Marketing Digital

Gere Mais Receita com Serviços de Marketing Digital

Mais Leads. Mais Vendas. Mais Receita! São esses os serviços da M3 Marketing Digital. Com uma estratégia personalizada, além de insights orientados por dados, ajudaremos sua empresa a impactar as métricas mais importantes, do tráfego à receita.

Serviços Profissionais de Marketing Digital

Transforme o digital em um gerador de receita com serviços de marketing digital

Combine tecnologia e expertise com os serviços de marketing digital da M3 como:

  • SEO
  • Gestão de Tráfego
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Criação de Sites

Praticamente todos os serviços que oferecemos aqui na M3 Marketing Digital incluem o desenvolvimento de uma estratégia personalizada.

Comece a usar o poder do marketing digital agora para gerar o tipo de resultado que vai te permitir expandir seus negócios, aumentar sua equipe e alcançar grandes realizações.

Comece agora com nossos serviços de marketing digital!

consiltoria-marketing_m3md

Explore nossos serviços de Marketing Digital

Você está procurando uma solução completa do tipo “faça por mim” para marketing on-line? A M3 fornece serviços de marketing digital que sua empresa precisa para executar sua estratégia. Aqui estão alguns:

Aumente sua receita, economize tempo e avalie o ROI com a M3

Com os serviços da M3 Marketing Digital, seu negócio pode aumentar:

  • Vendas online e offline
  • Geração de leads
  • Nutrição de leads
  • Alcance online
  • Experiência do usuário
  • Engajamento do público
  • Lealdade do consumidor
  • Economia de tempo
  • Faturamento
  • Lucratividade
  • E mais!

Se você precisa de uma agência de Marketing Digital para melhorar sua classificação nos resultados de buscas, redesenhar seu site, gerenciar suas mídias sociais e conteúdo, ou reformular sua estratégia, nós podemos ser a parceria perfeita.

Por que muitas empresas continuam confiando em nós para seu marketing online? Aqui estão alguns fatores:

Aumentar os números que mais importam para seu negócio

Na M3 Marketing Digital, queremos aumentar seu tráfego e colocá-lo no topo das buscas.

Mas, sabemos que todo tráfego do mundo não ajudará se ninguém estiver comprando seus produtos ou preenchendo seus formulários, por isso nos concentramos na métrica mais importante: CONVERSÕES.

Nossa agência de marketing digital se concentra primeiro em aplicar estratégias comprovadas de SEO que classificam seu site para as palavras-chave mais relevantes para seu negócio, produtos ou serviços.

Entretanto, em seguida, nos concentramos em melhorar o conteúdo e a qualidade do seu site para que os visitantes façam uma compra ou preencham um formulário, convertendo apenas mais um visitante em um cliente pagante.

Essa abordagem dupla com foco em tráfego e conversões é o que nos diferencia das outras empresas de serviços de marketing digital.

Tráfego não tem sentido se ninguém estiver agindo!

É por isso que criamos sites e produzimos conteúdos atraentes que motivam seus visitantes a converterem.

Alcançar resultados mensuráveis que beneficiam o resultado final

Quando você inicia sua busca por serviços de marketing online, provavelmente está procurando uma agência que possa ajudá-lo a melhorar seus resultados online.

Quer isso signifique mais vendas, melhores classificações ou mais fãs e seguidores, a chave é MAIS.

Por que se contentar com uma agência que só pode oferecer resultados discutíveis ou serviços de marketing digital que não garantem um retorno sobre o investimento (ROI)?

Está cansado de não ter os resultados que você sabe que é possível atingir com marketing digital?

Nossos serviços de marketing na Internet focados em desempenho ajudam sua empresa a atingir suas metas mais difíceis, desde melhorar as conversões até aumentar o reconhecimento da sua marca.

Obter um parceiro confiável com marketing “faça isso por mim”

A M3 quer ser mais do que sua empresa de marketing digital – quer ser sua parceira.

Gostamos de fazer muitas perguntas sobre seu negócio porque queremos saber o que o motiva e quais são seus objetivos de longo prazo.

O que aprendemos com as respostas a essas perguntas nos ajuda a formular planos de longo prazo e metas de marketing.

Trabalhamos junto com você durante todo o processo, e você nunca ficará no escuro sobre os próximos passos.

Vamos fazer o possível para garantir que sua jornada seja bem-sucedida e memorável.

Investimos no sucesso de cada negócio com o qual trabalhamos, não importa em que os ajudemos.

Quer estejamos oferecendo gestão de mídias sociais ou um pacote completo de marketing digital, monitoramos de perto os resultados e fazemos otimizações constantemente para melhorar os resultados.

Você não apenas será informado sobre todas as etapas da sua campanha de marketing, mas também verá os relatórios que mostram o aumento do tráfego e das conversões do seu site.

Receber serviços de marketing digital personalizados para seu negócio

Não evitamos telefonemas ou deixamos e-mails em nossas caixas de entrada como algumas outras empresas.

Respondemos às suas perguntas rapidamente, e identificando quaisquer problemas, criamos um cronograma para a solução, ou novos projetos e solicitações.

Nosso objetivo é sempre entregar qualidade em todos os serviços de marketing digital que prestamos.

Nossos clientes continuam conosco por causa do nível de qualidade que entregamos.

Sabemos que cada negócio é diferente e estamos dispostos a trabalhar com você para descobrir o que você precisa para ter sucesso online.

Acelerar o ROI de marketing com as principais estratégias e tecnologias

Trabalhamos com as melhores ferramentas e tecnologias em nossas estratégias de marketing digital, aproveitando toda inteligência dos dados para acelerar seu ROI de marketing.

Nada é baseado em especulação, exploramos e analisados dados, learn machine e inteligência artificial para criar um planejamento de marketing digital eficaz.

Gere mais receita para sua empresa agora!

Tabela de Conteúdo

Vamos ganhar tempo e impulsionar seu negócio?

Temos os melhores serviços para ajudar você a expandir seus negócios, com estratégias de marketing que comprovadamente aumentam as métricas de resultado, como receita e conversões.

growth-curva-crescimento_m3md

Quais os melhores serviços de marketing digital para o seu negócio?

Obviamente, nem todos os negócios são iguais, o que significa que nem todas as empresas têm os mesmos objetivos.

No entanto, é provável que todas as empresas estejam interessadas em aumentar o tráfego do site, as conversões e principalmente a receita – o que você acha?

Dito isto, cada estratégia pode funcionar de uma maneira diferente para sua empresa.

Portanto, aqui está um pequeno guia para ajudá-lo a decidir quais serviços de marketing digital são mais adequados para o seu negócio, se é que seja possível escolher:

Use serviços de SEO se quiser aumentar o tráfego

Se você está procurando especificamente aumentar o tráfego para seu site, o SEO é uma obrigação.

As campanhas de SEO vão ajudar a colocar seu conteúdo na frente de clientes em potencial, se estiverem procurando o que você oferece, nos mecanismos de pesquisa.

Como seu site aparecerá quando eles pesquisarem, eles provavelmente clicarão em seu site e navegarão em seu conteúdo.

Use os serviços de Gestão de Tráfego se você estiver procurando por resultados imediatos

Se você está procurando um serviço de marketing digital que produz resultados quase imediatos, a Gestão de Tráfego Pago é a estratégia para você.

SEO, embora extremamente benéfico a longo prazo, às vezes leva alguns meses para realmente mostrar resultados.

Por outro lado, as campanhas de anúncios (PPC, links patrocinados, SEM, ou outros nomes) começam a funcionar assim que seus anúncios são publicados, o que significa que há uma oportunidade de aumentar as conversões quase que imediatamente.

Use serviços de Gestão de Mídias Sociais para atrair e fidelizar cliente

As redes sociais são uma ótima maneira de interagir com seus clientes e atrair novos.

Quer você converse com eles na seção de comentários de uma de suas postagens ou use o recurso de mensagens em uma plataforma específica, as redes sociais são uma ótima maneira de se comunicar com os clientes.

Dito isto, também é uma ótima maneira de realizar o “controle de danos” além de funcionar como uma espécie de atendimento ao cliente.

Por exemplo, se alguém postar dizendo que está insatisfeito com um produto, você pode resolver o problema rapidamente enviando mensagens diretas ou abordando-o diretamente nos comentários.

Nota: Esse serviços também pode se limitar somente a gestão de conteúdo em suas mídias sociais.

Use serviços de Criação de Sites (Web Design) se quiser aumentar o reconhecimento da marca

É claro que o SEO vai ajudar a aumentar o reconhecimento da sua marca, colocando sua empresa na frente de mais olhos nos motores de busca, mas há outra estratégia que pode ajudar a aumentar o reconhecimento da sua marca no futuro próximo.

Web Design – que pode envolver a criação de sites, lojas virtuais, páginas de vendas, landing pages, etc – é uma ótima maneira de realmente construir sua marca e produzir um canal digital  poderoso para sua empresa.

Podemos dizer que seu site é essencialmente sua vitrine digital, então tudo, desde sua fonte até as cores da sua empresa, deve criar reconhecimento de marca.

Use serviços de E-mail Marketing se quiser se manter em destaque

Se você quer que sua empresa seja a primeira que os clientes pensam quando precisam do seu produto ou serviço, o e-mail marketing é para você.

O marketing por e-mail permite que você mantenha contato com clientes em potencial, atuais e antigos, aparecendo em sua caixa de entrada.

Você pode ficar em destaque com cupons, datas especiais, atualizações da loja e muito mais.

Costumamos usar o e-mail marketing como uma ferramenta para o que chamamos de “nutrição de leads”, onde desenvolvemos um relacionamento com nosa lista.

Ainda está em dúvida por onde começar?

Quer aumentar seu tráfego e conversões?

Tabela de Conteúdo

Como escolher a melhor agência de Marketing Digital?

Ao comparar empresas de Marketing Digital, é fundamental que você pense em alguns fatores, porque o divulgar seu negócio online é uma coisa séria já que envolve investir seu dinheiro e expõe uma imagem da sua empresa.

Desse modo, você vai querer ter ao seu lado um parceiro experiente, não alguém querendo vender serviços de Marketing Digital para fazer um dinheirinho rápido.

Queremos que você saiba logo de cara que nossos serviços de Marketing Online são uma boa combinação de custo e benefícios.

A M3 Marketing Digital atua há mais de 10 anos no mercado digital, oferecendo serviços de alta qualidade.

Para gerar os melhores resultados possíveis para seu negócio, fazemos das suas metas nossas metas, e garantimos fazer todo possível para nos certificar que seu investimento vai trazer retorno.

Além disso, quando você fica feliz, nós ficamos felizes.

Agência de marketing digital

Saiba mais sobre nossos serviços de marketing digital

Saiba mais sobre o valor do marketing digital, além do que nossos serviços de marketing incluem.

Com 80% dos compradores iniciando sua pesquisa de produtos on-line, é fundamental estar presente nos resultados de pesquisa do Google, Bing e outros mecanismos de pesquisa.

É aí que nossos serviços de otimização para motores de busca (SEO) com foco no desempenho entram para ajudar.

Para proporcionar os melhores resultados ao seu negócio, também oferecemos serviços de SEO especializados, como:

  • Local SEO
  • SEO para E-commerce

Com os serviços de otimização de mecanismos de pesquisa da M3 Marketing Digital, você sabe exatamente o que está recebendo.

Obviamente, não existe uma varinha mágica ou estratégia milagrosa…

Cada planejamento de SEO vem com sua própria lista de entregas acionáveis ​​para que você fique informado 100% do tempo.

Mas o que é SEO mesmo? Em termos simples, é uma estratégia de marketing digital que se concentra em melhorar sua visibilidade online.

Ele utiliza um conjunto de técnicas, além da nossa experiência, para aumentar sua classificação nos resultados de buscas.

Coloque seu site na primeira página dos resultados de pesquisa e sua empresa vai gerar mais leads, conversões e receita.

Isso se traduz em mais chamadas telefônicas, solicitações de orçamento, receita e tráfego no site, já que 75% dos usuários se limitam apenas à primeira página dos resultados de pesquisa.

Com a M3 Marketing Digital como sua parceira, você pode confiar que sua estratégia de SEO funcionará!

Entenda gestão de tráfego pago como uma estratégia de marketing digital que tem por objetivo direcionar verba de publicidade online em diversos canais que chamamos fontes de tráfego.

Essas fontes podem ser os buscadores, mídias sociais, redes de anúncios nativos ou outras que tenham a capacidade de direcionar pessoas para suas páginas na internet.

Uma das táticas mais comuns numa gestão de tráfego é aquele onde você paga por clique – Pay-Per-Click (PPC).

Contudo, dependendo da fonte de tráfego e do tipo de campanha, você pode pagar por lead, por visualização, por impressões, etc.

Como uma das estratégias de publicidade mais econômicas – segundo alguns estudos: oferece um retorno médio de $8 para cada $1 gasto no Google Ads – a publicidade paga por clique (PPC) é uma escolha confiável para empresas de todos os tamanhos e mercados.

A gestão de tráfego e campanhas de anúncios online oferecem à sua empresa uma vantagem competitiva imediata.

Com este serviço de marketing digital, você está criando um anúncio que aparece acima dos resultados de pesquisa orgânica, nos feeds ou stories de mídias sociais, em caixas de entrada, em marketplaces, sites parceiros e uma gama de lugares, onde seu público esteja.

No caso dos motores de busca, seus anúncios aparecem apenas para resultados de pesquisa selecionados, à medida que você segmenta palavras-chave e públicos-alvo específicos com anúncios PPC.

Assim, esse recurso é uma imensa vantagem sobre os anúncios impressos.

Com um anúncio impresso, como um outdoor, por exemplo, você ganha uma grande exibição, mas um pequeno número de conversões, se é que possam ser medidas.

Além disso, com anúncios (físicos) geralmente você pagará uma taxa inicial e fixa, que pode diminuir seu retorno sobre o investimento (ROI).

Em comparação, você só pagará pelo seu anúncio (PPC) é quando alguém clicar nele.

Com nossa expertise, criaremos anúncios direcionados a consumidores prontos para comprar de você.

Também podemos otimizar todos os aspectos de seus anúncios, desde o texto (copy) até a página de destino, para garantir que você ofereça a melhor experiência aos compradores.

Se você está em dúvida sobre investir em Gestão de Tráfego ou SEO, precisa saber que eles são excelentes parceiros, trabalhando juntos para gerar resultados.

Apenas 26% das empresas usam mídias sociais, mas é importante dizer que elas têm uma imensa influência nas compras dos usuários.

De fato, quase 75% das pessoas usam as mídias sociais ao tomar uma decisão de compra, seja comprando um par de tênis, um creme corporal, um novo piso para sua casa ou mesmo uma nova casa.

Sem mencionar que o usuário médio gasta quase 30% do seu tempo na Internet nas mídias sociais.

A Gestão de Mídias Sociais ou também chamado de marketing de mídia social (SMM – Social Media Marketing) se concentra em melhorar sua presença online nas plataformas de mídia social, como Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest ou outras.

Essa estratégia nem sempre é promocional – se for, provavelmente não vai gerar resultados consistentes a longo prazo.

Em vez disso, o gerenciamento de mídia social prioriza a experiência de seus seguidores.

Esse serviço fornece a eles conteúdo relevante e de alto valor, além de permitir que eles interajam e se envolvam com sua equipe, o que pode melhorar o reconhecimento da marca e a fidelidade do cliente.

Contudo, muitos serviços de marketing online para mídias sociais (incluindo os nossos) também incluirão publicidade.

Assim, esses anúncios podem trabalhar em direção aos seus objetivos de ganhar mais seguidores, bem como o engajamento dos usuários em toda a plataforma.

Em alguns casos, as mídias sociais também podem gerar conversões, como compras de produtos.

Vamos criar um plano de mídia social personalizado que ajudará sua empresa a aumentar o reconhecimento da marca, aumentar o envolvimento do cliente e gerenciar o feedback e as avaliações dos clientes?

O Marketing de Conteúdo é inestimável, pois as empresas que investem em marketing de conteúdo obtêm seis vezes (6X) mais conversões do que as empresas que ignoram o marketing de conteúdo.

Obviamente, nem toda agência de marketing digital pode entregar esses resultados.

A M3 Marketing Digital adota uma abordagem personalizada para seu marketing de conteúdo, e é por isso que investimos tempo para conhecer seu setor, público e negócios.

Além disso, fazemos mais do que escrever conteúdo de leitura obrigatória.

Também fazemos divulgação, além de criar ativos (artes, gráficos, imagens) personalizados para o seu conteúdo.

Também otimizamos seu conteúdo para SEO, o que ajuda mais pessoas em seu público-alvo a encontrar seus posts de blog, infográficos, artigos aprofundados e muito mais.

Desse modo, o resultado é um conteúdo que não apenas gera resultados, mas também fornece valor ao público.

Quando se trata de soluções de marketing digital hoje, o marketing de conteúdo é obrigatório.

Não acredite nesse papo de que o e-mail está morto, que não gera nenhum resultado, que as pessoas não abrem mais os e-mails…

O e-mail marketing ainda é uma das estratégias de marketing digital mais econômicas do mercado.

Ele tem um ROI extremamente alto – Estudos mostram 4400% para ser exato – e ajuda sua empresa a se manter em destaque, no top of mind (na mente) de clientes em potencial.

Além disso, é uma ótima maneira de manter contato com clientes antigos, informar clientes atuais e gerar interesse em clientes em potencial.

Você pode compartilhar informações comerciais, como uma mudança de endereço ou uma nova contratação, ou pode fornecer descontos e cupons especiais!

Outra vantagem do email marketing é que ele serve como apoio para outros serviços de marketing, como:

  • Marketing de vídeo
  • Marketing de conteúdo
  • Marketing de mídia social

Em seus e-mails, você pode incluir trechos de posts recentes em seu blog, além de vídeos exclusivos para seus assinantes.

Você pode até ter chamadas para ação (CTAs) para gerar uma conversão ou mesmo para fazer a pessoa seguir sua empresa no Facebook, Twitter ou Instagram.

A melhor parte é que esses complementos geralmente melhoram o sucesso de seus e-mails.

O vídeo, por exemplo, pode aumentar as taxas de cliques (CTR) em 300%.

Isso pode resultar em um retorno não apenas do seu investimento em e-mail marketing, mas também no marketing de vídeo.

Para maximizar o ROI deste serviço de marketing na Internet, você precisa de um parceiro com ampla experiência e conhecimento.

Somos especialistas em marketing por e-mail, criamos campanhas  atraentes que impulsionam as taxas de abertura e conversão que você procura.

Vamos falar sobre site aqui, mas isso pode se estender para Web Design ou Desenvolvimento Web, e incluir:

  • Criação de sites
  • Criação de lojas virtuais
  • Criação de landing pages / páginas e vendas
  • Criação de design para web

Sobre seu site, é na maioria das vezes a primeira interação que um cliente em potencial terá com sua marca.

Isso o torna extremamente importante e uma parte necessária de qualquer campanha de marketing digital.

Se você está confiante no site que já possui, certifique-se de fazer o seguinte inventário:

  • É responsivo (é eficaz e utilizável em smartphones e tablets)
  • Segue um esquema de cores definido
    Tem uma barra de navegação eficaz
  • Apresenta uma variedade de multimídia como imagens e vídeos em páginas de conteúdo
  • Velocidade rápida de carregamento

Embora esta não seja uma lista extensa dos recursos que um web design deve ter, eles são certamente alguns dos mais importantes.

Se você identificou que qualquer desses ítens obrigatórios não são bons nas suas páginas, você pode estar perdendo clientes valiosos.

Já que 70% dos compradores preferem aprender sobre uma empresa por meio de artigos e reviews online, é essencial criar conteúdo bem escrito – o mesmo conceito se aplica aos seus anúncios, pois você precisa fornecer ao seu público-alvo um motivo para clicar.

É por isso que nosso conjunto de serviços de marketing digital inclui pacotes de Copywriting.

Podemos definir Copywriting como redação publicitária para facilitar a compreensão, ou texto persuasivo capaz de fazer a pessoa tomar uma ação específica.

Especialistas em copywriting, criamos conteúdos que não são apenas envolventes, mas também informativos, persuasivos, o que é fundamental quando você está falando com potenciais clientes.

Como uma agência de marketing digital direcionada para o desempenho, entendemos a importância de gerar resultados para o negócio de nossos clientes.

É por isso que nossos serviços de marketing online também incluem otimização da taxa de conversão (CRO) – ou simplesmente otimização de conversão -, que fornece  insights acionáveis ​​sobre como melhorar suas conversões.

Realizamos pesquisas aprofundadas, fazemos testes A/B, criamos hipóteses e variáveis para descobrir possíveis alterações em seu site, no design ou copy, que incentivariam os usuários a concluir a ação pretendida, como comprar ou preencher um formulário.

Ao otimizar seu site para conversões, você melhora toda a sua estratégia de marketing digital.

Isso pode gerar a maiores ganhos em suas campanhas, até mesmo em sua estratégia de SEO.

Assim conseguimos gerar mais receita para sua empresa utilizando a mesma quantidade de tráfego.

Com dispositivos como Alexa e Siri em ascensão, vemos cada vez mais pessoas falando com seu dispositivo ou com uma engenhoca com aparência de alto-falante.

Fique ligado! A pesquisa por voz está em alta e é importante otimizar seu site para isso.

Assim, a pesquisa por voz permite que você fale um comando e seu dispositivo retornará a resposta – com base nos principais resultados do Google.

Estudos mostram que os resultados da pesquisa por voz ainda dependem muito de featured snippets ou resultados de “posição zero” para sua resposta, e é por isso que é tão importante otimizar seu site.

Featured snippets são caixas especiais que ficam em destaque na página de resultados do Google, mostrando uma resposta curta e direta a busca do usuário.

Eles também são conhecidos como “posição zero”, pois ficam acima de todos resultados.

Uma eficaz estratégia de SEO é um ótimo começo para otimização de pesquisa por voz, pois apenas alguns ajustes serão feitos para otimizar seu conteúdo para pesquisa por voz.

Escolha a M3 Marketing Digital para impulsionar seu negócio!

Esteja você procurando um parceiro para lidar com todas as suas atividades diárias de marketing online ou procurando agências de marketing digital ou de mídia social, a M3 Marketing Digital pode ajudar.

Nossa experiência, conhecimento e abordagem focada em conversão nos tornam a escolha ideal para sua empresa de marketing digital e estamos comprometidos com o sucesso de nossos clientes.

Podemos criar uma estratégia de vendas digital para o seu negócio que certamente gerará resultados.

Entre em contato com a gente hoje pelo WhatsApp (21-27568580) para descobrir como nossos serviços de marketing digital podem ajudar a levar sua empresa ao próximo nível.

Por que contratar serviços de marketing digital?

Por que sua empresa deve usar serviços de marketing digital? Aqui estão alguns dos  principais benefícios do marketing online:

O marketing digital é econômico

O marketing digital oferece mais flexibilidade em termos de orçamento do que os métodos tradicionais de marketing.

Com os métodos tradicionais, muitas vezes você precisa fazer um grande investimento inicial, como um investimento em um comercial de TV ou outdoor.

Com a publicidade online, por outro lado, você pode pagar apenas quando alguém clica no seu anúncio, como é o caso de campanhas PPC.

Já com SEO, se você criar conteúdo útil e otimizado que segmente as palavras-chave certas, poderá classificar na pesquisa e ganhar tráfego sem grandes custos iniciais.

Essas barreiras de entrada  menores tornam mais fácil para pequenas e médias empresas (PMEs) competirem com empresas maiores.

O marketing digital é mensurável

Como os métodos de marketing digital usam a Internet e as tecnologias digitais, é mais fácil acompanhar seus resultados.

Você tem inúmeras opções quando se trata de sistemas, ferramentas e softwares para trackear (monitorar) suas campanhas .

Com os métodos tradicionais, geralmente é mais desafiador vincular campanhas a resultados do mundo real.

Os recursos de rastreamento aprimorados que as soluções de marketing on-line fornecem ajudam você a avaliar suas campanhas com mais precisão e melhorar seu desempenho.

O marketing digital permite uma segmentação precisa

No universo online, é muito mais fácil segmentar com precisão o seu marketing.

Assim, recursos de segmentação permitem que você alcance o público com maior probabilidade de se tornar clientes, tornando suas campanhas mais precisas e econômicas.

Por exemplo, você pode segmentar anúncios on-line para usuários com base em dados demográficos, atividades on-line anteriores, interesses e muito mais.

Com o marketing de conteúdo, você cria conteúdo que interessa ao seu público-alvo, o que traz leads qualificados para o seu site.

O marketing digital é flexível

À medida que você coleta dados e aprende mais sobre o que funciona bem para sua empresa, pode otimizar facilmente suas campanhas.

Além disso, com os serviços de marketing digital, você pode fazer alterações rapidamente e testar novas ideias.

Porém, com os métodos tradicionais de marketing, isso é muito mais difícil.

Por exemplo, normalmente você não pode alterar um outdoor ou comercial até o final de sua campanha.

O marketing digital atinge os usuários onde eles estiverem

Mais de 4,5 bilhões de pessoas em todo o mundo usam a Internet, e também para encontrar e comprar produtos e serviços.

Os serviços de marketing na Internet permitem que você alcance as pessoas onde elas estiverem quando estão lendo sobre tópicos de seu interesse, aprendendo sobre novos produtos e serviços ou fazendo compras.

Além disso, é provável que seus concorrentes já estejam usando o marketing digital para alcançar usuários on-line, portanto, para ficar à frente da concorrência, você precisa de uma forte presença on-line.

Quer aumentar seu tráfego e receita?

Tabela de Conteúdo

Perguntas Frequentes sobre Marketing Digital

Você tem algumas dúvidas ainda? Entre em contato conosco se as perguntas e respostas a seguir não eliminá-las!

Os serviços de marketing digital são serviços profissionais que ajudam a comercializar ou anunciar sua empresa on-line, como por meio de pesquisa, mídia social e canais pagos.

Eles se concentram apenas em canais digitais ao invés de canais de marketing tradicionais, como impressão ou televisão.

Cada agência de marketing digital oferece diferentes serviços de marketing online.

Os serviços de marketing digital mais comuns (ou mais procurados), no entanto, incluem:

  • SEO
  • Gestão de Tráfego
  • Marketing de conteúdo
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Copywriting
  • E-mail Marketing
  • Web Design e Desenvolvimento Web

Se você estiver trabalhando com uma agência de marketing digital full-service (ou 360), geralmente oferecerá mais serviços.

Esses serviços fornecem estratégias de marketing digital mais especializadas, como otimização da taxa de conversão (CRO) ou publicidade programática.

Além dos serviços mais populares, você também pode contratar:

  • Marketing para negócios locais
  • Publicidade geofencing (Geolocalização)
  • Otimização de conformidade com GDPR
  • Marketing em Marketplaces

Mesmo que você não precise de muitos serviços no início de sua campanha de marketing digital, é útil fazer parceria com uma agência que os ofereça.

Dessa forma, quando você estiver pronto para usar ou experimentar esses serviços, poderá — sem o incômodo de encontrar e contratar uma segunda, terceira ou quarta agência.

Obviamente, os preços dos serviços de marketing digital dependem muito do número de serviços, bem como o tipo de pacote que você escolher ou contrato.

Em média, no entanto, as pequenas e médias empresas investirão cerca de R$ 1.500 a R$15.000 por mês em serviços profissionais de marketing digital.

Novamente, isso é uma média para obter resultados reais no meio online, e estamos falando de serviços que possuem recorrência, como gestão de tráfego, SEO, gestão de mídias sociais, etc.

Para criação de sites e lojas virtuais, o custo deve partir de uns R$1.500 para sites institucionais e o dobro disso para e-commerces.

Você pode ajudar sua empresa a crescer contratando uma agência de marketing digital seguindo estas dicas:

  • Descreva seus objetivos (ou o que você deseja realizar) com o marketing online
  • Compile uma lista de serviços de marketing digital que você acha que precisa no primeiro momento
  • Determine seu orçamento mensal para marketing digital – ISSO É MUITO IMPORTANTE!
  • Gere uma lista de agências que atendam ao seu orçamento e forneçam o serviço que você precisa
  • Evite agências que tem má reputação na internet ou qualificações negativas
  • Pesquise como a agência mede e relata o sucesso do cliente
  • Converse com a um especialista da agência individualmente para ver como vai atender sua empresa

No geral, você deseja contratar um provedor de serviços de marketing digital que seja:

  • Transparente
  • Fidedigno
  • Confiável
  • Focado no cliente
  • Bem informado

Quando você escolhe uma agência que incorpora essas características:

  • Você trabalha com uma agência que é uma extensão de sua equipe.
  • Você ganha um parceiro que valoriza o seu negócio.
  • Eles respondem às suas perguntas, estruturam sua estratégia para o sucesso e ajudam sua empresa a crescer.

Deixe sua Mensagem!

Somos uma Agência de Marketing Digital Full-Service que entrega soluções “faça-isso-por-mim” que geram receita para pequenas empresas.

LEIA MAIS

Últimos Posts