alta conversão para que possamos controlar melhor as variáveis e fazer testes.

Landing Pages – ou Páginas de Pouso, ou Páginas de Destino, ou Páginas de Vendas, ou Páginas de Produtos, ou Páginas de Captura, etc – são páginas mais focadas na conversão e possuem um objetivo mais definido, diferente de um site, por exemplo.

Configuração de Contas

Aqui também vai depender de cada mídia, mas precisaremos criar contas de anúncios e fazer todas as configurações necessárias, incluindo as financeiras, para conseguir rodar nossas campanhas.

Geralmente as mídias oferecem um painel de controle específico para gerenciar essas contas que você pode usar para acompanhar todas as métricas das campanhas.

Implementação de Tags/Pixels

Tags ou Pixels geralmente se tratam de pequenos trechos de código que usamos para rastrear o tráfego das nossas campanhas.

São eles que oferecem toda a inteligência dos dados para que possamos otimizar nosso investimento na publicidade online.

Lançamento de Campanhas

Aqui é onde, tendo tudo sido configurado corretamente e definidos todos os criativos a serem usados, vamos efetivamente colocar o dinheiro para trabalhar por nosso negócio.

As campanhas servem para definirmos objetivos específicos, orçamento e organizar os grupos e anúncios que vamos usar para gerar o tráfego ou obter leads, cliques e conversões.

Monitoramento

Se não monitorarmos nossas ações, mensurarmos nossos números, seremos incapazes de otimizar nossas campanhas.

Portanto, é fundamental ter tudo configurado corretamente e usar todos os recursos de análise disponíveis.

O painel de controle das mídias de anúncios oferecem monitoramento, mas é muito importante usar ferramentas externas, quando possível, para ter melhor conferência e análise dos dados.

Otimização

Com todos os números “na mão”, podemos agora traçar um plano de otimização para nossas campanhas de tráfego pago.

A otimização é um processo que inclui o monitoramento e testes (teste A/B, multivariáveis, etc) visando sempre melhorar o ROAS.

O ROAS é usado para medir os lucros obtidos por meio de anúncios feitos em mídia paga e é uma métrica fundamental para todos que investem nesse tipo de campanha de marketing.

Testes

Os testes são vitais para o sucesso de qualquer campanha de publicidade online.

Não existe receita mágica, nem adivinhações, especulações sobre o que funciona ou não – precisa ser testado e, em seguida, otimizado.

Quer aumentar seu tráfego e receita?

Tabela de Conteúdo

É hora de melhorar suas vendas!

Temos os melhores serviços para ajudar você a expandir seus negócios, com estratégias de marketing que comprovadamente aumentam as métricas de resultado, como receita e conversões.

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O que nossos serviços de Gestão de Tráfego incluem?

Antes de falar o que pode estar incluído no nosso serviço de Gestão de Tráfego é importante dizer que trabalhamos com duas possibilidades:

  1. Criação ou Otimização de Campanhas
  2. Gestão Completa do Tráfego

Criação ou Otimização de Campanhas

Esse serviço é para quem precisa de uma campanha pontual ou tem uma campanha rodando e deseja otimizá-la.

A grande diferença para a Gestão de Tráfego Completa é que não fazemos o monitoramento, nem otimizações ou testes.

Além disso, criação de Landing Pages, implementação de Tags/Pixels ou Remarketing também não estarão incluídos, podem ser contratados sob demanda.

Gestão de Tráfego Completa 

Vamos gerenciar sua verba de publicidade paga online, focando em obter o melhor ROAS e ROI, assim, criando uma estratégia de tráfego pago.

Portanto, a gestão de tráfego completa é uma parceria com uma agência de marketing digital com mais de 10 anos de experiência em campanhas online.

Aqui estão algumas coisas que nosso serviço de gerenciamento de publicidade incluem:

  • Profissional experiência em gestão de tráfego
  • Criação de estratégia personalizada para seu negócio
  • Pesquisa de 200 a 10.000 palavras-chave para suas campanhas PPC
  • Pesquisa de interesses, tendências, públicos e concorrência
  • Segmentações avançadas
  • Geolocalização
  • Inteligência Artificial avançada
  • Copy(writing) personalizada e focada em conversão
  • Gerenciamento de lances estratégico para maximizar seu retorno do investimento em anúncios
  • Otimização de copy, criativos, públicos, e segmentações para melhorar o desempenho
  • Monitoramento, análise e atualizações para garantir o desempenho das campanhas
  • Relatórios regulares
  • Testes contínuos
  • E mais!

Tenha em mente que as entregas para nossos serviços de Gestão de Tráfego dependerão dos recursos contratados e investidos.

Quanto mais investir, maior o alcance, os resultados, os dados, a inteligência, etc.

Se tiver dúvida, entre em contato conosco!

Quer aumentar seu tráfego e receita?

Tabela de Conteúdo

Como escolher a melhor agência de Gestão de Tráfego?

Ao comparar empresas de Gestão de Tráfego Pago, é fundamental que você pense em alguns fatores, porque o tráfego pago é uma coisa séria já que envolve investir o dinheiro do seu negócio.

Desse modo, você vai querer ter ao seu lado um parceiro experiente, não alguém querendo vender serviços de Gestão de Tráfego para fazer um dinheirinho rápido.

Queremos que você saiba logo de cara que nossos serviços de Gestão de Tráfego são uma boa combinação de custo e benefícios.

A M3 Marketing Digital atua há mais de 10 anos no mercado digital, oferecendo serviços de alta qualidade.

Para gerar os melhores resultados possíveis para seu negócio, fazemos das suas metas nossas metas, e garantimos fazer todo possível para nos certificar que seu investimento vai trazer retorno.

Além disso, quando você fica feliz, nós ficamos felizes.

Agência de marketing digital

Transparência

Você precisa de uma agência de Gestão de Tráfego que seja totalmente transparente em relação aos seus preços e os custos das suas campanhas de anúncios.

Experiência Comprovada

Você vai querer encontrar uma agência de Gestão de Tráfego que esteja há tempo suficiente no mercado para que possa fornecer resultados tangíveis para seu negócio no universo digital.

Valorizar seu Tempo

Não vamos simplesmente escrever a Copy, produzir criativos e desaparecer, vamos ajudar em todas as etapas do processo, ouvindo, criando planos e mantendo você atualizado e no controle de tudo.

Gestão Personalizada

Sabemos que cada negócio é diferente e o que funciona bem para um pode não funcionar para outro, portanto, cada campanha é "feita à mão" para atender suas necessidades e objetivos.

Como a Gestão de Tráfego pode ser extremamente benéfica para seu negócio?

Existem muitas razões pelas quais você deve considerar contratação da Gestão de Tráfego para seu negócio.

Tráfego Pago não é apenas uma estratégia eficaz para aumentar significativamente o tráfego do site de forma quase instantânea.

Campanhas de anúncios também se trata de economia, já que pode ser extremamente direcionada e gerar resultados rápidos.

Vamos ver algumas dessas razões com mais detalhes:

Maneira Econômica de Anunciar

Por mais que muitos empresários tenham medo de investir em campanhas de anúncios, ainda é uma das maneiras mais econômicas de anunciar seu negócio.

Considere investir em mídias mais tradicionais como jornal, TV, rádio ou outdoor, onde você paga pelo espaço que ocupa.

Certamente você pagará “um braço e uma perna” por poucos polegadas, ou tempo, podendo chegar a cifras bem altas.

Tráfego Pago tem quase a mesma ideia de um anúncio de jornal ou revista, mas você aparece em canais digitais, como motores de busca ou mídias sociais.

Isso leva muitas pessoas a acreditarem que vão pagar caro por esses anúncios, mas aqui entra um dos grandes benefícios desse meio – você pode nem pagar para expor seus anúncios!

Calma – vamos entender isso! A maior parte das campanhas de anúncios online são baseadas em CPC (Custo por Clique), portanto, você pagará apenas quando alguém clicar no seu anúncio e não apenas por vê-lo.

Isso faz do tráfego pago uma oportunidade extremamente razoável, porque você só paga quando um potencial cliente chega até seu negócio depois de clicar no seu anúncio.

Dizemos potencial porque os anúncios são tão segmentados que, quando as pessoas clicam neles, geralmente estão considerando a compra ou contratação.

Na verdade, estudos mostram que visitantes de tráfego pago estão 50% mais propensos a comprar algo do que os visitante sque chegam ao site organicamente (através de SEO).

Oferece Resultados Rápidos

Outro grande motivo para você adotar a Gestão de Tráfego é porque o tempo que leva para ter resultados é fantástico.

Como os anúncios começam a ser exibidos assim que você faz um lance e tem um bom índice de qualidade, o tráfego começa a vir já na primeira semana de campanha.

Quando se trata de estratégias de longo prazo, como o SEO (otimização para motores de busca) ou e-mail marketing, pode levar alguns meses para realmente colher os benefícios – embora esses benefícios sejam realmente incríveis e que valem a pena esperar.

Contudo, se você precisa de resultados rápidos, a gestão de Tráfego é o serviço certo para você!

Permite Acompanhar Facilmente os Resultados

Monitorar os resultados é uma das partes mais importante de qualquer campanha.

Sem medir os resultados você não saberá quais elementos estão funcionando e quais estão falhando ou não gerando resultados.

Em contrapartida, acompanhar os resultados de uma campanha com facilidade, permite analisar quais elementos da sua campanha podem ser otimizados para obter melhore resultados.

Além disso, o monitoramento permite que façamos, por exemplo, Testes A/B onde escolhemos uma variável para testar e encontrar anúncios que performam melhor.

O rastreamento de resultados faz com que as campanhas de anúncios pagos seja um grande benefício para seu negócio.

Hipersegmentação

Outro benefício incrível que temos com tráfego pago é a capacidade de segmentá-los ao extremo – também chamamos de hiperdirecionados.

Isso não é uma exclusividade do tráfego pago em se tratando das muitas táticas de marketing digital disponíveis, mas é a que melhor entrega isso.

Aqui estão estão alguns tipos de segmentação que podemos usar na Gestão de Tráfego:

Informações Demográficas

Uma das melhores maneiras de segmentar seus clientes porque permite que você veicule anúncios com base em localização, sexo, idade, escolaridade ou até mesmo o tipo de dispositivo que ele esteja usando.

Mercado (In-Market)

Permite que você alcance clientes que estão procurando por produtos ou serviços que sua empresa oferece.

Isso pode te oferecer uma vantagem em relação aos seus concorrentes.

Intenções

Você pode escolher interesses ou palavras-chave que se relacionem fortemente com aqueles com maior probabilidade de fazer uma compra de você.

Além disso, é possível usar URLs de sites, de conteúdos ou vídeos do YouTube, por exemplo, entre outras coisas para ajudar melhor sua segmentação.

Remarekting 

Uma das estratégias de anúncios mais benéficas, porque permite anunciar para usuários que já clicaram antes nos seus anúncios.

Isso pode beneficiar seu negócio de diversas formas, por exemplo, por custar menos, por manter seu negócio no topo da mente das pessoas, especialmente se estavam perto de comprar.

Ou seja, é a estratégia para trazer de volta aquelas pessoas que você já atingiu antes de alguma forma.

Públicos Semelhantes (Look-a-Like)

Quando você estiver construindo listas de públicos-alvo, como o Remarketing, você pode segmentar para públicos semelhantes.

Por exemplo, se você tem uma lista de remarketing com mulheres na faixa dos 45 anos com intenção de comprar um creme para pele, você também pode anunciar para outras mulheres de 40 e poucos anos, independente de terem pesquisado por seu produto.

Desse modo, seus interesses e dados demográficos semelhrantes acionam o anúncio quando você segmenta dessa forma.

Palavras-chave

São muito usadas em campanhas PPC nos motores de busca e permitem que seu anúncio seja exibido para usuários que pesquisam por elas.

Você pode criar manualmente as palavras-chave que usa para segmentar um dado demográfico específico ou uma intenção de pesquisa.

Você pode, por exemplo, usar o Planejador de Plavras-Cahve do Google Ads para encontrar os melhores termos-chave para seu negócio.

Fornece aos Consumidores uma Maneira Fácil de Converter

Isso acontece porque geralmente, após clicar em seu anúncio, o consumidor é levado a uma Landing Page (Página de destino, Página de Produto, etc) direcionada para a compra – deveria, pelo menos.

Uma página de destino inclui um elmento que estimula o usuário a dar o próximo passo no funil de conversão, seja fornecendo um e-mail ou mesmo consluindo uma compra.

Portanto, não importa como sua página de destino esteja desenhada, ela é o primeiro lugar que um usuário irá depois de clicar no seu anúncio.

Assim, cria-se a oportunidade perfeita para persuadir esse usuário a se tornar seu cliente comprando seu produto ou contratando seu serviço.

Aumenta a Receita

Quando você aumenta o tráfego, consequentemente aumenta suas chances de conversão e, portanto, sua receita.

Dependendo da qualidade e quantidade de tráfego, podemos ver um enorme aumento de receita para seu negócio – e rapidamente.

Além disso, anúncios permitem que você ganhe destaque e apareça onde seria muito difícil ou impossível aparecer organicamente.

Quer aumentar seu tráfego e receita?

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Porque você deve trabalhar com uma agência de Gestão de Tráfego?

A Gestão de Tráfego é um processo contínuo – não pode ser uma estratégia do tipo “configure e esqueça” que ganha impulso ao longo do tempo – que requer ajustes constantes para obter os melhores resultados.

Se você é proprietário de uma empresa que gate seu tempo preenchendo cheques, solicitando estoque, gerenciando equipe, é improvável que tenha tempo para executar uma campanha  de tráfego pago bem-sucedida.

Contratar uma agência de gestão de Tráfego para gerenciar suas campanhas é uma das jogadas de negócios mais inteligente que você pode fazer.

Aqui estão alguns benefícios extras de contratar uma agência de servios de campanhas de links patrocinados:

Pule o tempo de aprendizado

Você já é um especialista em gestão de tráfego pago? Se você nunca se aprofundou nisso, saiba que há muito a aprender.

Se você deseja ter sucesso com suas campanhas de anúncios, é importante conhcer muito bem como funciona o tráfego pago e as diversas estratégias que podem ser usadas.

Se você nunca estudou sobre Tráfego Pago antes, é uma tarefa difícil – especialmente se você tem um negócio para gerenciar.

Outra opção seria treinar alguém em sua equipe para aprender sobre gestão de tráfego – mas essa também não é a melhor opção, se você não quiser perder um colaborador.

Quando você contrata uma agência experiente, você evita todo esse estresse e deixa tudo para profissionais que conhecem as melhores estratégias.

Economiza seu Tempo

Quando você contrata uma agência para gerenciar seu tráfego, certamente vai economizar muito tempo – time is money!

Aprender leva tempo, treinar um dos seus funcionários consomirá também muitas horas, sem falar no tempo para monitorar tudo para conseguir ver resultados reais.

Você recebe o que procura

Se você precisa de anúncios segmentados por palavras-chave, por dados demográficos, em mídias específicas, por dispositivos específicos, criar campanhas de remarketing, uma agência saberá exatamente o que fazer.

Uma agência de serviços de tráfego pago poderá fornecer exatamente o que você procura em termos de uma camapnha de anúncios e garantirá que você veja resultados.

IMPORTANTE: Nem toda agência de gestão de tráfego é boa! Por isso é importante garantir que a escolhida vai cumprir bem o papel.

Eles são os especialistas

Os prifissionais que trabalham numa empresa de gestão de tráfego ou marketing digital são especialistas em seu segmento – Se não forem, não deveriam estar trabalhando em uma agência!

Esses especialistas passam horas estudando e aplicando seus conhecimentos em diversas tipos de campanhas, garantindo que saibam os requisitos de uma vcampanha de anúncios eficaz e bem-sucedida.

Quando se trata de uma estratégia que pode facilmente garantir o sucesso do seu negócio, porque dar bobeira? Contrate uma agência,  um especialista!

M3 Marketing Digital

Se você deseja ter todos os benefícios que uma campanha de anúncio tem para oferecer, podemos ajudar!

Já investimos milhares de reais em diversos tipos campanhas e sabemos como gerar resultados para o seu negócio.

Garantiremos que toas as suas campanhas funcionem de forma a gerar resultados tangíveis, e você fará parte de cada etapa do processo.

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Perguntas Frequentes sobre Gestão de Tráfego

Você tem algumas dúvidas ainda? Entre em contato conosco se as perguntas e respostas a seguir não eliminá-las!

Tráfego significa pessoas visitando suas páginas na web.

Gestão de Tráfego é um estratégia de marketing digital ou publicidade online que envolve diversas táticas para alcançar pessoas mais qualificadas para seu negócio e trazê-las até você.

PPC – Pay-Per-Click (Pague-por-Clique) é um tipo de estratégia de publicidade online em que os anunciantes pagam apenas quando alguém clica em seu anúncio.

Esses anúncios podem ser exibidos em sites, motores de busca, redes sociais entre outras mídias.

As entregas para a Gestão do Tráfego dependerão do tipo de contrato, do valor investido e suas necessidades.

Mas, em geral, você recebe o gerenciamento profissional, contínuo, de campanhas de anúncios pagos.

Esse gerenciamento pode incluir o desenvolvimento da estratégia, a otimização de campanhas, gerenciamento de lances, copy e criativos de anúncios entre outras coisas.

Novamente, depende do tipo de contrato: Na parte superior desta página falamos sobre dois métodos de trabalho:

  1. Criação e otimização de campanhas
  2. Gestão de tráfego completa

Além do custo do serviço, você terá o custo a ser investido nas mídias, que podem ser gerenciados pela agência de tráfego ou não.

Esse custo que é pago pelo serviço da agência pode ser cobrado como uma taxa fixa ou até um percentual dos gastos com anúncios.

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