Suas Landing Pages – ou Páginas de Destino – desempenham um papel crítico em seus esforços de marketing e publicidade online. Com serviços profissionais de Criação de Landing Pages, você pode maximizar o impacto dessas páginas personalizadas pela M3 Marketing Digital.
Na M3 Marketing Digital, nossos serviços de criação de Landing Pages oferecem:
Você está pronto para começar a otimizar suas landing pages?
Entre em contato conosco para conversar com um estrategista experiente de nossa equipe sobre como a página de destino certa pode melhorar suas vendas.
Como todas as outras iniciativas de marketing digital, as Landing Pages têm um grande papel a realizar e apenas frações de segundos para fazê-lo.
As páginas de destino – páginas de vendas, páginas de captura, etc – precisam estabelecer rapidamente quem é sua empresa, quão confiável é sua oferta ou conteúdo e como aproveitar essa oferta ou compartilhar o conteúdo com outras pessoas.
O design das Landing Pages é o elemento mais próximo do seu anúncio em uma estratégia de tráfego pago, ou o catalisador do buzz online sobre a sua empresa.
Se seu design não for focado o suficiente, os visitantes abandonarão suas Landing Pages.
Usuários de internet atualmente não têm tempo para descobrir se você é ou não confiável.
Então, com base apenas no design da Landing Pages, eles determinarão isso instantaneamente.
Os visitantes também não têm tempo para se certificar de que estão na página certa.
Se suas páginas de destino não forem congruentes e complementarem seus criativos de anúncios ou não corresponderem ao conteúdo da página de referência, os visitantes vão se mandar dela.
O design e a Copy de marketing da sua Landing Page precisam ser fortes, claros e concisos para atrair seus visitantes para a conversão.
O design das suas landing pages precisa ser profissional, representativo da sua marca e espelhar o design da oferta específica ou conteúdo relevante.
Todas as Landing Pages mais bem projetadas incluem esses elementos e muito mais para alcançar o sucesso.
A parceria com a M3 Marketing Digital oferece à sua empresa, acima de tudo, uma vantagem competitiva.
Com nossos serviços de criação de Landing Pages, você tem ao seu alcance:
Podemos usar referências, mas não templates. Criamos designs de landing pages personalizados, adaptado para seu setor, negócio e público. Esse tipo de personalização resulta em vendas, leads e mais receita.
Uma Landing Page que gera leads, vendas e receita começa com uma pesquisa de mercado aprofundada.
Aprendemos sobre seu comprador ideal, seu mercado e seus produtos ou serviços para criar uma Landing Page atraente, fácil de usar e rápida.
Obter o melhor ROI da sua Landing Page exige testes contínuos. Do teste de Copy às cores, nossos serviços de criação de Landing Pages podem cuidar de tudo, ajudando sua empresa a maximizar suas conversões, telefonemas e vendas.
Escolher nossos serviços profissionais de criação de Landing Pages oferece vários benefícios também à sua equipe:
Com a M3 Marketing Digital, você recebe uma solução completa para landing pages.
Nossas especialidades em design, desenvolvimento e marketing digital juntas para criar uma Landing Page atraente, eficaz, que oferece uma experiência fácil de usar, e foco total nas conversões.
Trabalhamos junto com você e garantimos que todas as suas perguntas e mensagens sejam respondidas rapidamente.
Desde nossos orçamentos personalizados até nossos projetos finalizados, estaremos lado a lado com você para criar um site incrível.
Antes de mergulharmos em detalhes sobre as Landing Pages, vamos abordar rapidamente o básico sobre Gestão de Tráfego Pago e PPC.
O Tráfego Pago, incluindo Pay-Per-Click (PPC) é uma estratégia de publicidade paga que permite alcançar leads valiosos que estão interessados em seu negócio.
Esses anúncios aparecem na parte superior dos resultados de pesquisa, acima das listagens orgânicas, ou em diversos lugares estratégicos onde seu público-alvo está.
Portanto, os anúncios pagos são ótimos para atrair leads valiosos que estão interessados no seu negócio.
Para começar a usar anúncios de campanhas PPC – também chamadas de pesquisa paga, marketing de buscas, links patrocinados – você deve primeiro selecionar palavras-chave para sua página .
Essas palavras-chave acionarão a exibição de seu anúncio em resultados de pesquisa relevantes.
Você vai querer manter as palavras-chave de cauda longa – que contêm três ou mais palavras – pois elas direcionam mais leads qualificados para sua página.
Depois de selecionar suas palavras-chave, você fará um lance para o posicionamento do seu anúncio.
Desse modo, você definirá seu lance máximo, que é o valor que deseja pagar cada vez que alguém clicar em seu anúncio.
Este valor é flexível e pode ser alterado a qualquer momento.
Seu lance máximo e seu índice de qualidade determinarão o posicionamento do seu anúncio.
Depois de ter seu posicionamento, sua campanha poderá começar a rodar.
Os anúncios PPC não estão restritos apenas ao Google – Google Ads.
Você também pode executar anúncios semelhantes a PPC nas mídias sociais.
Por exemplo, esses anúncios podem aparecer no feed de notícias de um usuário de mídia social.
É uma ótima maneira de alcançar novos leads para o seu negócio, não acha?
Os anúncios de mídia social integram-se perfeitamente aos feeds de notícias das pessoas – chamamos isso de Native Ads (anúncios nativos – porque nem parecem anúncios).
Com campanhas de anúncios PPC e de mídia social, geralmente você só paga quando alguém clica no seu anúncio.
Isso significa que seu dinheiro está indo para aquisição de leads valiosos interessados em seus produtos ou serviços.
Mas, podemos também criar campanhas com objetivos de branding e tralhar com exibições, visualizações, etc, em vez de cliques.
Implementar SEO (otimização para motores de busca) e a publicidade paga on-line para aumentar o tráfego do seu site é uma coisa. … Converter tráfego em vendas é outra.
É aí que os serviços de criação de Landing Pages entram em ação.
As Landing Pages servem para convencer seu visitante a ficar e realizar uma ação específica, como comprar um produto, preencher um formulário ou compartilhar sua página para que outras pessoas vejam.
Em vez de direcionar os visitantes para a página inicial do seu site, onde eles podem não saber o que fazer em seguida, você pode enviá-los para uma página de destino altamente segmentada, otimizada, que os move para a próxima etapa do seu funil de vendas.
Com serviços profissionais de design de Landing Pages, sua empresa terá mais negócios, uma taxa de rejeição reduzida entre outros muitos benefícios.
Para ilustrar melhor, você também pode pensar nas Landing Pages em termos de continuidade.
Assim, digamos que você tenha uma empresa de cuidados com animais de estimação de luxo e, no momento, esteja rodando uma campanha do Google Ads segmentando termos de pesquisa relacionados a serviços de passear com cães, por exemplo.
Sem uma Landing Page, os clientes em potencial que clicaram no anúncio procurando mais informações sobre seu serviço de passear com cães acabarão na sua página inicial.
Como você oferece centenas de diferentes serviços e produtos de cuidados com animais de estimação para uma variedade de animais diferentes, o cliente precisa descobrir como navegar até a seção do seu site relacionada aos seus serviços de passear com cães.
Contudo, isso já é muito esforço, é pedir muito para a maioria das pessoas online e acaba resultando em taxas de conversão muito baixas.
Já com a Criação de Landing Pages personalizadas, você pode configurar uma página que trata especificamente do seu serviço de passear com cães.
Então, quando um cliente em potencial clica em seu anúncio, você pode direcioná-lo para essa página especializada em vez de sua página inicial.
Eles são imediatamente recebidos com informações, preços e assim por diante, relacionados ao seu serviço de passear com cães, e eles terão muito mais probabilidade de continuar com a compra.
As pessoas favorecem a consistência, a congruência, e as landign pages são talvez a melhor maneira de conseguir isso.
Em última análise, você está minimizando interrupções, distrações e simplificando seu funil de vendas.
As Landing Pages também permitem trabalhar com dados muito mais organizados e acessíveis.
Se você está canalizando todo o tráfego para sua página inicial, será difícil – ou impossível – otimizar para obter melhores métricas de usuário.
Desse modo, fazer uma única alteração em sua página inicial afetaria todos que chegam nela, portanto, mesmo que você aumente a taxa de conversão para um grupo demográfico específico, poderá afetar negativamente pela taxa de conversão de outros grupos demográficos.
As Landing Pages atuam como segmentações e permitem otimizar de forma específica e exata para uma variedade de tipos de tráfego diferentes.
Os serviços profissionais de design de página de destino da M3 Marketing Digital podem ajudá-lo a criar segmentações melhores que funcionam perfeitamente com seu site.
Há muitos elementos que você pode querer incluir em sua Landing Page para gerar os melhores resultados.
Vejamos 8 elementos-chave que têm maior impacto em Landing Pages de alta conversão:
O objetivo de uma landing page é fornecer uma experiência mais focada e otimizada para o seu público.
Seu objetivo é levá-los a concluírem uma ação específica, que pode ser comprar um produto ou contratar um serviço.
Portanto, se você estiver anunciando vários produtos ou serviços em sua página de destino, certamente não verá resultados tão bons.
Assim, ao criar uma landing page, primeiramente escolha o produto ou serviço que deseja promover – deve ser a única coisa mencionada em sua página de destino.
Digamos que você seja uma empresa de Climatização que anuncia serviços de reparo de aquecedores durante o inverno.
Assim, alguém que precisa de reparos no aquecedor verá seu anúncio e clicará nele.
Se eles chegarem à sua página de destino e encontrarem informações sobre ar condicionado, poderão ficar distraídos ou confusos sobre o motivo de estar nessa página.
Concentrar-se em um produto ou serviço ajudará você a obter os melhores resultados para seus anúncios de PPC e de mídia social.
Se você deseja criar uma Landing Page eficaz, deve gastar tempo desenvolvendo seu design.
Você não apenas deseja que seu design chame a atenção do seu público, mas também que reflita a marca da sua empresa.
O reconhecimento da marca é uma parte crucial de qualquer estratégia de marketing online.
No entanto, mesmo que as pessoas não convertam depois de clicar em seu anúncio, elas ainda estarão expostas à sua marca.
Agora você tem novos potenciais clientes que se familiarizaram com sua marca e aprenderam mais sobre seu negócio.
Isso é especialmente importante quando leads estão prontos para decidir sobre o produto ou serviço certo para eles.
Desse modo, eles se lembrarão da sua marca e escolherão sua marca em detrimento da concorrência.
Ao projetar uma Landing Page, concentre-se em criar um design simples, mas atraente.
Uma vez que potenciais leads clicam no seu anúncio PCC ou de mídia social, a primeira coisa que eles vão ler na sua página é o título – Headline.
Se você deseja causar impacto em seu público, deve tornar seu título interessante.
Um título genérico e não descritivo não fará com que seu público se interesse por sua página.
Vamos voltar para a empresa de Climatização que está criando uma Landing Page para seus serviços de reparo de aquecedores.
Se o título de sua página de destino fosse: “Reparo de aquecedores”, isso não deixaria seu público muito engajado.
Por outro lado, um título como “Aumente o calor neste inverno reparando seu sistema de aquecimento” é mais atraente.
Se alguém tiver problemas de aquecimento, a ideia de “aumentar o calor” chamará sua atenção.
Ao criar um título que chama a atenção, você aumenta suas chances de manter os leads em sua página de destino.
Contudo, eles continuarão verificando o restante da sua página de destino, mas essa é a missão da Headline.
Os recursos visuais desempenham um papel importante na sua Landing Page.
Eles aumentam o engajamento e dividem o texto em sua página.
Os recursos visuais também podem ajudá-lo a direcionar a atenção das pessoas para uma determinada parte da sua página de destino.
Então, que tipo de recursos visuais você pode incluir?
Normalmente, você vai pensar em adicionar uma foto ou um vídeo.
Contudo, se você adicionar muitos recursos visuais, sua página ficará confusa e sobrecarregada.
Você não quer que seu público perca de vista o objetivo da sua página.
Entretanto, sim, as fotos são um ótimo complemento para sua página de destino.
Se você estiver vendendo um produto, poderá apresentá-lo por meio de sua foto.
Assim, você tem uma ótima oportunidade para você mostrar o produto em ação.
Outro exemplo, se estiver oferecendo um serviço, você pode usar uma foto de alguém com o uniforme da sua empresa.
Usar fotos de pessoas gera uma ótima oportunidade para direcionar a atenção das pessoas para suas informações.
Você pode ter essa pessoa apontando ou de frente para a informação.
O olho do seu público naturalmente seguirá sua direção e olhará para o texto.
Isso ajuda a mantê-los focados nas informações importantes da sua página.
Como alternativa, você pode incluir um vídeo.
Os vídeos são extremamente eficazes nas landing pages.
Na verdade, os vídeos aumentam as conversões em sua página de destino em 86%.
Os vídeos são ótimos para manter seu público engajado em sua página.
Se o vídeo sobre seu produto ou serviço for atraente, eles assistirão e saberão mais sobre sua empresa.
Vídeos são incríveis para a exposição da marca e para compartilhar informações valiosas rapidamente com seu público.
Portanto, se você deseja criar uma página de destino eficaz, deve adicionar um elemento visual.
Isso manterá sua página interessante e envolvente para seu público.
Quanto mais tempo seu público gastar em sua landing page, maior a probabilidade de escolher sua empresa e converter.
Sua chamada para ação (CTA) é um dos elementos mais importantes da sua página.
Pode ser a diferença entre alguém dar o próximo passo e alguém retornar aos resultados da pesquisa.
Se você quer que as pessoas dêem o próximo passo, você deve se concentrar na criação de CTAs impactantes.
Depois de verificar sua página, eles podem querer dar o próximo passo, mas sem um CTA, seu público pode não saber como dar o próximo passo!
Eles desempenham um papel importante para fazer com que seu público converta em sua página de destino.
Então, como fazer um CTA impactante?
A parte mais importante é que você seja claro com isso – Um CTA genérico não é suficiente.
Assim, você deve dizer ao seu público exatamente o que acontecerá se eles clicarem no botão CTA.
Isso significa que não deve usar CTAs genéricos como “Baixe agora” ou “Clique aqui”.
Em vez disso, você deve adicionar CTAs como “Baixe seu guia gratuito agora!” ou “Descubra como você pode economizar dinheiro hoje!”
Com esses CTAs, seu público sabe que receberá um guia gratuito ou descobrirá como economizar dinheiro.
Eles sabem exatamente o que acontecerá se optarem por prosseguir.
Um CTA eficaz ajudará você a obter conversões mais valiosas para o seu negócio.
Sua landing page é uma oportunidade para você se vender para leads.
Você quer mostrar a eles por que seu produto ou serviço é o melhor.
Ao incluir sinais de confiança em sua página, você ajudará a afirmar a crença de que sua empresa é a melhor opção.
Então, quais sinais de confiança você deve integrar à sua página de destino?
Os sinais de confiança mais comuns são depoimentos, prêmios e elogios.
Esses sinais compõe também o que chamamos de gatilhos mentais, no caso, podem ser gatilhos de autoriade, prova social, reciprocidade, etc.
Se sua empresa recebeu um prêmio por ter o melhor desempenho, você deve integrá-lo à sua página de destino.
É um ótimo argumento, que diz ao seu público por que sua empresa é a melhor escolha.
Você pode obter depoimentos de clientes específicos que atestam seu produto ou serviço.
Depoimentos ajudam a afirmar que outras pessoas tiveram uma experiência positiva com seu produto ou serviço.
Isso ajuda a construir confiança e autoridade para o seu negócio.
As pessoas não verão sua Landing Page apenas em computadores desktop.
O uso de dispositivos móveis tornou-se cada vez mais popular, portanto, você deve adaptar suas páginas de destino para que tenham uma boa aparência em dispositivos móveis.
Uma das melhores maneiras de fazer isso é implementando um design responsivo.
Desse modo, o design responsivo garante que sua página se adapte a qualquer dispositivo que o usuário esteja usando.
Quando você tem uma página com design responsivo, você cria uma experiência melhor para seus usuários mobile.
Muitas empresas incluem formulários em suas landing pages para capturar informações de seu público.
Se você planeja usar um formulário em sua página de destino, mantenha-o curto e simples.
As pessoas não querem perder tempo preenchendo um formulário longo.
Além disso, você corre o risco de perder leads se o formulário demorar muito para ser preenchido.
Para evitar que isso aconteça, peça apenas algumas informações básicas.
A maioria das empresas vai pedir um nome e e-mail, e talvez o WhatsApp.
Essas informações são suficientes para você começar a entrar em contato com esse lead.
Você pode obter informações mais valiosas posteriormente por meio de uma campanha de marketing por e-mail.
Ao manter seus formulários curtos, você incentivará mais pessoas a fornecerem suas informações.
Você tem algumas dúvidas ainda? Entre em contato conosco se as perguntas e respostas a seguir não eliminá-las!
Os serviços de criação de Landing Pages ajudam as empresas a melhorarem suas taxas de conversão de campanhas publicitárias online, marketing por e-mail e outras iniciativas digitais por meio de designs de página focados em conversão.
Normalmente, os serviços de design de páginas de destinos incluem o design, a construção em si, o teste e o lançamento da página de destino.
Os preços dos serviços de criação de Landing Pages variam e dependem de fatores como o design da página, o número de páginas (sim, pode ter múltiplas páginas, como um hotsite/minisite) e a agência de criação de landing pages.
Em média, as empresas investirão de R$750 a R$3.000, ou mais, por landing page.
Para obter os preços mais precisos, solicite uma proposta personalizada para sua empresa.
Portanto, o preço de uma página de destino, bem como de um design personalizado de ladnign pages, pode variar bastante.
Podemos dizer que preço de uma única landing page também é impactado pela quantidade de conteúdo, teste, desenvolvimento e otimização que a envolve.
Uma Landing Page simples pode não custar muito, enquanto uma página de vendas com funcionalidades e efeitos especiais pode exigir um investimento maior.
Portanto, se você tem uma ideia de ladnign page mais complexa, pode esperar pagar mais por ela.
Existem algumas métricas que fazem parte do universo das campanhas publicitárias online e das Landing Pages, aqui estão algumas:
CPM no marketing digital é uma sigla para a métrica de desempenho “Custo por Mil Impressões”, ou seja, qual valor está sendo cobrado quando os anúncios são impressos (exibidos) mil vezes.
CPC no marketing digital é uma sigla para a métrica de desempenho “Custo por Clique”, ou seja, o valor médio pago por um clique em anúncio patrocinado.
É um indicador complexo, pois não mede a qualificação.
Aumentar o tráfego é fundamental para captar mais leads.
O CPV, custo por visita/visualização, é o valor gasto em anúncios dividido pelas visitas ou visualizações de vídeos.
Uma visita é um acesso de um usuário ao site, blog ou loja online, para qualquer origem de tráfego: orgânico, referência, pago, etc.
CPL no marketing digital é uma sigla para a métrica de desempenho “Custo por Lead”, ou seja, qual é o valor que as campanhas estão pagando por cada lead adquirido.
CPA no marketing digital é uma sigla para a métrica de desempenho “Custo por Aquisição”, ou seja, custo médio por venda ou transação.
CAC no marketing digital é uma sigla para a métrica de desempenho “Custo de Aquisição de Clientes”, ou seja, custo médio de cada cliente que você obtém.
ROAS no marketing digital é uma sigla para o termo em inglês “Return on advertising spend”, que significa “retorno sobre gasto em anúncios”. Enfim, é o custo da mídia patrocinada.
ROI no marketing digital é a sigla para “Retorno sobre investimento”, que considera a relação entre o valor de venda, custo do produto vendido e gastos em marketing: equipe, mídia e ferramentas.
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