Torne o seu conteúdo descomplicado com nossos serviços de marketing de conteúdo. Com nossos pacotes de serviços de marketing de conteúdo, vamos planejar, criar, editar e promover conteúdos personalizados e otimizados para sua empresa. De postagens de blog a guias on-line e vídeos, você pode ter tudo isso com a M3 Marketing Digital.
O marketing de conteúdo é uma das estratégias de marketing digital mais poderosas.
Com a capacidade de dobrar as taxas de conversão do site, além de aumentar o reconhecimento da marca e o tráfego, o marketing de conteúdo é essencial para aumentar a receita da sua empresa.
Com a M3 Marketing Digital como sua parceira de serviços de marketing de conteúdo, você pode ter:
Você está pronto para começar a otimizar seu conteúdo?
Entre em contato conosco on-line para conversar com um estrategista experiente para saber mais sobre como o conteúdo pode gerar mais resultados para seu negócio.
Todos os nossos pacotes de serviços de marketing de conteúdo incluem uma estratégia de conteúdo personalizada, criada para o seu negócio, seu público e seus objetivos.
Em seguida, criamos um calendário editorial de conteúdo para de sua empresa. Com base no seu plano, você pode receber de 4 a 20 peças de conteúdo.
Nossa experiente equipe interna de copywriting e marketing começa a criar seu conteúdo personalizado, seja uma postagem no blog, um guia online ou um vídeo.
Seus serviços de gerenciamento de marketing de conteúdo também incluem serviços de SEO, que otimizam seu conteúdo para usuários e motores de busca.
Usando nossa rede de parceiros e influenciadores, ajudamos a promover seu conteúdo online nos lugares mais importantes para seu público.
Todos os meses, fornecemos um relatório de conteúdo fácil de ler que mostra o desempenho (e retornos) de seu conteúdo para seus resultados.
Os serviços de marketing de conteúdo são serviços de marketing digital para atingir objetivos de negócios específicos que incluem:
Os tipos de conteúdo incluem artigos, postagens de blog, vídeos, infográficos, podcasts, e-books e muito mais.
Oferecemos pacotes personalizados para atender às necessidades exclusivas da sua empresa.
Se você não tiver certeza sobre qual dos nossos pacotes é o certo para o seu negócio, você sempre pode entrar em contato com nossos estrategistas experientes online.
Eles podem oferecer conselhos, bem como sugestões, sobre se um plano básico, agressivo ou avançado é mais adequado para sua empresa.
Além disso, eles podem responder a todas as suas perguntas sobre os vários ativos de marketing de conteúdo, incluindo:
Não importa qual pacote de serviços de marketing de conteúdo você escolher, você pode esperar que nossa equipe fornecerá uma estratégia competitiva e uma campanha de marketing que atinja os objetivos da sua empresa.
Saiba mais sobre alguns dos recursos do marketing de conteúdo da M3:
Primeiro, nossa equipe de marketing de conteúdo trabalhará com sua empresa para entender completamente sua empresa, seus objetivos e seu setor.
Em seguida, ajudaremos você a desenvolver uma estratégia de marketing de conteúdo personalizada, projetada para ajudar o conteúdo do seu site a ser classificado nos resultados dos mecanismos de pesquisa e converter clientes.
Uma parte essencial da nossa estratégia de conteúdo é a pesquisa de palavras-chave . Ao pesquisar as palavras-chave que importam para o seu público, nossa equipe pode desenvolver conteúdo original e valioso que gera tráfego de alta qualidade para seu site.
Por exemplo, se você é uma empresa de paisagismo, podemos criar conteúdo em torno destas palavras-chave:
Como você pode ver, essas palavras-chave se concentram em responder a uma pergunta do usuário.
Essas são palavras que chamamos de cauda longa e não são palavras-chave transacionais, como “empresa de paisagismo residencial”.
Como sabemos quais palavras-chave escolher?
Como seu provedor de serviços de marketing de conteúdo, analisamos vários fatores ao realizar pesquisas de palavras-chave, incluindo:
Assim que terminarmos nossa pesquisa de palavras-chave, passamos a desenvolver um plano de conteúdo para você.
Em seguida, nossos serviços se concentram na criação de um cronograma de gerenciamento de projetos de conteúdo.
Nesta etapa, construímos um calendário editorial de conteúdo para sua estratégia.
Também estabelecemos um prazo para escrever e entregar o conteúdo à sua equipe para revisão.
A quantidade de conteúdo que desenvolvemos depende do seu pacote de serviços de marketing de conteúdo:
Observe que, se você deseja que seus serviços de gerenciamento de marketing de conteúdo incluam mais de 20 peças de conteúdo por mês, sempre poderá solicitar um plano personalizado à nossa equipe de estratégia.
Sinta-se à vontade para fazer perguntas, e teremos prazer em responder e ajudar você a solucionar quaisquer problemas.
Uma parte essencial de nossos serviços de marketing de conteúdo é a criação de conteúdo em si.
Com a nossa experiência, bem como copywriters especializados e designers gráficos, criamos vários tipos de conteúdo, incluindo conteúdo de formato longo, postagens de blog, infográficos, guias on-line, conteúdo otimizado por voz, white papers e muito mais para a estratégia da sua empresa.
Cada estratégia também é diferente, com base em suas necessidades exclusivas.
Por exemplo, enquanto a estratégia de marketing digital de uma empresa farmacêutica, pode se concentrar em conscientização e educação, uma loja de comércio eletrônico pode enfatizar a ação imediata.
Esses focos podem resultar em diferentes tipos de conteúdo, como vídeo para uma marca farmacêutica e postagens de blog para uma empresa de comércio eletrônico.
Nossa equipe de editores revisa cada conteúdo para garantir que ele corresponda aos seus padrões de marca.
Depois de criarmos, analisamos e examinamos e que vamos entregar, em seguida, encaminhamos a você para obter feedbacks.
Se você tiver quaisquer alterações a solicitar, nossa equipe cuida delas rapidamente.
Nossos copywriters escrevem o conteúdo, nossos designers criam artes e estrategistas otimizam seu conteúdo para pesquisa.
Por exemplo, se você está lançando um conteúdo de formato longo em seu site, eles criam uma tag de título atraente e uma meta descrição para ele.
O resultado é conteúdo otimizado não apenas para usuários, mas também para motores de busca.
Ao otimizar seu conteúdo para ambas as partes, fornecemos ao seu conteúdo a melhor base para o sucesso – o que significa que ele não apenas ressoará com seu público-alvo, mas também terá uma boa classificação nos resultados de pesquisa.
Além da criação de conteúdo, os serviços de nossa agência de marketing de conteúdo também incluem a promoção de conteúdo.
Nossa experiente rede de parceiros e influenciadores trabalhará para distribuir seu conteúdo online, compartilhando-o em sites e plataformas sociais que mais importam para o seu negócio.
A promoção de conteúdo permite aumentar o reconhecimento da marca e expõe à mais pessoas sua mensagem.
À medida que mais pessoas se conectarem ao seu conteúdo on-line, você colherá os benefícios do aumento do tráfego do site, das conversões e da receita.
Também podemos usar estratégias de tráfego pago, como pay-per-click (PPC), para promover sua própria mídia na web.
A publicidade em mídia social , por exemplo, é uma excelente estratégia de campanha de marketing de conteúdo para promoção de conteúdo.
Não paramos depois de criar e promover seu conteúdo!
Nossas soluções de marketing de conteúdo incluem relatórios personalizados que permitem monitorar seu retorno do investimento (ROI) e gerar os melhores resultados possíveis de seus esforços de marketing.
Como parte de nossos pacotes de serviços de marketing de conteúdo, você recebe um relatório mensal da estratégia de marketing de conteúdo.
Vamos incluir muitas informações úteis que você pode compartilhar com os tomadores de decisão da sua empresa.
Se você achar que certos tipos de conteúdo ou tópicos funcionam bem para sua empresa, ajudaremos você a revisar sua estratégia de conteúdo para se concentrar na criação de conteúdo que tenha o maior impacto.
Ao fazer parceria com nossa agência de marketing digital full-service, você não precisa se preocupar em criar mais conteúdos.
Desenvolvemos e lançamos sua estratégia de marketing de conteúdo para você.
Para empresas que desejam atingir seu público-alvo com marketing na web, o marketing de conteúdo é uma obrigação.
Mesmo que sua empresa opere offline, os melhores serviços de marketing de conteúdo oferecem valor.
Com uma poderosa estratégia de marketing de conteúdo, você pode se conectar com o público a poucos quarteirões de distância ou do outro lado do mundo.
Essa conexão leva a vários benefícios notáveis, incluindo:
Os consumidores usam a Internet para tudo, desde postar vídeos de seus cães e gatos até encontrar produtos para sua nova casa.
Além disso, 80% dos consumidores usam a Internet para pesquisar serviços ou produtos – e quando se trata de pesquisas locais, elas aumentaram mais de 500% nos últimos anos.
Se você deseja expandir seus negócios, não basta usar o marketing ou a publicidade tradicional.
A visibilidade online é fundamental, e é aí que o marketing de conteúdo entra em uso.
Com um plano estratégico de marketing de conteúdo e nossa agência, você pode se conectar com os consumidores em vários estágios do seu funil de vendas.
Com seus ativos de conteúdo, como conteúdo de formato longo, postagens de blog ou infográficos, você pode criar conteúdo de topo, meio e fundo de funil que orienta os usuários de um estágio para o próximo.
Eventualmente, eles chegam ao fundo – e é aí que você vê as compras, solicitações de orçamento e ligações.
O resultado? Um negócio que está crescendo, sem sinais de desaceleração.
Sua marca é uma das coisas mais valiosas que sua empresa possui, não é verdade?
Define o seu negócio, bem como contribui para a retenção e fidelização dos seus clientes.
Também influencia suas decisões de compra, e é por isso que a conscientização da marca é fundamental.
Com nossos serviços de gerenciamento de conteúdo, você pode aumentar o reconhecimento de sua marca entre seu público-alvo.
No entanto, obviamente, leva tempo para construir o reconhecimento da marca.
É por isso que o marketing de conteúdo é uma estratégia contínua – assim como a otimização de mecanismos de busca (SEO).
Assim como o SEO, o marketing de conteúdo oferece receita de longo prazo e reconhecimento da marca para sua empresa.
Com o aumento do reconhecimento da marca, você pode esperar que mais compradores escolham sua empresa quando estiverem prontos para comprar.
Por quê? Por semanas, meses ou talvez anos, você forneceu conteúdo informativo e de alta qualidade.
Esse conteúdo de qualidade agregou valor ao responder suas perguntas e oferecer orientação.
Pesquisas também confirmam que o marketing de conteúdo é uma potência quando se trata de reconhecimento de marca.
Ao construir sua marca e estabelecer fidelidade à marca, você pode aumentar sua participação no mercado em até nove vezes (9X) – isso é muita coisa, especialmente em um setor competitivo.
Outra razão pela qual as empresas investem em marketing de conteúdo? Sua taxa de conversão crescente.
Estudos recentes revelaram que empresas com planos de marketing de conteúdo têm taxas de conversão seis vezes (6x) maiores do que empresas que ignoram essa estratégia de marketing digital.
Se sua taxa de conversão mensal for de apenas 0.5%, seja para compras de produtos, visitas à loja ou inscrições, um aumento de seis vezes aumentaria sua taxa de conversão em 3%.
Isso pode parecer um ganho pequeno, mas considere o valor médio de um novo lead ou o gasto médio de um cliente.
Melhor ainda, pense na sua concorrência.
Com nossos serviços de marketing de conteúdo, você ganha uma vantagem competitiva em seu mercado.
Essa vantagem ajuda sua empresa a obter leads e clientes mais valiosos, limitando o crescimento de seus concorrentes.
O resultado é um negócio que está expandindo sua participação de mercado e receitas.
No mundo online de hoje, os consumidores têm uma enorme quantidade de poder.
Eles podem bloquear anúncios em seus navegadores (usando AdBlocks), bem como escolher com quais sites e empresas eles interagem online.
Isso pode dificultar o alcance do seu público-alvo por meio de certos canais de marketing.
Com nossos serviços de estratégia de conteúdo, sua empresa se torna um hub online para seu cliente ideal.
Ao aprender sobre seu público-alvo, além de pesquisar suas preferências e pontos problemáticos, criamos uma estratégia competitiva e ponderada que os incentiva a ler, interagir e compartilhar seu conteúdo.
O marketing de conteúdo também apela à forma como os consumidores modernos compram.
Ao pesquisar um produto ou serviço, os compradores lêem quase 12 conteúdos antes de comprar.
Embora parte desse conteúdo venha de sites não concorrentes, como um site de notícias do setor, os usuários chegam a sites concorrentes à medida que leem mais conteúdo de fundo de funil .
Com os serviços da nossa agência de marketing de conteúdo, você pode evitar isso.
Nossa equipe criará uma estratégia personalizada que inclui não apenas o conteúdo do fundo do funil, mas também o conteúdo do meio e do topo do funil.
Esse tipo de estratégia ajuda você a se conectar com os usuários nos estágios iniciais, intermediários e posteriores do funil de vendas.
Então, quando seu público-alvo toma sua decisão de compra, é a sua empresa que eles escolhem.
A maior parte das empresas focam sua estratégia de negócios em alcançar os clientes de fundo do funil (BOFU).
Ou seja, só querem atingir quem já está pronto para comprar, pessoas que já estão comparando opções com o cartão de crédito na mão.
É até compreensível – pois esses consumidores oferecem resultados imediatos, que sua equipe pode mostrar aos tomadores de decisão da sua empresa.
No entanto, se você deseja expandir seus negócios, precisa pensar nos usuários nos estágios iniciais do seu funil de compra.
Embora eles não liguem para sua empresa ou comprem seu produto de imediato, no primeiro dia, eles responderão às suas chamadas para ação (CTAs) em algum momento.
Por quê?
Antes de comprar, os consumidores querem saber mais sobre sua empresa, mas de forma não promocional.
Na verdade, 70% dos usuários preferem conhecer uma empresa por meio de conteúdo, como artigos ou postagens de blog, em vez de anúncios.
Como exemplo, pense em alguém pesquisando um centro médico para uma cirurgia importante.
O conteúdo pode ajudá-los a aprender sobre a instalação e a equipe, além de construir um relacionamento antes mesmo de visitá-lo para uma consulta.
Entretanto, um anúncio não tem poder para criar esse tipo de relacionamento.
Na verdade, mais de 70% dos profissionais de marketing consideram o marketing de conteúdo mais eficaz do que os anúncios, e é por isso que o marketing de conteúdo médico é tão importante para o setor de saúde, por exemplo.
Ao considerar todas as etapas do seu funil de compras na estratégia de negócios e marketing de conteúdo da sua empresa, você tem potencial para expandir sua base de consumidores.
Com um número maior de seguidores, você pode gerar outros benefícios do marketing de conteúdo, como aumento de conversões e reconhecimento da marca.
Como uma parceria, você pode confiar na M3 Marketing Digital para obter essas vantagens.
Com mais de 10 anos de experiência de criação de conteúdo inovador e orientado a resultados, somos a principal escolha para os melhores serviços de marketing de conteúdo.
Com a capacidade de criar uma fonte de receita de longo prazo para o seu negócio, nossos serviços de conteúdo de marketing digital maximizam seu investimento.
Com um ROI maior, sua empresa pode reinvestir em suas estratégias de marketing online, além de expandir seus negócios e seus serviços.
Embora o ROI do marketing de conteúdo varie, ele oferece melhores resultados do que o marketing tradicional.
Por exemplo, gera quase 55% mais leads do que o marketing tradicional.
A melhor parte é que nossos serviços de marketing de conteúdo se concentram no desenvolvimento de conteúdo perene para o seu negócio.
Esse conteúdo atrai novos consumidores consistentemente e se mantém relevante ao longo do tempo.
Outra vantagem do marketing de conteúdo, comparado ao marketing tradicional, é que custa 62% menos.
Isso aumenta ainda mais o retorno da sua empresa.
Além disso, maximiza os resultados da sua estratégia de marketing digital.
Para nossa equipe, é fundamental que sua empresa veja o retorno do seu investimento.
É por isso que medimos nosso sucesso pelo sucesso das campanhas de marketing de conteúdo de nossos clientes.
Quando os consumidores pesquisam sua próxima compra, eles procuram informações de fontes confiáveis.
Com nossos serviços de gerenciamento de marketing de conteúdo, sua empresa se tornará uma fonte confiável do setor para seu nicho de mercado.
Esse tipo de reputação se presta a vários benefícios, incluindo:
Assim como ganhar a posição número um na primeira página dos resultados de pesquisa para uma palavra-chave de alto valor em SEO, leva tempo para sua empresa evoluir para um recurso recomendado para o setor.
É por isso que o marketing de conteúdo é uma estratégia contínua e de longo prazo.
Por isso, é fundamental que você escolha um provedor de serviços de marketing de conteúdo confiável e respeitável, como a M3 Marketing Digital.
Com nossos anos de experiência, somos a escolha certa para serviços de marketing de conteúdo que funcionam.
Dependendo da agência com a qual você trabalha e do plano escolhido, você receberá vários ativos de conteúdo, incluindo:
Os mecanismos de pesquisa e os visitantes do site adoram conteúdo novo e de qualidade.
Seu blog é um ótimo lugar para compartilhar atualizações regulares e informações valiosas que incentivam as pessoas a dar os próximos passos com sua empresa.
Se o seu blog é um pouco escasso, não se preocupe! Um plano de conteúdo personalizado da M3 Marketing Digital pode impulsionar seu blog do zero e ajudá-lo a se conectar com mais clientes.
Além de enfeitar seu blog, os planos de conteúdo se concentram em otimizar o conteúdo do seu site para obter uma classificação mais alta nos resultados de pesquisa e fornecer informações mais valiosas aos pesquisadores.
Isso não apenas ajuda você a expandir seu alcance online, mas também aumenta suas chances de fechar mais negócios.
Uma situação ganha-ganha para o seu negócio.
Falando em expandir seu alcance – planos de conteúdo eficazes também devem incluir gestão de mídias sociais para ajudá-lo a alcançar ainda mais clientes.
Ao criar conteúdo personalizado, compartilhá-lo nas mídias sociais aumentará o reconhecimento da marca e permitirá que sua empresa ganhe mais conexões.
Desse modo, Seus seguidores também podem compartilhar seu conteúdo com amigos e familiares que possam estar interessados em seus produtos ou serviços.
Se as pessoas tiverem dúvidas sobre o que você oferece, você pode responder facilmente nas mídias sociais e desenvolver relacionamentos que incentivem mais compras.
Você sabia que as pessoas processam recursos visuais 60.000 vezes mais rápido que texto?
Além do conteúdo escrito, convém incluir recursos visuais, como infográficos e gráficos animados, para envolver seu público e tornar seu conteúdo mais memorável.
Portanto, os infográficos ajudam a quebrar processos complexos e tornam as informações mais fáceis de digerir.
Isso é extremamente benéfico se você quiser explicar como seus produtos ou serviços funcionam – especialmente se você oferece produtos ou serviços complexos.
Como resultado, quando as pessoas entendem seus negócios, produtos e serviços, elas podem tomar decisões mais informadas e se sentir mais à vontade para escolher sua empresa.
Os clientes são 10 vezes mais propensos a interagir com um vídeo do que com um bloco de texto.
Portanto, se você deseja aumentar o engajamento e a interação com sua marca, certifique-se de que seu plano de conteúdo inclua vídeo.
O vídeo é extremamente importante, pois você tem 53 vezes mais chances de aparecer na primeira página dos resultados do Google quando usa vídeos em seu site.
Não está convencido? A inclusão de vídeos nas páginas de destino pode aumentar as conversões em 80%.
Se você deseja obter mais do seu plano de conteúdo, certifique-se de que ele inclua marketing de vídeo.
Sem a promoção e distribuição de conteúdo corretas, você perderá o alvo todas as vezes.
É uma ótima pergunta, e há muitas razões para escolher nossos serviços de marketing de conteúdo.
Veja por que a M3 Marketing Digital é uma das principais empresas de marketing de conteúdo.
Temos mais de 10 anos de experiência em marketing digital, enfatizando que nos adaptamos às rápidas mudanças da indústria.
Todos esses anos de experiência também demonstram que entregamos resultados para nossos clientes.
Falando em nossos clientes, a M3 Marketing Digital mantém uma alta taxa de retenção de clientes.
Como resultado, nossos clientes ficam mais do que felizes em nos recomendar a seus parceiros, amigos e familiares.
Enquanto algumas agências de marketing de conteúdo atendem a estratégias “em massa”, a M3 personaliza sua estratégia.
Entendemos que seu negócio é único, por isso nossos serviços personalizados geram os resultados que você procura, como visitas, ligações e compras.
Ao associar sua empresa a um de nossos estrategistas, garantimos que você seja sempre recebido por um rosto familiar que conhece não apenas sua empresa, mas também você e sua equipe.
Você tem algumas dúvidas ainda? Entre em contato conosco se as perguntas e respostas a seguir não eliminá-las!
O marketing de conteúdo é um tipo de inbound marketing que envolve a criação e distribuição de conteúdo para atrair, engajar e, eventualmente, converter seu público-alvo em clientes.
Os serviços de marketing de conteúdo são serviços de marketing digital que incluem o planejamento de uma estratégia de marketing de conteúdo e a criação, distribuição, promoção e rastreamento de conteúdo para atingir objetivos específicos de negócios.
Os tipos de conteúdo incluem artigos, postagens de blog, vídeos, infográficos, podcasts, e-books e muito mais.
Os serviços de marketing de conteúdo envolvem:
As soluções de marketing de conteúdo podem envolver uma ampla variedade de tipos de conteúdo.
Alguns exemplos incluem:
Os serviços de marketing de conteúdo podem ajudar sua empresa a:
O preço do marketing de conteúdo varia com base em vários fatores, mas, em média, as pequenas e médias empresas (PMEs) gastam de R$ 1.000 a R$ 10.000 por mês.
Mas, no geral, o marketing de conteúdo normalmente custa cerca de 62% menos do que o marketing tradicional.
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