Na M3, nós cuidamos do seu e-mail marketing para você. Gerenciamos suas campanhas e garantimos que seu conteúdo de e-mail seja de primeira qualidade para que os usuários visitem seu site e comprem seus produtos e serviços. Nossos serviços de gerenciamento de e-mail marketing incluem criação e personalização de conteúdo, e ajudaremos você a escolher o pacote de campanha que melhor se adapta às suas necessidades e objetivos de negócios.
O e-mail marketing é uma das melhores estratégias de marketing digital para sua empresa aumentar o reconhecimento da marca, lembrar as pessoas da sua empresa e manter os compradores sempre voltando.
Para aproveitar ao máximo sua estratégia de email marketing , você precisa criar uma campanha forte que garanta que seus assinantes recebam as informações certas no momento certo.
Na M3, oferecemos diversos serviços de gerenciamento de e-mail marketing para ajudar sua empresa a ter sucesso, colocando você na caixa de entrada do seu público-alvo.
Você está pronto para começar a otimizar sua campanha de email marketing?
Entre em contato conosco on-line para conversar com um estrategista experiente de nossa equipe sobre não apenas melhorar o e-mail marketing de sua empresa, mas também obter mais receita com sua campanha.
Com cada estratégia de e-mail personalizada, você receberá serviços que incluem uma estratégia de campanha e segmentação, além do desenvolvimento de temas criativos.
Além disso, oferecemos edições de design para cada e-mail, codificação de e-mails, implementação de formulário de inscrição (opt-in) no site e testes A/B.
O teste A/B é importante para ajudá-lo a entender quais linhas de assunto geram a maiores taxas de abertura entre os destinatários e ajudá-lo a melhorar sua campanha.
É extremamente importante testar seus e-mails para analisar certas coisas como se um usuário abre o e-mail com base na linha de assunto, como os usuários interagem com seus e-mails e muito mais.
Também oferecemos um serviço de e-mail marketing parcialmente gerenciado.
Isso é ótimo para empresas que já têm seu conteúdo de e-mail organizado, mas querem uma ajudinha em termos de análise e melhoria de linhas de assunto, botões, etc.
Explore nossos versáteis planos de marketing por e-mail abaixo:
Para este serviço de marketing por e-mail, você nos fornecerá a copy (conteúdo, texto) de cada e-mail.
Em seguida, codificaremos os e-mails com o conteúdo fornecido por você, faremos alguns testes os distribuiremos.
Para este serviço de e-mail marketing, nós cuidamos de tudo e aqui está uma lista do que está incluído:
Quando você faz parceria com a M3 Marketing Digital para serviços de marketing por e-mail, você está aproveitando um dos canais de marketing digital mais poderosos e eficazes.
Você já deve ter ouvido falar que o email marketing está morto, perdendo força ou não é tão eficaz quanto algumas outras estratégias de marketing digital.
No entanto, isso não poderia estar mais longe da verdade.
O e-mail marketing é uma das estratégias de marketing digital mais econômicas e benéficas disponíveis.
Ele permite que você se conecte com seu público, lembre-o de eventos que sua empresa está realizando, compartilhe ofertas especiais e muito mais.
Aqui estão algumas estatísticas importantes sobre e-mails que você precisa conhecer:
Se quiser verificar outras estatísticas pode ir nesses posts:
De fato, 89% dos usuários verificam seus e-mails pelo menos uma vez por dia.
Isso significa que, se você adotar uma campanha de e-mail marketing, estará encontrando seu público onde eles já estão procurando – em suas caixas de entrada.
É senso comum fornecer ao seu público-alvo mensagens que eles certamente verão, e sua caixa de entrada é o lugar perfeito para fazer isso.
Você também pode usar disparos de e-mail segmentados para fazer com que os usuários visitem sua vitrine para fazer uma compra.
Ao informar seus assinantes sobre eventos e promoções na loja, você pode incentivá-los a visitar sua loja física.
Essa não será apenas uma ótima maneira de interagir com seus clientes cara a cara, mas eles terão a chance de ver fisicamente seus produtos e potencialmente fazer uma compra.
Se você não tiver uma vitrine física, ainda poderá usar e-mails para que os usuários visitem seu site.
Quando você facilita para os assinantes a navegação do e-mail para o seu site, na forma de botões e links em seus e-mails, você também verá mais tráfego no site a partir de sua campanha de e-mail.
O tráfego do site é importante porque quanto mais pessoas visitam seu site, mais o reconhecimento da sua marca aumenta e maior a probabilidade de você fazer conversões.
O e-mail também é um ótimo lugar para mostrar aos seus assinantes que eles são importantes para você.
Como você faz isso? Personalização.
Na verdade, 74% dos profissionais de marketing dizem que a personalização ou segmentação aumentam o envolvimento do cliente.
Isso definitivamente faz sentido, pois quando você personaliza e-mails, você apela aos interesses pessoais do assinante com base em compras anteriores, páginas que ele visitou e muito mais.
Ao personalizar um e-mail, você pode começar usando o nome do assinante em vez de fazê-lo parecer um e-mail genérico e em massa.
Quando um usuário vê seu nome, ele sabe que o e-mail foi feito “especificamente” para ele.
Você também pode personalizar a linha de assunto, que é conhecida por aumentar a probabilidade de os usuários abrirem o email em 26%.
Você também pode personalizar o conteúdo do e-mail para cada destinatário específico com base no que eles pesquisaram em seu site, itens que deixaram no carrinho e compras anteriores que fizeram.
Portanto, você pode sugerir produtos semelhantes, lembrá-los sobre um item que eles deixaram no carrinho ou informar que você ainda tem o item em estoque.
O ROI é extremamente importante em um aspecto comercial – significa retorno sobre o investimento – e basicamente informa quanto lucro você obtém para cada real (R$ 1) gasto em publicidade, marketing, materiais ou qualquer outra despesa.
O ROI do email marketing é de incríveis 4.400%, o que significa que para cada R$ 1 gasto em sua campanha de marketing por e-mail, você terá um lucro de R$ 44.
Com esse tipo de ROI, não há motivo para você não adotar uma campanha de e-mail marketing para o seu negócio.
Um dos objetivos de qualquer estratégia de marketing digital é aumentar os cliques no seu site.
Seja com uma postagem no Facebook, um botão em seu site ou um backlink, você quer fazer tudo o que puder para que as pessoas visitem seu site.
Quando comparados aos tweets, por exemplo, os e-mails têm seis vezes mais chances de receber um clique.
Se você está procurando uma estratégia digital que gere conversões, o e-mail marketing é um dos melhores.
Na verdade, o marketing por e-mail gera mais conversões do que qualquer outro canal, incluindo SEO (marketing para motores de busca) e marketing de mídias sociais.
No final das contas, as conversões são o que gera dinheiro para sua empresa, e as conversões são uma das métricas que ajudam a decifrar a saúde e o bem-estar de sua empresa.
Sem conversões, sua empresa simplesmente não se manterá e, se você deseja adicionar um impulso extra aos seus números de vendas, o marketing por e-mail é uma ótima maneira de fazer isso.
Quando você está decidindo se deve ou não contratar uma agência de gerenciamento de e-mail marketing, há algumas coisas a serem consideradas.
Quando você deseja manter seu marketing por e-mail internamente, uma das coisas mais importantes a considerar é se alguém em sua equipe tem ou não experiência na área de e-mail marketing.
Para ter a melhor campanha possível que seja benéfica e eficaz, é crucial que você tenha um especialista trabalhando em sua campanha – da automação ao conteúdo e à personalização, há muito o que fazer no e-mail marketing.
Se você colocar qualquer pessoa nesse trabalho, provavelmente não obterá os mesmos resultados que obteria de uma agência de marketing digital.
Contudo, se você não tem ninguém em sua equipe e deseja contratar um freelancer interno, pode acabar gastando muito orçamento desnecessário.
Você não apenas terá que pagar mais um salário, mas também terá que fornecer todos os recursos necessários para criar a melhor campanha de e-mail marketing possível para o seu negócio.
…
Muitos proprietários de pequenas empresas fazem tudo internamente – contabilidade, folha de pagamento, criação de conteúdo etc.
Mas, como empresário, você precisa responder algumas importantes perguntas:
Essas são todas perguntas importantes e válidas a serem consideradas antes de iniciar o e-mail marketing por conta própria.
Se você achar que algumas das respostas para essas perguntas são “não”, é hora de começar a procurar uma agência de e-mail marketing que atenda às suas necessidades.
Mas, por que você deve contratar uma agência? Existem alguns grandes motivos.
As boas agências de marketing digital são especializadas em fornecer serviço de e-mail marketing para seus clientes, o que significa que elas têm todo o tempo e os recursos necessários para serem especialistas na área.
Seu trabalho é administrar seus negócios, e o trabalho de uma agência é fornecer serviços de e-mail marketing eficientes – e é exatamente isso que eles fazem.
Seu dia inteiro é gasto conversando com clientes, aprendendo novas técnicas e mantendo-se atualizado nessa indústria.
Há uma razão pela qual eles trabalham em uma agência, e é porque eles são realmente bons no que fazem.
Sem falar que quando você contrata uma agência formada por especialistas, você nunca mais terá que se preocupar com sua campanha.
Eles cuidam de tudo para você, enquanto mostram os resultados ao longo do caminho.
A M3 é o lar de especialistas em marketing que sabem exatamente como criar o conteúdo perfeito para seus e-mails, gerenciar sua campanha e relatar os resultados de forma consistente.
Você pode finalmente ir para casa e jantar com sua família depois de um longo dia de trabalho, em vez de ficar até tarde para trabalhar em sua campanha de e-mail marketing.
Quando você contrata uma agência de e-mail marketing, ela oferece todo o necessário para criar a campanha de e-mail perfeita.
Isso significa que eles normalmente oferecem o conteúdo, o design do e-mail, a entrega automatizada e muito mais.
Na M3, oferecemos criação de conteúdo de e-mail, estratégia de campanha, codificação de e-mail, testes A/B e muito mais.
Até mesmo distribuiremos seus e-mails, implementaremos suas páginas de destino e forneceremos relatórios de geração de leads mensais ou trimestrais, dependendo de sua preferência.
Você sabia que existem muitos tipos diferentes de campanhas de e-mail?
Cada uma é boa para uma situação diferente e um público-alvo diferente, e a maioria das agências de e-mail marketing oferece inúmeras opções.
Por exemplo, segmentar suas campanhas de e-mail significa que você envia um e-mail diferente para diferentes segmentos de sua lista de e-mail.
Isso pode significar um lote de e-mails que vai para assinantes que compraram com você antes e um lote que vai para assinantes que não compraram.
Os lotes podem ir para destinatários em fusos horários diferentes ou destinatários que tenham interesse em diferentes departamentos da sua loja.
As campanhas de e-mail de gotejamento são uma maneira de nutrir leads até que eles eventualmente convertam.
Cada e-mail é enviado no momento apropriado do ciclo de marketing e seu conteúdo é criado para incentivar os assinantes a converterem em cada estágio do funil de marketing.
A maioria das agências de gerenciamento de e-mail marketing também fornece análises para seus e-mails.
Isso é extremamente importante quando você deseja melhorar consistentemente o conteúdo, o design ou a abordagem do seu e-mail.
O Analytics permite que seu profissional de e-mail marketing forneça informações como a taxa de abertura, se clicaram em um link no e-mail e outras informações valiosas que ajudam você a decidir como otimizar sua estratégia se ela não estiver funcionando da melhor maneira possível.
Sem fazer marketing por e-mail, você pode estar se distanciando cada vez mais do seu público.
Com tantos provedores de serviços de e-mail marketing por aí, o que faz a M3 se destacar?
Vamos falar sobre algumas coisas que temos orgulho de dizer aqui na agência:
Acreditamos que, para saber se somos a opção certa para você, o orçamento é uma grande parte da equação.
Se você não sabe exatamente o que está recebendo pelo preço que deve pagar, como pode saber se somos a agência de e-mail marketing certa para você?
Queremos ser honestos com nossos clientes atuais e potenciais sobre nossos preços para que você saiba exatamente o que está recebendo, quanto está pagando e planeje seu orçamento de acordo.
Queremos que você tenha a maior interação, a maior taxa de abertura e a maior chance de conversões com nossos e-mails.
É por isso que testamos seus e-mails antes de serem enviados para sua lista de assinantes.
Queremos garantir que construímos seu e-mail da maneira correta e de uma maneira que os destinatários entendam.
Se você pensou que seria obrigado a fornecer o conteúdo para seus e-mails, pode ficar tranquilo!
A M3 Marketing Digital pode escrever toda a Copy personalizada para seus e-mails.
Dessa forma, você não precisa se preocupar com nada além de assistir as conversões.
As landing pages ou páginas de destino são para onde seus assinantes são levados quando pressionam um botão em seu e-mail.
Uma página de destino pode apresentar um produto específico que você vende ou pode fornecer mais informações sobre um de seus serviços.
O objetivo de uma página de destino é fazer com que o usuário converta lá, portanto, atenção aos detalhes e fornecer todas as informações corretas é fundamental.
Na M3, vamos criar e implementar suas landing pages, para que todo o trabalho seja o mais eficaz possível.
Como mencionamos, é nosso trabalho garantir que seus e-mails tenham o melhor desempenho possível.
Isso significa executar testes em diferentes aspectos de seus e-mails para garantir que eles sejam excelentes.
A taxa de abertura é extremamente importante, e a linha de assunto pode ditar se alguém abre ou não seu e-mail.
Faremos um teste A/B da sua linha de assunto para sabermos qual é a mais eficaz e obter o maior número de aberturas possível.
Se você está preocupado em gerenciar sua campanha de marketing por e-mail, com a M3, você não precisa.
Oferecemos gerenciamento de campanhas on-line em alguns dos pacotes para que você possa se concentrar em fazer o que faz de melhor: administrar seus negócios.
No entanto, se você estiver interessado apenas em uma campanha parcialmente gerenciada, também oferecemos isso!
Para as campanhas parcialmente gerenciadas, você fornecerá as copys, os conteúdos, etc.
…
Se todas essas informações sobre e-mail marketing o prepararam para implementar uma campanha para o seu próprio negócio, você está tomando uma decisão fantástica.
O marketing por e-mail é uma das melhores maneiras de aumentar os cliques no seu site, aumentar o reconhecimento da marca e, em geral, manter-se em destaque para os clientes atuais e potenciais.
Com o tempo, você poderá criar a persona perfeita do público-alvo e poderá ajustar ainda mais sua segmentação.
Se isso soa como algo complexo demais para você, não se preocupe – estamos aqui para ajudar.
M3 Marketing Digital é uma agência de e-mail marketing que foca totalmente no trabalho de longo prazo.
Fazemos dos nossos clientes parte da nossa família e os seus objetivos são os nossos objetivos.
Portanto, trabalharemos para criar campanhas de e-mail marketing perfeitas e personalizadas para sua empresa e garantiremos que ela funcione perfeitamente para gerar os resultados que você procura.
Além disso, sempre seremos transparentes com nossos preços para que você sempre saiba exatamente pelo que está pagando e o que recebe pelo seu dinheiro.
Também garantimos que sempre tenha uma solução para suas dúvidas e preocupações.
Então, vamos ajudar você a entender sua campanha de e-mail marketing, como funciona, os resultados que está gerando e como melhorar sua campanha de e-mail no futuro.
Não importa onde você esteja, mal podemos esperar para formar uma grande parceria comercial com você e gerar resultados para seus negócios com e-mail marketing.
Se você estiver interessado em combinar nossos serviços de e-mail marketing com outras estratégias para fortalecer o poder de marketing de sua empresa, considere qualquer um de nossos serviços oferecidos adicionalmente, incluindo:
Ficaremos felizes em elaborar um pacote personalizado que atenda especificamente às necessidades exclusivas da sua empresa.
Você tem algumas dúvidas ainda? Entre em contato conosco se as perguntas e respostas a seguir não eliminá-las!
O e-mail marketing ou marketing por e-mail usa o e-mail para enviar mensagens de marketing diretamente para as caixas de entrada dos clientes atuais e potenciais.
Por meio do e-mail marketing, sua empresa pode promover vendas, lançar novos produtos ou serviços e conquistas, além de compartilhar conteúdo útil e não relacionado a vendas com seu público.
Melhor ainda, você pode combinar sua estratégia de e-mail marketing com outros esforços de marketing.
Por exemplo, se você faz marketing de conteúdo, pode enviar conteúdo de leitura obrigatória aos assinantes do seu blog ou site.
Ou você pode fazer um resumo de postagens de mídia social de clientes satisfeitos.
Em poucas palavras, e-mail marketing significa ganhar dinheiro enviando e-mails.
Mas há um problema: você não pode simplesmente enviar e-mails para pessoas aleatórias.
Você precisa da permissão deles e eles precisam fornecer seus endereços de e-mail de bom grado.
Desse modo, esquece aquela coisa de querer comprar lista de milhões de e-mail ou usar aquela lista de contatos que você criou com o passar dos anos.
Isso requer planejamento, prática e paciência.
Os serviços de e-mail marketing são serviços profissionais que desenvolvem, implementam e rastreiam campanhas de marketing por e-mail.
Os entregáveis para serviços de gerenciamento de marketing por e-mail podem incluir:
Os preços dos serviços de e-mail marketing dependem de vários fatores, incluindo sua frequência de envio de email, agência de email marketing e muito mais.
Normalmente, as empresas pagam de R$ 300 a R$ 1.500 por mês por serviços de gerenciamento de e-mail marketing.
No entanto, para obter preços mais precisos, solicite uma cotação personalizada.
Além disso, vale dizer que para fazer a gestão da lista e o envio dos e-mails você precisa de uma plataforma de e-mail marketing ou automação de marketing, como MailChimp, ActiveCampaign, Lead Lovers, RD Station, etc.
Desse modo, precisa adicionar ao valor investido no e-mail marketing da sua empresa o preço dessas ferramentas, que geralmente funcionam de acordo com o tamanho da lista.
Você está pronto para começar com sua primeira campanha de e-mail marketing?
Siga estas etapas :
Para iniciar o marketing por e-mail, você precisará de uma plataforma que permita enviar centenas (ou milhares) de mensagens ao mesmo tempo.
Portanto, para começar, você precisa encontrar uma boa plataforma de email marketing.
A razão para contratar uma ferramenta de e-mail marketing é porque teria muitas limitações para enviar e-mails diretamente usando um serviço de e-mail como o Gmail, ou mesmo usando um cliente de e-mail como o Outlook.
Normalmente, os serviços de e-mails, especialmente os gratuitos, não permitem que você envie e-mails em massa.
Agora que você tem uma plataforma, é importante dividir suas campanhas de e-mail marketing em segmentos.
Segmentos são coleções de endereços de e-mail com base em um único tópico.
Você pode coletar endereços de e-mail para um segmento criando segmentos individuais semelhantes ao conteúdo que você tem em seu site.
O melhor conteúdo para listas de e-mail é sempre relevante para a página em que alguém se inscreveu para receber notícias suas.
Portanto, se você tiver um segmento de e-mail que aborda como comprar e usar sapatilhas de balé, mantenha esses tópicos em seus e-mails.
Mas agora que você configurou suas campanhas de e-mail, é hora de conectá-las ao seu site.
Este é provavelmente o passo mais rápido de todo este processo.
Depois de ter suas campanhas criadas e preenchidas com mensagens, você pode conectar essas listas às páginas correspondentes em seu site.
Então, você pode assistir as conversões acontecerem.
Agora que tudo está configurado, é hora de fazer todo o processo de e-mail marketing funcionar sozinho.
Esta é uma das muitas estratégias incluídas na automação de marketing .
A ideia é que você tenha tudo configurado para que seus e-mails sejam enviados automaticamente com base no tempo que alguém converte e alguns dias ou semanas depois disso.
Quando se trata de gerar mais leads para sua estratégia de email marketing, você quer se concentrar em:
Honestidade: O que alguém ganha em troca por fornecer seu endereço de e-mail?
Transparência: O que você fará com os endereços de e-mail que coletar?
A versão curta deste ponto é que ninguém gosta de spam.
Com isso em mente, é quase sempre útil que as empresas digam o que não farão com o endereço de e-mail de alguém.
Dizer “nunca enviamos spam”, “nunca enviaremos spam a você” ou “nunca venderemos suas informações” ajuda muito a fazer com que alguém se sinta à vontade para enviar suas informações pessoais.
Agora, em nível técnico, você pode incluir mais formulários de opt-ins, pop-ups, criar mais recompensas ou iscas digitais.
Além disso, pode combinar a estratégia do tráfego pago para impulsionar a geração de leads.
Ok, então você tem sua campanha de email marketing pronta, mas como você pode torná-la muito melhor?
Você pode experimentar dezenas de dicas para melhorar sua estratégia de email marketing.
Certifique-se, no entanto, de tornar essas duas táticas um padrão nas suas campanhas de marketing por e-mail:
Suas linhas de assunto são os títulos dos seus e-mails.
Eles devem dizer ao destinatário exatamente o que esperar da mensagem ao abri-la.
Se o fizerem, você terá mais pessoas abrindo seus e-mails.
Se você não fizer isso, mais pessoas irão excluí-los, cancelar a inscrição em suas listas ou até mesmo denunciá-lo como spam.
Você pode testar as linhas de assunto observando a taxa de abertura métrica em seu software de marketing por e-mail.
Isso informará quantas pessoas clicaram no e-mail para ver o que você tinha a dizer.
Você pode comparar isso com a porcentagem de pessoas que cancelaram a assinatura de suas listas de e-mail, que é chamada de taxa de cancelamento de assinatura.
Se você tem uma alta taxa de aberturas com um baixo número de descadastros, você sabe que o e-mail se saiu bem.
Você pode então dar uma olhada no que você fez e usar os mesmos conceitos em seus e-mails posteriores.
Se você tem uma baixa taxa de aberturas com um alto número de cancelamentos de assinatura, então você sabe que algo deu errado naquele e-mail.
Dê uma olhada mais de perto e identifique por que você pode ter perdido assinantes.
Nesse caso, sugerimos comparar sua linha de assunto com a copy do corpo do e-mail.
Se eles não parecem corresponder bem, então você sabe que não forneceu o que seus destinatários esperavam.
Mas as linhas de assunto são apenas o começo.
Há outro teste que você deve usar se quiser aprender tudo o que puder sobre seus e-mails nos mínimos detalhes.
O teste A/B é a prática de criar e-mails idênticos e, em seguida, alterar um único elemento em cada variação.
Esse elemento pode ser a linha de assunto, uma imagem usada no corpo da Copy, a cor de um botão de conversão e quase qualquer outro elemento em seu email.
Como os testes A/B são tão versáteis, é crucial identificar os elementos mais impactantes de sua estratégia logo de cara.
Recomendamos começar testando essas coisas:
Independentemente do seu setor, o e-mail gera dinheiro de duas maneiras.
As vendas de produtos significam que alguém recebe um e-mail seu e compra um item como resultado.
A conversão de leads significa que alguém recebe um e-mail seu e assina um contrato com sua empresa.
As empresas usam essas duas estratégias todos os dias para crescer.
Se você está se perguntando sobre o benefício potencial do e-mail marketing para sua empresa, você não é o único.
Além disso, é inteligente pesquisar e considerar o valor de uma nova estratégia de marketing antes de adotá-la.
Você quer fazer a melhor escolha para sua empresa e, para muitos, o e-mail marketing é excelente.
Seis benefícios de marketing por e-mail que as empresas adoram aproveitar incluem o seguinte:
Mesmo com todas as vantagens do email marketing, é natural se perguntar sobre sua relevância.
Boas notícias! Não importa o seu nicho, produto ou público-alvo, o e-mail marketing funciona.
Confira essas estatísticas para ver por que o e-mail marketing ainda é relevante esse ano:
As pessoas gostam de e-mail e, embora seja uma das estratégias de marketing on-line mais antigas, continua sendo uma das mais eficazes.
Continua a oferecer valor, mesmo para empresas do setor business-to-business (B2B).
Lembre-se também, não custa nada tentar o email marketing, então por que não usá-lo?
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