A M3 Marketing Digital é especialista em criação de sites inovadores e 100% eficazes para elevar sua marca, melhorar suas taxas de conversão e maximizar sua receita ajudando a expandir seu negócios e atingir seus objetivos. Continue lendo para saber mais.
No mundo digital de hoje, seu site pode ser a primeira interação que os consumidores têm com sua empresa.
É por isso que quase 95% da primeira impressão de um usuário está relacionada ao web design.
É também por isso que os serviços de Criação de Sites podem ter um impacto imenso nos resultados financeiros da sua empresa.
As empresas não estão apenas reavaliando o design de seus sites, mas também fazendo parceria com a M3 Marketing Digital, a agência de criação de sites mais de 10 anos de experiência e centenas de projetos desenvolvidos.
Estamos confiantes de que podemos criar um site personalizado que impulsione as vendas para o seu negócio, além de medir (e acelerar) o retorno do investimento (ROI) do seu novo site.
Entre em contato conosco hoje para nos contar mais sobre o seu negócio e começar a criar seu site personalizado!
Invista no sucesso do seu negócio com os serviços Criação de Sites da M3 Marketing Digital.
A nossa equipe personaliza os nossos serviços de Criação de Sites de acordo com sua empresa e às suas necessidades únicas.
O resultado é um site que sua empresa – e seus visitantes – adora.
Saiba mais sobre o que nossos serviços de design de site incluem:
Você quer fazer mais do que lançar um belo site? Você deseja criar um site bonito e gerador de receita… certo?
Além de especialistas experientes na criação de sites otimizados para motores de busca e para dispositivos móveis, vamos usar ferramentas para ajudar você a:
Maximizamos os resultados da criação ou redesenho do seu site , além de melhorar sua estratégia de marketing digital, garantindo que seu site siga as melhores práticas de SEO.
SEO refere-se a um conjunto de técnicas que melhoram a classificação do seu site para resultados de pesquisa dos motores de busca relevantes para seu negócio.
Uma classificação mais alta nos resultados de pesquisa está relacionada a uma maior visibilidade entre os usuários do seu público-alvo.
Assim, com melhor visibilidade para resultados de pesquisa relevantes, seu site pode ganhar mais cliques e tráfego de usuários de alto valor, o que pode se traduzir em mais visitas à loja, compras on-line, preenchimento de formulários do site e muito mais.
É por isso que nossos serviços de criação de sites incluem alguns serviços de otimização para motores de busca.
Portanto, o trabalho dos nossos especialistas em SEO garante que seu site não apenas tenha uma boa aparência, mas também tenha uma boa classificação nos resultados de pesquisa.
Com nossos serviços de criação de sites, você pode contar com designers experientes para criar cada página do seu site.
Seja você uma loja virtual, uma empresa física ou um provedor de serviços, nossos designers podem criar as páginas da Web que sua empresa precisa para alcançar, informar e converter seu público-alvo.
Como uma agência de marketing digital, também oferecemos serviços de marketing de conteúdo para aprimorar sua estratégia.
Nossos estrategistas experientes fornecerão a você um plano e orçamento personalizados para as páginas que seu site precisa.
É essencial que seu site represente profissionalmente sua marca, e é por isso que nossos serviços de criação de sites incluem opções de estilo ilimitadas.
Por exemplo, se sua empresa exige um design sofisticado que enfatize a qualidade e a faixa de preço de seus produtos, nossa equipe pode fazer isso para você.
Incentivamos você a compartilhar suas preferências de estilo ao solicitar um orçamento on-line ou conversar com nossos estrategistas sobre o design do seu site.
Vamos também investir algum tempo para conhecer seus negócios, objetivos e visão, permitindo que nossa equipe especializada crie um site personalizado e único.
Para obter o máximo impacto, também oferecemos serviços de copywriting junto com nossos serviços de criação de sites.
Com nossas experiências somadas, podemos criar uma Copy atraente que envolve e converte os visitantes do seu site.
Como parte de nossos serviços de copywriting, também otimizamos a copy do seu site para SEO.
O que isso significa? Nossos especialistas em marketing digital pesquisam palavras-chave relevantes e de alto valor para sua empresa, setor e páginas da web, que nossos copywriters usam para otimizar suas páginas da web.
Assim, quando os consumidores usarem essas palavras-chave em suas pesquisas, seu site aparece próximo ao topo dos resultados de pesquisa.
Essa é uma vantagem imensa, pois 75% dos usuários não passam da primeira página de resultados de pesquisa – na verdade, mais de 30% de todo o tráfego de pesquisa vai para o primeiro resultado de pesquisa.
Nossos serviços de criação de sites também focam bastante em design responsivo.
O design responsivo faz com que seu site suporte usuários móveis, que podem consistir em compradores usando seu tablet ou smartphone para navegar na web.
Com mais de 50% do tráfego da Internet vindo de usuários móveis, é imperativo fornecer suporte para usuários de mobile.
Além disso, é uma prática recomendada para SEO, pois o Google agora segue um critério de “mobile-first”, o que significa que ele rastreia e visualiza sites da perspectiva de um usuário móvel, não de um usuário de desktop.
Se o seu site não oferece suporte a usuários de dispositivos móveis, o Google vê isso e diminui sua classificação nos resultados de pesquisa.
Com uma classificação mais baixa, seu site é empurrado para páginas secundárias dos resultados de pesquisa e para longe do seu público-alvo.
Assim, desenvolvemos sites responsivos, otimizado para dispositivos móveis e também para motores de busca, evitando que isso aconteça com o seu negócio.
Muitos sites de empresas possuem um banco de dados ou sistemas, como para processamento de pagamentos.
Fornecemos suporte completo para as mais diversas integrações, que separamos em três camadas — desenvolvimento básico, avançado e completo.
Como parte de nossos serviços de integração, nossa equipe de designers e desenvolvedores trabalha com sua empresa individualmente para garantir que desenvolvemos e lançamos a integração que sua empresa precisa e deseja.
Não sabe que tipo de integração sua empresa precisa? Fale com nossos estrategistas experientes.
Para empresas de comércio eletrônico, também oferecemos serviço de criação de loja virtual.
Assim como nosso serviço de integração, oferecemos três níveis: básico, avançado e corporativo.
Se você não tiver certeza de qual nível fornece os melhores resultados para o seu negócio, você pode conversar com nossos estrategistas experientes.
Com sua experiência, eles podem ajudá-lo a determinar o nível mais útil para o seu negócio.
Além disso, nossos estrategistas podem confirmar se a camada básica, avançada ou corporativa fornecerá o melhor retorno sobre o investimento (ROI) e experiência do usuário (UX).
Um CMS é outro complemento opcional para nossos serviços de criação de sites.
Seja você está criando um e-commerce ou um site informativo, um CMS oferece um valor imenso.
Ele pode ajudar sua empresa a gerenciar e otimizar seu conteúdo, o que pode melhorar a eficiência de sua estratégia de marketing de conteúdo e SEO.
Na maioria dos casos, nossa equipe recomenda um CMS como parte de nossos serviços de criação de sites.
Oferecemos três níveis de CMS — padrão, avançado e empresarial.
Dependendo de sua empresa e seu tamanho, um CMS padrão, como WordPress, geralmente funciona.
Se necessário, para obter uma recomendação e orçamento mais precisos, entre em contato conosco.
Como uma agência de marketing digital full-service, podemos atender às suas necessidades exatas para criação de site para seu negócio.
Nossa capacidade de personalizar todos os aspectos de nossos serviços de web design para sua empresa também nos permite fornecer um nível inigualável de personalização e recursos.
Desde nossos orçamentos personalizados até nossos projetos finalizados, estaremos lado a lado com você para criar um site incrível.
Se você ainda está em dúvida sobre o real valor dos serviços profissionais criação de sites, há vários fatores a serem considerados.
Por exemplo, você pode aumentar suas taxas de conversão, competitividade e classificação nos motores de busca.
Todos esses são resultados que podem ter um impacto direto e positivo em seus lucros, participação de mercado e crescimento.
Aqui estão mais alguns benefícios específicos dos serviços de criação de sites:
Uma conversão pode variar de uma pessoa que compra um produto a um usuário que preenche um formulário de newsletter, de orçamento, pedidos online, etc – isso é específico para sua empresa e seus objetivos.
Não importa sua meta de conversão, os serviços de criação de sites podem ajudar.
Por quê?
Hoje, a maioria das conversões está relacionada ou inclui uma interação online.
Por exemplo, você pode gerar mais visitas na sua loja física por meio de SEO local – para referência, 80% das pesquisas locais convertem – o que provavelmente envolverá usuários interagindo com seu site.
Se você apresentar um site desatualizado com usabilidade ruim, isso afetará a primeira impressão dos usuários.
Portanto, essa primeira impressão molda não apenas a opinião deles sobre sua empresa, mas também a decisão deles quando se trata de ir até sua localização, comprar seu produto ou se tornar um lead.
Com um site fácil de usar, atraente, intuitivo e moderno, você pode criar uma primeira impressão positiva nesses consumidores.
Desse modo, pode aumentar a probabilidade de os usuários converterem, seja visitando sua loja no dia seguinte, ligando para sua equipe para uma cotação ou tornando-se outro assinante do seu boletim informativo (newsletter) por e-mail.
A experiência do usuário de um site oferece um imenso retorno sobre o investimento (ROI) para as empresas — mundialmente, US$ 100 para cada US$ 1 investido , em média.
Também pode ser um tremendo prejuízo para as empresas que ignoram os testes de UX, já que quase 90% dos usuários compram com um concorrente após uma experiência ruim com você.
Com serviços profissionais de criação de sites da M3 Marketing Digital, sua empresa pode oferecer aos usuários a melhor experiência.
Por exemplo, nossa equipe pode melhorar a usabilidade e a legibilidade do seu site, seja no celular ou no desktop.
Assim, torna mais fácil para os consumidores encontrarem as informações de que precisam para agir.
Essa ação pode incluir visitar sua loja, comprar seu produto e muito mais.
Não importa seu setor, você tem um concorrente direto — e é essencial que sua empresa tenha uma vantagem competitiva.
Mesmo que você possa fornecer um produto melhor e uma experiência melhor, esses pontos de vantagem exclusivos podem se perder em um site desatualizado e inutilizável.
Com nossos serviços de design de sites, você pode garantir que sua empresa maximize sua primeira impressão com os usuários.
Além disso, pode garantir que sua empresa se destaque dos concorrentes em seu setor, enfatizando que seu produto ou serviço é o melhor.
Por exemplo, se você é uma empresa de cursos profissionalizantes que busca gerar leads, é um mercado difícil…
Você, no entanto, pode facilitar o contato de potenciais leads com sua empresa investindo em um site focado na experiência do usuário.
Nesse cenário, sua empresa pode se beneficiar do fato de 89% dos usuários comprarem com um concorrente após uma experiência de usuário ruim.
Isso é um ganho imenso para o seu negócio, oferecendo a você a chance de aumentar suas vendas e participação de mercado com uma simples reformulação ou uma rápida atualização do seu site.
Quer estejam pesquisando em seu tablet, smartphone ou desktop, os usuários confiam na pesquisa para encontrar o que procuram, de serviços a produtos.
É por isso que o Google processa mais de dois trilhões de pesquisas por ano e 80% dos usuários recorrem à pesquisa quando precisam de algo.
Contudo, se o seu site não estiver classificado na primeira página dos resultados de pesquisa, será difícil para sua empresa se conectar com esses consumidores.
É por isso que o SEO é uma parte essencial do marketing na web – você precisa que seu site seja bem classificado para gerar conversões, vendas, clientes.
Com serviços especializados de SEO, bem como serviços profissionais de criação de sites, você pode garantir que seu site seja classificado por palavras-chave ou termos de pesquisa relevantes para o seu negócio.
Além disso, você garante que seu site forneça a melhor experiência possível ao usuário.
Com nossas estratégias de web design, bem como táticas de otimização, é provável que suas páginas da Web sejam classificadas na primeira página dos resultados de pesquisa.
Isso permite que sua empresa alcance usuários de alto valor em seu público-alvo, transformando-os de desconhecidos em leads, de leads em clientes.
No marketing digital, seu site é sua fundação, sua base, seu quartel general, o ponto central de sua estratégia online.
É para onde você direciona os usuários, seja a partir de resultados de pesquisa, mídia social ou outra fonte.
Por isso, é fundamental manter um site otimizado e atualizado que possa dar suporte às suas estratégias de marketing digital.
Com um site robusto como esse, sua empresa pode melhorar os resultados de suas outras estratégias de marketing na Internet.
Por exemplo, se você usa e-mail marketing, nossos serviços de criação de sites podem aumentar o número de assinantes obtidos por meio de formulários de inscrição do seu site, atualizando a usabilidade do seu site.
Outro exemplo, podemos desenvolver páginas de destino (landing pages) otimizadas para conversões para suas campanhas de tráfego pago.
Isso pode melhorar os resultados de sua campanha de anúncios, maximizando seu ROI.
Na M3 Marketing Digital, nossos serviços de criação de sites oferecem uma “experiência 360 graus“, que inclui:
Além disso, nossos serviços de design de sites incluem uma garantia de devolução do dinheiro.
Mas como criamos sites realmente eficazes? Seguindo os cinco princípios fundamentais do web design:
Certamente, criar um site bonito é o primeiro passo para conquistar novos clientes.
A aparência do seu site diz aos visitantes mais sobre sua empresa do que suas palavras.
Um site que incorpora elementos de design modernos, imagens otimizadas e outros recursos multimídia é muito melhor para converter clientes do que um site que parece ser de mil novecentos e antigamente.
Portanto, a aparência do seu site desempenha um papel fundamental em seu sucesso!
O design responsivo é a técnica de fazer seu site se redimensionar para caber na tela de qualquer dispositivo automaticamente.
Portanto, se alguém estiver acessando seu site por meio de um iPhone ou de um monitor de desktop de 27 polegadas, eles ainda terão uma experiência excelente e fácil de usar.
Essa experiência – muitas vezes chamada de experiência do usuário – é o primeiro passo para conquistar um novo cliente.
Quando os usuários veem que você tem um site elegante e atraente, é fácil mantê-los em seu site.
Mas um site bonito é apenas o começo! Você também precisa de uma navegação eficiente.
A navegação é a parte do seu site que permite que as pessoas encontrem o que desejam.
Os Sites mais modernos simplificaram a navegação para funcionar em desktops e dispositivos móveis.
Um dos elementos de navegação mais populares e eficazes é o breadcrumb – trilha de navegação.
A trilha de navegação (migalhas de pão, no literal) recebeu esse nome porque vincula todas as páginas que uma pessoa visualiza à medida que navega pelo seu site – como quando Hansel e Gretel (João e Maria) deixaram um rastro de migalhas de pão para seguir em seu conto de fadas.
Com a navegação breadcrumb, os usuários do seu site podem voltar para qualquer página que tenham visto anteriormente.
Portanto, se você tem uma loja virtual, pode permitir que alguém vá de uma página de produto para uma página de categoria com um clique.
Assim, o menu de navegação deve facilitar para os usuários voltarem, por exemplo, ao serviço geral e encontrarem o serviço de que precisam.
Além dos breadcrumbs, você pode usar mega menus como o que temos em nosso cabeçalho.
Esses menus apresentam textos, links para centros de informações e links adicionais para tópicos específicos, mas devem ser usados com cautela.
Com centenas de outros estilos de navegação disponíveis, não há um tipo certo ou errado.
Desse modo, o que importa é o que funciona para sua marca quando se trata de fornecer uma experiência excelente para seus usuários.
Dar a eles uma ótima experiência também tem outro benefício – você prende a atenção deles.
Depois de ter um visitante em seu site, é crucial que você mantenha a atenção dele – se o seu visitante sair, você poderá perder uma venda.
A atenção é valiosa porque mantém alguém focado em sua marca, produtos e/ou serviços.
Então, se você quer aumentar as conversões e receita, precisa da atenção das pessoas no seu site.
Com isso em mente, diferentes empresas podem prender a atenção de diferentes maneiras, incluindo:
Uma vez que você tenha a atenção de seus visitantes, é hora de dar a eles um senso de direção em sua página.
Direção refere-se a mostrar a alguém como eles podem prosseguir em sua página – na maioria dos casos, isso direciona o usuário a rolar a página para baixo.
A rolagem vertical é a forma mais comum de progressão em sites porque é simples, intuitiva e útil.
O problema poder ser quando você usa a rolagem vertical no design do seu site para dispositivos móveis.
Enquanto os usuários de desktop usam o mouse ou a barra de rolagem para progredir na página, os visitantes de dispositivos móveis usam os dedos.
Isso significa que suas páginas devem ser fáceis para alguém tocar, segurar e deslizar para que possam rolar como seus usuários de desktop.
Esse recurso de design remonta ao conceito de design responsivo.
O design responsivo pode significar que todos os visitantes do seu site obtêm a mesma ótima experiência, mas a forma como eles obtêm essa experiência é totalmente diferente.
Seu site compatível com desktop pode usar mega menu no cabeçalho com muitos menus suspensos e visuais grandes e atraentes.
Mas isso seria muito conteúdo em uma área para um dispositivo móvel.
Em vez disso, os sites para dispositivos móveis devem ter um menu hambúrguer – um estilo de navegação que permite aos usuários tocar em um botão, abrir um menu e escolher a próxima página a partir daí.
Os menus do tipo hambúrguer recebem o nome de seu símbolo distintivo – você pode reconhecê-lo como algo assim: ☰
Com um menu hambúrguer, é simples para os usuários de dispositivos móveis navegar para qualquer parte do seu site.
Ação é o objetivo final de ganhar qualquer novo visitante ao seu site.
Mas os visitantes não vão agir se você não os encorajar!
É por isso que é tão importante usar um call to action (CTA) em partes estratégicas de cada página do seu site.
Um CTA funciona como instruções, dizendo aos visitantes o que eles devem fazer em seguida para chegar um passo mais perto de se tornar um cliente.
Embora isso possa parecer autoritário, estudos provam que os CTAs aumentam drasticamente as conversões em todos os modelos de negócios online, desde a geração de leads até doações para caridade.
Se você deseja levar alguém a uma página de contato ou mesmo fazer uma compra, é essencial incluir CTAs na criação de sites.
É por isso que nossa equipe de copywriters desenvolvem CTAs atraentes que apoiam suas metas de marketing digital, desde geração de leads até a compra de produtos.
Desse modo, os CTAs podem assumir as seguintes formas:
Leva tempo, revisões, edições e testes para criar um site de alto desempenho – algo que a M3 Marketing Digital estabeleceu como meta.
Trabalhando em seus melhores interesses, nossos web designers e desenvolvedores criarão um site que atenda a esses cinco requisitos para garantir que você tenha sucesso online.
Há algumas razões para as empresas escolherem a M3 Marketing Digital:
Com mais de 10 anos de experiência, a M3 Marketing Digital é uma das agências de criação de sites mais experientes.
Nossa experiência, bem como nossa paixão por criar sites, nos diferencia de outras agências.
Além disso, nossa experiência demonstra nossa capacidade de aprender e nos adaptar aos mais recentes padrões do mercado.
Temos parcerias com clientes de diversos setores, e a satisfação deles é imensa – e é por isso que nossa pontuação de recomendação de clientes é 488% maior que a média do setor.
Nossos web designers trabalham como uma extensão de sua equipe, aprendendo sobre seu negócio, objetivos e visão para seu site.
O resultado? Um site que representa muito bem sua empresa nos mínimos detalhes.
Valorizamos uma abordagem personalizada aos nossos serviços de criação de sites, e é por isso que adaptamos cada pacote de serviços de web design às necessidades exclusivas de sua empresa.
A M3 é uma agência de marketing digital Full-Service, ou seja, além de criação de sites, oferecemos SEO, CRO , marketing de conteúdo e muito mais.
Portanto, somos especializados em várias áreas do marketing digital, permitindo fornecer tudo o que você precisa e garantir que seu site seja bem projetado e gere leads e receita para o seu negócio.
Você tem algumas dúvidas ainda? Entre em contato conosco se as perguntas e respostas a seguir não eliminá-las!
Web design pode ser definido como o processo de criação de um site.
Normalmente, qualquer coisa relacionada à alteração da aparência de um site pode ser chamada de web design.
O design da Web pode ser dividido em duas subseções: o back-end e o front-end.
Sendo bem transparentes, o custo de um site depende de vários fatores, incluindo o número de páginas, o nível de design e as funcionalidades contidas.
No entendo, de um modo geral, você pode esperar pagar a partir de R$1.500 por um site bem otimizado para motores de busca e dispositivos móveis.
Isso é contigo! Dependerá do nome de domínio, ou URL, que você vai comprar.
Há um número limitado de URLs disponíveis, portanto, pode ser difícil obter o endereço específico desejado.
Você pode pesquisar um novo domínio para comprar no registro.br, Hostgator ou GoDaddy.
As pessoas podem encontrar seu site digitando o endereço na barra de endereços do navegador da Internet, pesquisando palavras-chave relacionadas a ele ou vendo alguma forma de publicidade (online e offline) que as direciona para visitá-lo.
Geralmente, sim.
No entanto, devido aos avanços na tecnologia de criação de sites, alguns sites agora podem exibir conteúdo dinamicamente de maneira diferente, dependendo do dispositivo ou do tamanho da tela do visitante, ou dados do usuário.
Você não precisa, mas pode se for de sua preferência.
Depende do que é mais fácil para seus clientes e usuários do site.
Atualmente, os sites são responsivos, ou seja, otimizados para terem um layout flexível que se adapta ao tamanho da tela do dispositivo do usuário.
Os cronogramas de criação de sites variam de acordo com o número de páginas necessárias, o nível de design e se há ou não efeitos e funcionalidades especiais.
Pode levar de 15 a 20 horas ou até um ano em alguns casos extremos para sites muito grandes.
O design responsivo é um método relativamente novo no qual o conteúdo de um site é dimensionado para cima ou para baixo para ser exibido corretamente em dispositivos, independentemente do tamanho ou resolução de suas telas.
É uma maneira de fazer com que os sites tenham uma ótima aparência em desktops e telefones celulares sem a necessidade de um site móvel separado.
O backend na criação de sites lida com tudo nos bastidores, que está por trás, lado do servidor, administrativo, que alimenta um site.
Ao aprender a criar um site, há pouca chance de que um web designer seja um especialista sobre o que acontece no backend.
Um web designer precisa entender o propósito do backend, mas usar linguagens e escrever código para garantir que servidores, aplicativos e bancos de dados estejam funcionando juntos corretamente é responsabilidade de um programador.
Enquanto o backend do web design lida com servidores e bancos de dados, o frontend é o lado voltado para o cliente.
Códigos como folhas de estilo em cascata (CSS) e JavaScript são usados para exibir um site e dar vida ao seu design.
Aprender sobre as duas extremidades do web design ajuda a criar uma base sólida para você praticar web design.
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