Somos uma Agência de SEO especializada na criação de estratégias e utilização de tecnologias que podem fazer sua empresa crescer e gerar mais receita usando o tráfego orgânico dos motores de busca.
Se você está buscando um crescimento sério e constante nos negócios, SEO (ou otimização de sites / otimização para motores de busca) é a melhor estratégia para você.
O que é SEO? SEO é uma estratégia de marketing digital que ajuda seu site a aparecer em resultados de buscas relevantes no Google e outros.
Isso envolve várias técnicas, desde e o uso de palavras-chave à construção de links para gerar mais tráfego qualificado para seu site.
As estratégias que desenvolvemos na M3 oferecem uma solução completa (SEO On-Site e SEO Off-Site) para que seu público mais valioso encontre você.
Você está pronto para começar a gerar receita com a pesquisa orgânica (gratuita)?
Nosso processo eficaz para alavancar o ranking de buscas inclui 6 elementos:
Veja como nossos serviços de SEO melhorarão sua presença online, gerarão leads, aumentarão as vendas e a receita do seu negócio.
Para iniciar uma boa campanha de SEO, precisamos, primeiramente, entender profundamente sua empresa, seu site, seus concorrentes e seu segmento.
Para isso, vamos analisar diversos dados das nossas pesquisas para montar uma estratégia eficaz, incluindo:
Da AI (Arquitetura da Informação) a UX (Experiência do Usuário), analisamos e otimizamos vários elementos em seu site para ajudar o Google a entender melhor do que se trata.
Além disso, vamos ajudar a melhorar a usabilidade, velocidade e funcionalidade do seu site, além de:
O conteúdo do seu site é o que faz as pessoas chegarem ao seu site, além de educar e orientar os usuários pelo funil de conversão/vendas.
Vamos identificar os melhores tópicos, criar conteúdos profissionais com a qualidade para impulsionar não apenas a classificação do site, mas também o crescimento da sua empresa.
Nosso processo intenso de pesquisa de palavras-chave está no core dos nossos serviços de SEO.
As palavras-chave específicas que segmentamos nos ajudam a definir nosso público e direcionar tráfego qualificado para seu site.
Com tráfego relevante para seu site, sua empresa vai garantir novos leads, mais vendas e muito mais.
Mídia adquirida e SEO Off-Site são serviços cruciais para colocar seu site na frente do seu público-alvo.
Vamos criar novas oportunidades para o crescimento do site, ajudando sua empresa a criar links (e relacionamentos).
Gerar tráfego orgânico relevante para o seu site é apenas o início dos nossos serviços de otimização SEO.
Fazemos uma parceria com você para garantir que seu site esteja direcionando visitantes seu seu funil de vendas de maneira eficiente.
Acreditamos que tudo precisa ser testado e deve sofrer otimizações contínuas em uma estratégia eficaz de SEO.
Temos os melhores serviços para ajudar você a expandir seus negócios, com estratégias de marketing que comprovadamente aumentam as métricas de resultado, como receita e conversões.
SEO é uma das melhores estratégias de marketing digital para ajudar sua empresa a melhorar sua presença online.
Além disso, uma estratégia de SEO eficaz vai atrair mais tráfego qualificado para seu site, consequentemente, direcionar leads qualificados e gerar mais conversões e receita.
É por isso que o SEO é uma parte crítica de qualquer modelo de negócios de sucesso – basta pesquisar sobre isso.
Na verdade, o SEO não é apenas uma estratégia porque envolve usar várias técnicas menores que, trabalhando juntos, vão melhorar sua classificação no Google – e qualquer outro mecanismo de busca.
Portanto, o SEO é uma maquina eficaz de conversão e geração de leads e receita para seu negócios, através do seu site.
Aqui estão algumas táticas básicas de SEO que usamos em nossas estratégias de SEO para otimizar sites, páginas e ativos digitais:
Uma Auditoria de SEO serve como base para qualquer estratégia de SEO e vai verificar alguns itens:
A auditoria de SEO também vai permitir que identifiquemos as áreas de melhoria, bem como oportunidades para nossa estratégia geral de SEO.
A auditoria SEO é um processo obrigatório no início de qualquer planejamento de SEO eficaz.
Para obter os melhores resultados e insights sobre seu site, usamos uma variedade de ferramentas de SEO.
Outra etapa fundamental no início uma estratégia de SEO bem-sucedida é a pesquisa de palavras-chave (keyword research).
Sem a pesquisa de palavras-chave, você não será bem classificado e, talvez, nem mostrado nos resultados de pesquisa que tem maior chance de atingir seu cliente ideal.
Portanto, ela vai ajudar sua empresa a alcançar clientes ou clientes em potencial, de acordo com o que eles estão pesquisando.
Desse modo, vamos usar as palavras-chaves que descobrimos em nosso conteúdo, sejam posts de blog, páginas de vendas ou mesmo em vídeos e imagens.
Além disso, estaremos utilizando as palavras-chave, frases ou linguagem que seu próprio público usa, otimizando assim o conteúdo para que os usuários sejam convencidos que sua empresa pode atender suas necessidades.
Tudo isso vai se traduzir em mais ligações telefônicas, mais visitas ao seu site ou empresa, mais leads, mais compras e mais receita.
Então, o que é efetivamente a pesquisa de palavras-chave?
Pesquisa de palavras-chave é o processo de investigar as palavras que seu público usa para fazer pesquisas, o volume dessas pesquisas, a concorrência e até o custo de cada palavra-chave que seja relevante para o negócio.
Com esses dados, teremos informações valiosas sobre quais os melhores termos e quais devemos usar nos conteúdos, nos títulos, descrições e muito mais.
Portanto, vamos usar essas palavras-chave em áreas importantes do seu site, ajudando você a ter uma classificação alta para esses termos-chave, ou seja, mais tráfego e, finalmente, mais clientes.
O conteúdo é o que classifica nos motores de busca, portanto, sem ele, não há como fazer uma campanha de SEO eficaz.
A criação de conteúdo é baseada na auditoria de SEO e na pesquisa de palavras-chave para os termos mais importantes para o seu negócio que fizemos previamente.
Independente do seu negócio ser online ou offline, o conteúdo pode ajudar você a alcançar e converter o público-alvo mais qualificado para seu negócio.
O conteúdo pode gerar muitos benefícios para seu negócio, desde alcançar compradores nos estágios iniciais do seu funil de vendas (topo do funil) até os estágios de fundo de funil, de forma segmentada.
Veja a seguir os tipos de conteúdo mais populares e como eles podem beneficiar sua estratégia de SEO:
O Google adora conteúdo novo, fresco, então, naturalmente, os blogs são uma ótima opção, se você atualizá-lo com frequência.
Os posts devem conter pelo menos umas 500-1000 palavras em um conteúdo otimizado para uma palavra-chave e que seja um tópico relevante para seu negócio.
As pessoas adoram blogs porque eles contêm dicas e informações úteis para seus clientes-alvo.
Elas serão otimizadas por palavras-chave em foco, mas serão úteis porque detalharão os serviços que você oferece – como essa página que você está lendo agora.
Muitos clientes em potencial (talvez você seja um deles) gostam de ler sobre o que estão recebendo antes de se comprometerem.
Portanto, elas são benéficas para seu negócio e um ótimo lugar para informar os visitantes sobre o que você realmente está oferecendo.
A ideia é a mesma da página de serviços, informar, assim, conterão descrições, imagens, preços e informações dos produtos que você oferece.
Outras informações úteis incluem dimensões, disponibilidade, atributos de cores, tamanho, ingredientes ou materiais, etc.
Essas páginas devem ser otimizadas para SEO, mas não pode-se perder o foco da conversão já que que podem gerar ou quebrar vendas, dependendo das informações fornecidas.
Essa página aqui é um bom exemplo de conteúdo longo também, além de ser uma página de serviço.
Geralmente, um conteúdo de formato longo trata-se um um conteúdo com mais de 2.000 palavras e que fornece conteúdo útil para seus leitores sobre tópicos relacionados ao seu negócio.
O principal objetivo do conteúdo longo é oferecer uma visão abrangente sobre determinados assuntos e ser um recurso único que um usuário precisa para entender completamente o assunto.
Assim, vamos criar para seu negócio conteúdos atraentes e otimizados, segmentados por palavras-chave e estágios diferentes do ciclo de compra para ser uma fonte consistente de receita para sua empresa.
SEO On-Page é também uma parte essenvcial de uma estratégia de SEO bem-sucedida.
Se você deseja aparecer nas pesquisas do Google (ou de outros motores de busca como Bing ou Yahoo!), você precisa otimizar seu site para fatores de SEO nas páginas do seu site.
Assim, estaremos otimizando seu conteúdo, a velocidade de carregamento e até o design das suas páginas da web.
Agora, como sua agência de SEO, vamos adotar uma abordagem 360° para o SEO On-Page, focando em:
Se as suas páginas não carregam em 3 segundos ou menos, a maior parte dos usuários irão embora.
A velocidade da página se tornou um dos fatores de SEO mais importantes porque não só ajudam na experiência do usuário, mas também porque o Google atribui mais valor à páginas que carregam rapidamente.
Se você tiver conteúdos muito longos com texto puro, seus leitores ficarão entediados e cansados.
Então, uma boa estratégia para manter seus leitores por mais tempo em seu conteúdo, é usar elementos como imagens, gráficos e vídeos.
Você precisa garantir que usuários de smartphones e tablets tenham uma experiência tão boa quanto usuários de computadores, fazendo com que seu site seja responsivo.
Desse modo, suas fotos devem ficar ótimas em dispositivos móveis, bem como seus formulários sejam preenchidos facilmente mesmo em telas pequenas.
Podemos dizer que esse também é um quesito obrigatório para ranquear no Google.
Nem é preciso dizer que seu conteúdo precisa ser de alta qualiudade, especialmente se quiser receber links (backlinks) de alta qualidade.
Portanto, você precisa se certificar que seu conteúdo tenha uma excelente quantidade de palavras (Google adora conteúdo longo), seja de fácil leitura, carregue rapidamente e seja útil, relevante e, preferencialmente, exclusivo.
Tudo isso enviará ótimos indicadores para o Google, que ajudará você a obter uma classificação mais alta nas páginas de resultado de pesquisa (SERP – Search Engine Results Pages).
Essas são apenas algumas das principais táticas que nís usamos para otimizar seu site como parte dos nossos serviços de marketing de SEO.
Existem algumas características comuns que você encontra em boas agências de SEO.
Assim, ao comparar empresas de SEO, é fundamental que você pense nesses fatores, porque a otimização para mecanismos de pesquisa é uma coisa séria e uma estratégia de longo prazo.
Desse modo, você vai querer ter ao seu lado um parceiro experiente, não alguém querendo vender serviços de SEO para fazer um dinheirinho rápido.
Ao iniciar sua pesquisar por serviços de otimização para motores de busca, lembre-se que alguns dos itens a seguir são obrigatórios para uma agência de SEO ou provedor de serviços de SEO.
A M3 Marketing Digital atua há mais de 10 anos no mercado digital, oferecendo serviços de alta qualidade.
Em se tratando de serviços que ajudam você a gerenciar SEO, você deve se certificar que a agência seja aberta, honesta e transparente sobre o processo do início ao fim – começando por seus preços.
Você vai querer encontrar uma agência de SEO que esteja há tempo suficiente no mercado para que possa fornecer resultados reais para seus clientes.
Não vamos simplesmente escrever a Copy, produzir criativos e desaparecer, vamos ajudar em todas as etapas do processo, ouvindo, criando planos e mantendo você atualizado e no controle de tudo.
Sabemos que cada negócio é diferente e o que funciona bem para um pode não funcionar para outro, portanto, cada campanha é "feita à mão" para atender suas necessidades e objetivos.
Então, como você pode ter certeza sobre os efeitos positivos do SEO e que eles ajudarão seu negócio a prosperar e crescer?
Sinceramente, não temos bola de cristal para fornecer números reais e tangíveis de quanto sua empresa deverá crescer com serviços de SEO!
Contudo, você pode ter certeza qde que seu site subirá nas classificações dos motores de busca e que obterá mais tráfego, convertendo assim mais clientes, gerando mais receita.
Aqui estão algumas razões que testificam isso:
Depois de pesquisar as melhores palavras-chave para seu negócio, vamos certificar que seu conteúdo estará otimizado, assim como suas metatags, suas tags alt, seu URL, imagens, etc.
Desse modo, teremos essas palavras-chave importantes nos principais lugares para ter a melhor chance para classificar seu site quando alguém pesquisar no Google.
Estudos mostram que a primeira posição nas páginas de resultado de pesquisas recebem 25% mais cliques, enquanto a segunda recebe scerca de 15%, com números decrescentes a partir daí.
Muitas agências e profissionais prometem a primeira posição mas precisa saber que 99,9% deles não estão sendo sinceros com você.
Nós trabalhamos com foco nisso porque sabemos que é realmente um local premiado na pesquisa e, se você chegar lá, verá um aumento substancial no tráfego do site.
Mais tráfego no site representa, provavelmente, um aumento nas conversões.
Obviamente que a otimização de conversão é uma tarefa independente do SEO, mas, quanto mais pessoas visitam seu site por causa de classificações mais altas nos buscadres, suas chances de conversão aumetarão consequentemente.
Portanto, se sua página está na primeira posição dos resultados orgânciso com SEO, está lá por um motivo:
Você tem uma página de alta qualidade, informativa, que forcene tudo que um usuário procura quando está pesquisando a palavra-chave segmentada.
Assim, quando as pessoas clicam em sua página por ser de alta qualidade, estarão mais aptas a investir tmais tempo no site criando uma possibilidade maior de comprarem seus serviços ou produtos.
Quando suas conversões aumentam, significa que sua campanha de SEO está sendo bem sucedida, gerando classificações mais altas em resultados de pesquisa importantes e, consequentemente, sua empresa está prosperando.
E, quanto mais próspera sua empresa se torna, mais potencial para crescer ela tem.
Com uma estratégia de SEO personalizada, nossos experientes especialistas em SEO vão permitir que você alcance mais cleintes para seu negócio.
Você tem algumas dúvidas ainda? Entre em contato conosco se as perguntas e respostas a seguir não eliminá-las!
Search Engine Optimization (SEO), ou otimização para motores de busca, é um conjunto de técnicas que ajudam os sites a se classificarem bem nas páginas de resultados dos motores de busca para termos de pesquisa relevantes.
Com uma estratégia de SEO inteligente, você pode melhorar a quantidade e a qualidade do tráfego do seu site por meio de resultados de pesquisa orgânica.
SEO envolve melhorar seu site de acordo com as necessidades do usuário e os algoritmos do Google, que visam classificar o conteúdo mais relevante e útil para os pesquisadores.
As técnicas de SEO visam tornar seu site mais fácil para os usuários e rastreadores (crawlers) dos motores de busca entenderem e tornarem seu site mais valioso para os usuários.
SEO engloba uma ampla gama de técnicas que se concentram em adicionar palavras-chave relevantes ao seu conteúdo, tornando seu site mais amigável, ganhando links de fontes confiáveis e muito mais.
Os serviços de otimização para motores de busca ou SEO são serviços de marketing digital que melhoram as classificações nos resultados de pesquisa para palavras-chave relevantes para um determinado negócio.
Essas classificações aprimoradas aumentam a visibilidade da empresa nos motores de busca e direcionam tráfego qualificado para seu site.
Para obter os melhores resultados, os serviços de SEO do site devem incluir uma estratégia personalizada e vários tipos de táticas de SEO, incluindo SEO On-page, Off-page e SEO Técnico.
Os preços dos serviços de SEO dependem de vários fatores, incluindo a agência de SEO, a estratégia de SEO e o SEO existente do site.
Em média, as empresas investem de R$ 1.000 a US$ 5.000 por mês em serviços de SEO.
Para serviços de consultoria de SEO, as taxas horárias variam de R$ 100 a R$ 300.
Vários fatores determinam o serviço de SEO ideal para o seu negócio, mas aqui está uma visão geral de quais serviços funcionam melhor para quais empresas.
Seja qual for o tipo de serviço que você escolher, um plano de SEO completo, cobrindo os principais fatores, como otimização on-page, off-page e SEO técnico, geralmente é a abordagem mais eficaz.
Um especialista em SEO pode ajudar a determinar o tipo certo para você.
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